Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Supra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Supra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AlanFaria Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlanFaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Supra
    Postado: 04 Out 2011 as 20:08
Caros,

Estou querendo iniciar minhas atividades com trilhas leve e preciso comprar uma bicicleta para iniciantes e principalmente barata, não pretendo gastar mais do que 1.000,00 reais.

Como não entendo porcaria nenhuma, inciei algumas pesquisase cheguei no modelo Calo Supra, que pelas opiniões se encaixa perfeitamente nas minhas necessidades, alguém poderia me dar mais opiniões, tipo para trilha leve ela aguenta, eu consigo depois dar upgrades com facilidade, etc ...

Minha intenção é começar devagar e se for pegando gosto começar a investir mais na bike.
Voltar ao Topo
AlanFaria Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlanFaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 20:20
Outra opção que teria seria a Soul Ace, alguem conhece?
Voltar ao Topo
alvaroGomides Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alvaroGomides Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 21:43
Além da Soul Ace tem uma melhor que é a Soul Black Rain.
A Caloi Supra tem um bom CustoXBenefício, mas você vai precisar trocar algumas peças como a suspa que não é muito boa. É uma ótima bike se você não quer gastar muito depois de comprar.
A Soul eu não conheço muito, apesar de querer comprar uma.
Mas com 1.000 reais dá pra montar uma bike legal.
Um quadro Mosso, grupo de 24v, vbreak, suspa 80mm...
É só você estudar um pouco mais.
Eu tenho uma Caloi de 300 reais, é o que posso pagar e ela anda, então não vai ser uma bike de 15.000 dinheiros que vai fazer você voar nas trilhas, não precisa começar igual a mim, mas a Caloi Supra é um ótimo investimento.
"Eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas to aqui, pedalando..."
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 02:30
Tenho uma Supra (na verdade, apenas o quadro, canote, mesa e guidão foram mantidos). Se vc for "leve", e não intenta trilhas que vão além de uma volta por ruas de terra ela vai bem. A suspa dela não é lá essas coisas, mas "funciona"(é uma zoom, com 50mm de curso, sem regulagens). No meu caso foi trocada em razão do meu peso!LOL

Com a troca do movimento central ela fica bem legal. E a suspa vc troca quando evoluir. Na netshoes ela sai por 880,00 aprox, o que acho razoável.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 04:23
olha de 880 p 1000 nao falta muito...busca no google tvantagens netshoes ja da 12% de desconto, dai da mais uma fuçada e vê se acha mais uns codigos de cupom dai vc pega uma elite 2.1...dependendo do teu peso e q tp de trilha vai fazer em relação a supra a nescessidade de upgrades iniciais serao reduzidas...mas senao der cara, compre o q puder e se divirta...mas seja prudente e faças os ups minmos pra tua segurança
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 12:07
Tenho uma Supra e recomendo.. bela bike pra iniciantes. Se pegar gosto dps troca... ;]
Voltar ao Topo
jkovando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2010
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jkovando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 19:57
Só não esquece do principal: o tamanho do quadro ideal para vc. Acho que a Supra tem opção 19 e 21 polegadas.
Voltar ao Topo
AlanFaria Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlanFaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 21:40
Acabei comprando a "Soul BlackRain", achei ela melhor do que a Supra e mais barata, agora e testar e torcer para não ter arrependimentos...
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 05:07
Eu tenho uma Soul Black Rain. Sou apaixonada por ela. Nunca me deu dor de cabeça.
A Soul lançou um modelo mais novo dela que a deixou mais bonita ainda.
Só troquei o selim, coloquei os bar ends e paralamas.
Faço de tudo com ela, uso no dia a dia para ir trabalhar, faculdade e qualquer coisa na cidade, finais de semana pego a estrada, faço trilha em tudo que é terreno.
Ó a danada aí embaixo:




Voltar ao Topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 11:42
Galera, acabei de comprar uma supra 20, peguei um bom desconto e paguei 1300 nela. Será q foi um bom negócio? Estou esperando ela chegar para iniciar minhas atividades cm ciclista, rs. Antes mesmo da bike chegar já estou pensando em fazer upgrades, e gostaria de sugestões...outra coisa eh q tenho 1,77 de altura e comprei a bike tamanho 20, será q vou encontrar mtos problemas?
Sou novo aqui no forum, e espero a ajuda de vcs!
Desde já agradeço!
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 12:10
Lucas tenho uma Supra 20 desde março e boto a bichinha pra sofrer nas trilhas, não tenho dó e até agora aguentou o tranco bem.  Só notei que a suspensão parece que deu uma arriada depois de domingo quando forcei ela bastante nas descidas em cascalho no gás, tô achando que vou ter que fazer alguma manutenção.
De resto tá me atendendo super bem, só o selim e os pneus originais que são um cocô.
Quanto ao preço pagou bem barato, eu paguei 1500 na minha em promoção também.
Voltar ao Topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 12:19
Obrigado Rafha! Vc fez algum up na sua? Os pneus eu ja imaginava q fossem uma merda msm, rs. E o tamanho, sabe me falar alguma coisa? to ansioso, ta prevista p chegar ate dia 18 ainda...
=//
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 13:11
Quanto ao tamanho eu tenho 1,70 e peguei a 16, baseada no bike fit do site no grau.  Fica até boa, mas se fosse hoje pegaria a 18, bike pequena fica até estranha quando vejo fotos minhas encima dela acho escroto pra cacete.    No seu caso acho que a 18 ficaria melhor, mas a 20 se ficar muito esticado compra uma mesa menor que ajuda a melhorar a postura.
Quanto a Up só nos pneus mesmo, coloquei um pirelli de kevlar que não recomendo muito por serem muito finos e una buesta em areião e lama.



Editado por Rafhaway - 04 Dez 2014 as 13:14
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X