| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Caloi Velox
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caloi Velox

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Everton SEP Ver Drop Down

Fartura
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Everton SEP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Caloi Velox
    Enviado: 13 Jun 2018 as 21:55
Alguém conhece esse modelo da Caloi ?
Voltar para o topo
marioricardo Ver Drop Down

Rio Grande - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2018 as 22:38
Parece ser uma bike 29 para passeio e lazer. Provavelmente vendo o mercado de 29 até mil reais a caloi lançou esse modelo. Para a proposta da bike é bem razoavel.
Voltar para o topo

Fartura
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Everton SEP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2018 as 02:18
Eu tinha visto em uma loja cem, estou pensando em comprar ela meu uso vai ser só para ir ao serviço, outra que tinha era uma track bikes tks 29, as 26 eram a maioria full suspensão e umas bem simples. A Caloi taça 998, e a track 1200 não sei se vale a diferença.
É precisa ser em loja física porque vou dividir e meu cartão e só 800 de limite
Voltar para o topo

Fartura
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Everton SEP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2018 as 21:23
Sei que todo vendedor dessas lojas quer vender o mais caro para ganhar a comissão, mais ele falou que a track e de alumínio enquanto a caloi e aço que o sistema de cambio da track e melhor por já ser Shimano, passadores também. ai não sei se vale a diferença
Voltar para o topo
marioricardo Ver Drop Down

Rio Grande - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2018 as 21:34
Procure por bikes 26, as 29 nessa faixa de preço sao bem simples e com o uso diario provavelmente algum lugar vai abrir o bico. Melhor uma 26 que não de dor de cabeça do que uma 29 que vai começar a dar manutenção relativamente rapido.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.