| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Caloi Strada R?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caloi Strada R?

Responder Responder Página  <1 454647
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Brunoguma Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Brunoguma Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2020 as 11:07
Cara a primeira coisa a se destacar que uma Strada com claris não vale 3500. O mercado realmente esta em um momento muito ruim, as fabricas seguraram a produção e com o dólar alto e as importações da china restrita encareceu demais os produtos então eu diria que a Strada 2020 não tem componente pra custar tanto é apenas uma questão de momento.

Já tive uma Strada claris 2016, chegou um momento que a bike não me atendeu mais, e fazer um upgrade não iria compensar, então vendi e comprei a Strada R. Sair do kit claris e passar pra um tiagra de 10v garfo de carbono quadro com.cabeamento interno Pedivela fsa movimento central bb30 é um puta salto.

Então precisa avaliar a condição dessa bike usada e procedência. O que de fato vc precisaria trocar devido ao uso.. Se precisar trocar apenas pneu relação e corrente acho que vale ate 3300 passou disso segura a grana é espera um melhor momento

E com relação a sua altura é provável que em um fit vc precise trocar mesa e canote por mais que seja uma 56

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 454647
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X