Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - caloi two niner
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


caloi two niner

 Responder Página  <12345 41>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
johele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar johele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2010 as 14:05
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

johele que susto você me deu... Cliquei com fé pensando que havia lançado uma versão nova da two niner...


Fala Almir.

Qndo mencionei que tinha uma nova two niner disse isso pq as fotos que estavam postando era da versão anterior que stá sendo vendida.
Digo pelo quadro com rabeira snake. A anterior era reta certo?

E quanto ao conjunto de marcha e pedivela?... já era Deore?
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2010 as 18:52
Originalmente postado por johele johele escreveu:

Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

johele que susto você me deu... Cliquei com fé pensando que havia lançado uma versão nova da two niner...


Fala Almir.

Qndo mencionei que tinha uma nova two niner disse isso pq as fotos que estavam postando era da versão anterior que stá sendo vendida.
Digo pelo quadro com rabeira snake. A anterior era reta certo?

E quanto ao conjunto de marcha e pedivela?... já era Deore?

Cara, aquela não era a Caloi Two Niner, era a Mobilité by Renata Falzoni.

A Two Niner veio antes da Mobilité, que na verdade é uma hibrida e não uma 29er.
A Mobilité veio em série limitada por um preço muito convidativo,  toda Shimano Deore,  apesar de usar uma suspensão igual a Easy Rider.


--------
Ja repararam nos Boss para V-brake na Caloi Two Niner?



-------------------

Pq ainda vêm

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2010 as 18:57
Repetindo a pergunta, pq será que ainda vem na bike o suporte de freio V-Brake? Mesmo ela sendo com freio a disco e toda discursão sobre o uso do freio mecânico?
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2010 as 18:58
Repetindo a pergunta, pq será que ainda vem na bike o suporte de freio V-Brake? Mesmo ela sendo com freio a disco e toda discursão sobre o uso do freio mecânico?
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2010 as 01:31
Venderam 2 em 5 dias na loja que frequento.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
alfcruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2010 as 10:09
Comprei uma para meu filho ontem. Só mudamos os freios para Shimano, e pegamos uns pneus 700x38 para experimentarmos.

Gostamos.Thumbs Up Já estou até "negociando" para dar umas voltas nela, enquanto ele usa minha road.LOL
Voltar ao Topo
jvsantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jvsantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2011 as 10:40
Aqui na cidade não chegam mais que 3 de uma vez na loja... Em um final de semana vende tudo! Há uns 4 meses estou acompanhando com um vendedor amigo meu e é assim...
______________________________
Jimmy V. Sant'ana

StumpJumper COMP 29
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 22:25
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2011 as 02:08
Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:

Quem puder compre..


Ta barato pra caramba!

É MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peguei hoje saiu por R$1800 a vista com 250 km rodados.

Sou mais um de 29!!!!!!!!!!!!

Amanhã vou estrear a bike e posto as impressões e assim que der fotos das modificações que vou fazer.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
jvsantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jvsantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2011 as 02:13
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:

Quem puder compre..


Ta barato pra caramba!

É MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peguei hoje saiu por R$1800 a vista com 250 km rodados.

Sou mais um de 29!!!!!!!!!!!!

Amanhã vou estrear a bike e posto as impressões e assim que der fotos das modificações que vou fazer.

Parabéns allmondega!!! Clap Clap Clap Clap
Eu namorei essa bike muito tempo, é uma bela máquina!!!!!
______________________________
Jimmy V. Sant'ana

StumpJumper COMP 29
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2011 as 02:20
Que massa Almondega!
Parabens!
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2011 as 11:41
Parabéns AllMondega quando a minha ficar pronta vamos marcar um pedal de 29er pelo Rio.

Abs.
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2011 as 13:56
Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:

Repetindo a pergunta, pq será que ainda vem na bike o suporte de freio V-Brake? Mesmo ela sendo com freio a disco e toda discursão sobre o uso do freio mecânico?


pq se vc quiser usar vbreak pode usar, se não tivesse vc ficaria preso aos discos pra sempre.

eu adoro vbreak e pra mim é ponto positivo ter pivô, além disso no q atrapalha os pivos ali? pior coisa q tem é restringir a bike a compatibilidade com menos peças.

se vai pra competição e da problema no disco no dia seguinte, achar um vbreak e colocar é moleza, agora vai achar uma pastilha de disco ou qualquer outra peça pro disco.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2011 as 13:58
....dia anterior....

nao da pra editar nesse forum
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2011 as 23:58
Já era do mesmo jeito, não dá para por V-brake nesses aros (a não ser que vc não ligue de danificar a pintura...)
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2011 as 01:28
Estou apaixonado a bike é fo(a)#$$da!!!!!!!!!
Por enquanto estou rodando só de asfalto e pequenas trilha então troquei os pneus por 700/38 semi slick.
A bike vem com um conjunto muito bom no tam 18 está super confortável e reparei que as rodas Vzan que vem nela possuem furos largos para válvulas. Achei isso muito bem bolado pois te dá mais opções de câmaras de ar. Com os pneus de asfalto estou usando câmaras de caloi 10 tipo 27 que ficaram perfeitas.

Uploaded with ImageShack.us

Estou gostando muito e devo fazer o Audax 200 de Rio das Ostras em fevereiro com ela. 
Nessa configuração asfalto tá correndo mais do que cachorro louco Wacko
Noco quando a bike stiver pronta vamos sim juntar as rodonas para dar um rolé.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
ybnormal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ybnormal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 15:18
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Estou apaixonado a bike é fo(a)#$$da!!!!!!!!!
Por enquanto estou rodando só de asfalto e pequenas trilha então troquei os pneus por 700/38 semi slick.
A bike vem com um conjunto muito bom no tam 18 está super confortável e reparei que as rodas Vzan que vem nela possuem furos largos para válvulas. Achei isso muito bem bolado pois te dá mais opções de câmaras de ar. Com os pneus de asfalto estou usando câmaras de caloi 10 tipo 27 que ficaram perfeitas.

Uploaded with ImageShack.us

Estou gostando muito e devo fazer o Audax 200 de Rio das Ostras em fevereiro com ela. 
Nessa configuração asfalto tá correndo mais do que cachorro louco Wacko
Noco quando a bike stiver pronta vamos sim juntar as rodonas para dar um rolé.
Voltar ao Topo
ybnormal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ybnormal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 15:22
Almondega
onde vc conseguiu esses peneus?
tbm tenho um 29ner e basicamente só ando mo asfalto e essa sua opção parece mutio boa
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 23:09
Originalmente postado por ybnormal ybnormal escreveu:

Almondega
onde vc conseguiu esses peneus?
tbm tenho um 29ner e basicamente só ando mo asfalto e essa sua opção parece mutio boa

Tem aqui na bicicletaria da Lapa na Riachuelo próxima aos arcos. Custam 45 Dilmas e são 700/38 semi slick.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
ybnormal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ybnormal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2011 as 13:38
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Originalmente postado por ybnormal ybnormal escreveu:

Almondega
onde vc conseguiu esses peneus?
tbm tenho um 29ner e basicamente só ando mo asfalto e essa sua opção parece mutio boa

Tem aqui na bicicletaria da Lapa na Riachuelo próxima aos arcos. Custam 45 Dilmas e são 700/38 semi slick.
muito obrigado Almendega
já liguei e estou  indo lá daqui a pouco
pelo que deu para ver na sua foto sua 29 deve ser 18" correto?
qual sua altura?
pergunto isso pq comprei uma 21" e acho que poderia ter ficado com a 18 mesmo, mas agora já era e vou ter q ir adaptando
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2011 as 15:07
Tenho 1,77 e a minha é 18 mesmo. Dou preferência a bikes menores compensando com mesas longas e canotes.
Estou usando canote de 350 mm e mesa de 110.
Estão muito confortáveis.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2011 as 23:39
Hoje fui na loja pegar uma caixa pra quadro e tinha uma Claoi 29er no canto, pena que tava sem tempo senão pedia pra dar uma volta. Vou ver se final de semana faço isso. A bike é linda demais.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 16:52
Hamud, a bike não é só linda Geek demais ( eu chamo a minha de "corcundinha"......) é também muito boa. Com as modificações que fiz na minha, o peso total já caiu bastante ( embora a âncora dela seja a suspensão, que não consegui trocar ainda.....) e vou te falar que gosto muito, me surpreendeu positivamente. Sobe bem ( 11 X 34), é muito ágil para uma 29 ( desde que você troque os pneus originais dela, já que 2.25 originais é muita borracha...) o deslocamente em cima da bike é fácil, você consegue mudar de posição rápido em cima dela, acertar o corpo, ela te acompanha. Os componentes são bastante bons e a suspensão não é ruim, é somente muito pesada ( meio quilo acima da PS 29 por exemplo). Estou tão satisfeito com a minha Caloi que vou correr as provas de XCM este ano com ela ( XCO ainda vai ser de 26......) Abraço
Voltar ao Topo
Carpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2008
São Carlos-SP
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 16:57
allmondega,

A sua bike tá linda, heim.

Tenho pensado cada vez mais numa segunda bike e to bem balançado pela two niner.
Voltar ao Topo
Skenel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skenel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2011 as 02:18
Pessoal!!

Se tudo der certo, serei mais um feliz proprietário de uma Caloi two niner no mês que vem!!
Minha dúvida é quanto a relação Deore que vem na bike.
Qual seria a vantagem (ou desvantagem) em colocar meu atual grupo Deore LX M585 hidraulico na 29"??
Voltar ao Topo
jvsantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jvsantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2011 as 14:04

É o grupo todo ou somente o freio? Se for o freio eu acho que é só vantagem...
______________________________
Jimmy V. Sant'ana

StumpJumper COMP 29
Voltar ao Topo
Skenel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skenel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2011 as 16:26
Originalmente postado por jvsantana jvsantana escreveu:




É o grupo todo ou somente o freio? Se for o freio eu acho que é só vantagem...



É o Grupo todo! Deore LX Dual Control Hidraulico
Voltar ao Topo
jvsantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jvsantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2011 as 18:26
Um bom up de cara na corcunda. Vai fundo!!! Só verifica a relação direitinho.
______________________________
Jimmy V. Sant'ana

StumpJumper COMP 29
Voltar ao Topo
Skenel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skenel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2011 as 01:40
Outra dúvida!

Não sei ao certo o tamanho do quadro que devo pegar (18 ou 20).
Tenho 1,85m e 84cm de cavalo.
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2011 as 14:49
só experimentando, mas acredito que 18 fique melhor em você
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 00:59
Originalmente postado por Zwet Zwet escreveu:

só experimentando, mas acredito que 18 fique melhor em você

É verdade. Me falaram que ficaria grande, andei nela e ficou ótima, muito confortavel para quem quer fazer cicloturismo principalmente.

Tamanho de bike tem que ser analisado com cautela, de preferência dar uma volta pra sentir a bike.

Meu palpite é que a 20 vai ficar boa.

(eu tenho 1,73m e meu colega que tem uma 18" tem 1,69m e anda pra caramba com ela.)
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Skenel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skenel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 01:34
Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:


Originalmente postado por Zwet Zwet escreveu:

só experimentando, mas acredito que 18 fique melhor em você


É verdade. Me falaram que ficaria grande, andei nela e ficou ótima, muito confortavel para quem quer fazer cicloturismo principalmente.

Tamanho de bike tem que ser analisado com cautela, de preferência dar uma volta pra sentir a bike.

Meu palpite é que a 20 vai ficar boa.

(eu tenho 1,73m e meu colega que tem uma 18" tem 1,69m e anda pra caramba com ela.)


O problema é que estou comprando via internet. Não tenho como expimentar entre as duas.

Acho melhor pegar o 18. Se ficar pequeno posso compensar com uma mesa maior e canote seatback. (será que estou certo?)
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 16:20
Originalmente postado por Skenel Skenel escreveu:

Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:


Originalmente postado por Zwet Zwet escreveu:

só experimentando, mas acredito que 18 fique melhor em você


É verdade. Me falaram que ficaria grande, andei nela e ficou ótima, muito confortavel para quem quer fazer cicloturismo principalmente.

Tamanho de bike tem que ser analisado com cautela, de preferência dar uma volta pra sentir a bike.

Meu palpite é que a 20 vai ficar boa.

(eu tenho 1,73m e meu colega que tem uma 18" tem 1,69m e anda pra caramba com ela.)


O problema é que estou comprando via internet. Não tenho como expimentar entre as duas.

Acho melhor pegar o 18. Se ficar pequeno posso compensar com uma mesa maior e canote seatback. (será que estou certo?)

É uma tbem.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 18:06
Skenel, tenho 1.78 e uso a Caloi 18 ( que caiu como uma luva). Dei uma volta com a 20 e, no meu caso e para minhas medidas, ficou parecendo que eu estava andando de ônibus.........
Voltar ao Topo
Skenel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skenel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 22:21
Pessoal

Obrigado pelas dicas e opiniões.
Encomendei a 18. Daqui a 15 dias vamos ver se acertei na escolha...
Voltar ao Topo
LipeMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2010
Montes Claros
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LipeMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 00:22
Skenel, onde vc comprou sua caloi 29er?
Foi um custo para eu achar e só consegui hj na Hunger Bike(hungerbike.com.br) de curitiba.

Inclusive para quem quiser ainda têm uma 18 e uma 20 de pronta entrega!

R$ 2.499,00

Valeu.
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 05:58
achei que a 18 seria a melhor opção para você pois embora eu seja 10 cm menor que vc, meu cavalo é igual. Minha 29er (não é caloi) é tamanho 17, e tem uma mesa de 90mm. A mesa da caloi é muito grande.
Voltar ao Topo
ander.meca Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2011
Passa Quatro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ander.meca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 19:58
Pretendo ir amanha cedo pra comprar a minha, ja liguei hoje conversei com o vendedor.

Estava entre uma SPZ mas preferi essa mesmo.
Voltar ao Topo
jvsantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jvsantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 20:08
Originalmente postado por ander.meca ander.meca escreveu:

Pretendo ir amanha cedo pra comprar a minha, ja liguei hoje conversei com o vendedor.

Estava entre uma SPZ mas preferi essa mesmo.

São duas bikes bem diferentes geometricamente falando... 
______________________________
Jimmy V. Sant'ana

StumpJumper COMP 29
Voltar ao Topo
phmiele Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2006
-
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phmiele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2011 as 23:50
Pedi a minha no dia 10/02, até agora nada, a Caloi demora muito para entregar...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 41>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X