| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - CALOI URBE EM 2019 (KD OS URBES?)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

CALOI URBE EM 2019 (KD OS URBES?)

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ipostnak3d Ver Drop Down


Registrado: 23 Mar 2014
goiania
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ipostnak3d Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: CALOI URBE EM 2019 (KD OS URBES?)
    Enviado: 21 Jul 2019 as 00:56
oieeeeeeee pessoal!

eu estava sumida mas decidi reviver um post aqui dos CALOZEIROS UBES!

kd voces donos de CALOI URBE???

queria juntar a galera aqui, postar fotos de nossas viaturas e descrever o que voces andaram fazendo de modificacoes... modificacoes funcionais e estetica...

ja que estamos em pleno ano de 2019 e muitas coisas faceis de se encontrar no aliexpress e outras loja afora!

e ae, bora ver? postem fotos e exibam suas URBES :)

Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2019 as 05:52
a caloi urbe foi descontinuada pela caloi depois da compra pela dorel.
isso porque era importada, feita sob encomenda pela oyama no japao.
Voltar para o topo
ipostnak3d Ver Drop Down


Registrado: 23 Mar 2014
goiania
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ipostnak3d Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2019 as 18:57
ola colega! joia?

sim, eu ja sabia que a caloi urbe foi descontinuada...

assim como todos os produtos tem seu ciclo! se nao e a marca, um modelo sempre para de ser fabricado!

eu fiz o post perguntando foi sobre os DONOS das urbes... os que ja tem as bicicletas... com certeza estao por ai!

ah nao ser que foram DERRETIDAS... kkkkkkkk...

bricadeira!
Voltar para o topo
rafaelrq Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2019
Uberlândia - MG
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafaelrq Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2019 as 10:02
Fala galera!

Procurei no forum e não achei ninguém falando sobre a bike dobrável da forrmat.

O que vocês acham desta bike:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-932720564-bicicleta-dobravel-shimano-7v-direto-imador-linda-_JM?matt_tool=30368390&matt_word&gclid=Cj0KCQjwr-_tBRCMARIsAN413WSAo5FYGezlybfqP8s78V4U5w-emytz1H5Vsh18NLsZ8zl9hUU_oqMaAkj6EALw_wcB&quantity=1&variation=44237068717 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-932720564-bicicleta-dobravel-shimano-7v-direto-importador-linda-_JM?matt_tool=30368390&matt_word&gclid=Cj0KCQjwr-_tBRCMARIsAN413WSAo5FYGezlybfqP8s78V4U5w-emytz1H5Vsh18NLsZ8zl9hUU_oqMaAkj6EALw_wcB&quantity=1&variation=44237068717

Tenho 1,69cm de altura e 70kg. Minha ideia e ir para o trabalho com ela (cerca de 10km por dia)
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2019 as 11:20
Originalmente Postado por rafaelrq rafaelrq Escreveu:

Fala galera!

Procurei no forum e não achei ninguém falando sobre a bike dobrável da forrmat.

O que vocês acham desta bike:


Tenho 1,69cm de altura e 70kg. Minha ideia e ir para o trabalho com ela (cerca de 10km por dia)
nao parece ser format...o anuncio nao fala nda.
pelo preco e pelo ar generico eu nao compraria nao.
com 1.000 voce compra uma dahon mariner usada
Voltar para o topo
cacoruas Ver Drop Down


Registrado: 03 Dez 2019
Niterói
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cacoruas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2019 as 16:49
A bike foi descontinuada mas continua sendo uma das melhores bikes dobráveis para se comprar. No mercado de usados é bem disputada. Já tive uma troquei e por uma Aro 29 e agora comprei outra por saber que é de excelente qualidade.
Voltar para o topo
guimeleiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Jan 2020
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guimeleiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2020 as 14:05
Originalmente Postado por cacoruas cacoruas Escreveu:

A bike foi descontinuada mas continua sendo uma das melhores bikes dobráveis para se comprar. No mercado de usados é bem disputada. Já tive uma troquei e por uma Aro 29 e agora comprei outra por saber que é de excelente qualidade.

Qual o preço em média de uma Caloi Urbe usada?
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X