| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Caloi supra 30 ainda vale a pena?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caloi supra 30 ainda vale a pena?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopaulolin Ver Drop Down

Campina Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaopaulolin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Caloi supra 30 ainda vale a pena?
    Enviado: 22 Mai 2019 as 14:13
No olx achei a bike Caloi Supra 30, acho que não fabricam mais, ela é equipada com peças Shimano com o grupo Acera. Valor de 900 reais, ainda vale a pena comprar ela?

Estou querendo comprar uma bike de até mil reais, para uso diário na cidade. Como ninguém recomenda bikes novas nessa faixa de preço, eu preferi comprar usada.
O problema é que na minha cidade o pessoal vende bike usada mais cara que na loja.
Voltar para o topo
Paulo-Natal Ver Drop Down

Natal - RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulo-Natal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 17:07
Pode valer. Mas teria que ver o estado real da bike, e todos os componentes para avaliar. Põe aí o link do anúncio.
Meu blog sobre Mountain Bike: http://www.dalamaaocaos.com

Voltar para o topo
Pantoja Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pantoja Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mai 2019 as 12:45
Se a bike estiver em ótimo estado vale sim. Mas vale um chorinho. Afinal, mesmo se for uma bike usada apenas para passeio, se tiver muita kilometragem, vai estar desgastada.

Bikes novas nessa faixa de preço em geral pecam em componentes, mesmo as marcas famosas. 

Resumindo: se a bike tá boa e vc gostou dela, vai. Mas chora um desconto rs.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar para o topo

Campina Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaopaulolin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2019 as 13:32
https://www.olx.com.br/vi/611215594.htm
Valeu, pela resposta.
Voltar para o topo

Campina Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaopaulolin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2019 as 13:33
Vou ver consiga um desconto e ir vê se ela está boa. Valeu.
Voltar para o topo
Paulo-Natal Ver Drop Down

Natal - RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulo-Natal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2019 as 13:45
Parece estar bem razoável. Eu indico vc levar ela num mecânico para verificar o estado da relação; se estiver boa oferece 750 e fecha pelos 800! 😉
Meu blog sobre Mountain Bike: http://www.dalamaaocaos.com

Voltar para o topo

Campina Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaopaulolin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 02:13
Valeu galera, comprei a bike, por 800, de brinde ainda me deu o capacete.
Muito boa a bike e em excelente estado.
O cara falou que comprou ela e usava raramente na cidade, nunca pegou trilha.
O grupo Acera é fantástico de bom. A única avaria está nas manoplas.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.