Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada R?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada R?

 Responder Página  <1 3031323334 49>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunoag Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2018 as 17:06
Obrigado! 
Nao recebi a bicicleta ainda. Quando receber ja vou montar com o novo pneu.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 00:11
Originalmente postado por afonsogrf afonsogrf escreveu:

Ficou Linda a bike Dhiogo! Vc é do RJ? Qualquer dia vamos pro aterro, ficou show de bola, a mudança do selim ja da um visual diferente pra ela.


HeldAssis, o Dhiogo já falou, mas só complementando, é o Promend do Aliexpress, o formato é cópia do Specialized Romin.

o Link: https://pt.aliexpress.com/item/8-Colors-Bicycle-Saddle-Seat-PU-Leather-Road-Bike-Saddles-MTB-Mountain-Cycling-Racing-Seat-Cushion/32751038700.html

Pra mim chegou rápido, mas sabe como é comprar lá fora, só o preço compensa. Só se atente pq ele é um pouco largo, e isso pode prejudicar seu fit.
Afonsogrf, diga uma coisa, o quadro da sua strada é importado? A caloi diz que o quadro strada 2018 é importado, procede isso?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 21:25
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por afonsogrf afonsogrf escreveu:

Ficou Linda a bike Dhiogo! Vc é do RJ? Qualquer dia vamos pro aterro, ficou show de bola, a mudança do selim ja da um visual diferente pra ela.


HeldAssis, o Dhiogo já falou, mas só complementando, é o Promend do Aliexpress, o formato é cópia do Specialized Romin.

o Link: https://pt.aliexpress.com/item/8-Colors-Bicycle-Saddle-Seat-PU-Leather-Road-Bike-Saddles-MTB-Mountain-Cycling-Racing-Seat-Cushion/32751038700.html

Pra mim chegou rápido, mas sabe como é comprar lá fora, só o preço compensa. Só se atente pq ele é um pouco largo, e isso pode prejudicar seu fit.
Afonsogrf, diga uma coisa, o quadro da sua strada é importado? A caloi diz que o quadro strada 2018 é importado, procede isso?

???
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 07:38
Lordvan, sobre o quadro da Caloi, vc quis dizer importado ou tratado? Fui no site agora e li que o quadro é "Quadro em Alumínio 6061 tratado".


Se estiver falando de importado eu não sei nada sobre isso, acho que de alumínio não seria importado, deve sair mais caro do que fabricar aqui, a gente sabe que a Caloi tem a tendência de não dar informações e as vezes até dá informação errada, como foi o anúncio da nova Caloi R com "garfo de alumínio".

Mas pq a dúvida?

Editado por afonsogrf - 07 Mai 2018 as 07:41
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 12:52
Importado, veio essa dúvida com o 2018. Nesse video a referência é quadro cannondale caad.
https://youtu.be/9BxhReYpJUk

Editado por Lordvan - 07 Mai 2018 as 13:08
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 17:55
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Importado, veio essa dúvida com o 2018. Nesse video a referência é quadro cannondale caad.
https://youtu.be/9BxhReYpJUk

A Geometria é próxima à da Caad e só. 

As Caad são de alumínio 6069 mais leve que os Caloi (Caad12 pesa 1.054g o quadro no tamanho 54).
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 19:34
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Importado, veio essa dúvida com o 2018. Nesse video a referência é quadro cannondale caad.
https://youtu.be/9BxhReYpJUk

A Geometria é próxima à da Caad e só. 

As Caad são de alumínio 6069 mais leve que os Caloi (Caad12 pesa 1.054g o quadro no tamanho 54).
 
Em contato com o 0800 caloi, não foi essa a informação recebida. Sobre a 2017 os quadros estão vindo de fora, prontos, agora se é vero ai é outra história. Afonso tem um das 2017? caso positivo tem alguma indicação produzido em Manaus ou algo assim? fica normalmente no tubo do selim acima do cambio.
Voltar ao Topo
Emireuemb Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2018
Anápolis-GO
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Emireuemb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 19:43
Eu tenho a 2017 e nela está escrito que é produzida em Manaus.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 20:31
Salvo engano a Caloi Vítus era importada, mas vinha produzido na ZFM. Se não puserem isso perdem o benefício, não?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 01:30
Os primeiros quadros das Racing, salvo engano, não eram produzidos no Brasil. Tanto que não havia nenhuma marcação sobre a ZFM. Digo porque danificaram meu quadro, o azul perolizado bonito e vibrante, e na troca o quadro que veio era o azul menos atraente e com inscrição do local de fabricação.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 05:01
Perguntei qual fabricante, não souberam responder, apenas que vinha pronta de fora, interessante.


Editado por Lordvan - 10 Mai 2018 as 05:02
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 05:05
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Salvo engano a Caloi Vítus era importada, mas vinha produzido na ZFM. Se não puserem isso perdem o benefício, não?


Se não engano, tinha produtos produzidos e também montados na zfm, não sei hoje como funciona.

Voltar ao Topo
brunoag Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 09:13
Recebi minha Caloi Strada R do vendedor de Manaus.
Tudo conforme acertado com ele e conforme os comentários aqui no grupo.
A bicicleta estava embalada na metade de uma caixa, a nota fiscal de fora da caixa estava com o valor menor, dentro da caixa havia a nota com o valor real e a bicicleta estava em perfeito estado. Indico o vendedor
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 10:04
Pessoal, aproveitando a discussão sobre os quadros...
Estava reparando na Racing de um amigo que comprou meses antes de mim. A dele não tem a inscrição de "Produzida na ZFM" e a bandeirinha do BR, a minha tem. As soldas do quadro da minha bike são alisadas, bonitinhas, enquanto as da dele são bem grosseiras. Não falo pela qualidade, mas na estética a minha é melhor, além de que isso é um indicativo de que os quadros anteriores eram produzidos em local diverso do que as mais atuais.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 13:09
Páginas atrás foi levantada a questao dos quadros mais antigos da caloi strada R ser importado e fabricado pela Kinesis, mas não sei qual o critério para diferenciar um do outro e se realmente existe diferença sutil no grafismo e acabamento das soldas.

Você foi o primeiro a notar essa diferença.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 13:31
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Páginas atrás foi levantada a questao dos quadros mais antigos da caloi strada R ser importado e fabricado pela Kinesis, mas não sei qual o critério para diferenciar um do outro e se realmente existe diferença sutil no grafismo e acabamento das soldas.

Você foi o primeiro a notar essa diferença.
Nas R tem essa diferença no tubo do selim, as primeiras(como era a minha inclusive) o branco da pintura é até abaixo da presilha do cambio, o azul é mais metálico, nas mais novas o branco acaba antes da presilha do cambio e o azul mais escuro menos metálico.
Essa informação que recebi da caloi a respeito das stradas, as pretas 2017, que vem de fora o quadro, realmente foi uma surpresa, as stradas vermelhas 2018 não souberam informar.
 
PS. dagspina depois de 128 dias chegou o suporte com avanço do velocímetro, e os pedais 158 dias nada ainda, nem o bryton, nem o cateye patrone. E os pedais m540 que comprei a 25 dias estou indo buscar agora. É recorde dos correios, tá feio a coisa.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 13:35
Ah, brunoag parabéns e bons pedais, que traga bastante alegria e felicidades. Quando for montar usa torquimetro e principalmente na espiga de carbono a pasta(graxa) de carbono, todas as peças tem a indicação de torque, na regulagem do cambio dianteiro os trins são 4 posições.
Voltar ao Topo
murilohfranca Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilohfranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 17:06
R$ 4.400,00 por uma Strada R 2018 está num preço bom?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 18:17
Originalmente postado por brunoag brunoag escreveu:

Recebi minha Caloi Strada R do vendedor de Manaus.
Tudo conforme acertado com ele e conforme os comentários aqui no grupo.
A bicicleta estava embalada na metade de uma caixa, a nota fiscal de fora da caixa estava com o valor menor, dentro da caixa havia a nota com o valor real e a bicicleta estava em perfeito estado. Indico o vendedor


Qual o vendedor?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 18:18
Originalmente postado por murilohfranca murilohfranca escreveu:

R$ 4.400,00 por uma Strada R 2018 está num preço bom?


Se você não fizer questão de cor, tem a br/az tam M por 3k a vista.
Voltar ao Topo
murilohfranca Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilohfranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 20:18
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por murilohfranca murilohfranca escreveu:

R$ 4.400,00 por uma Strada R 2018 está num preço bom?


Se você não fizer questão de cor, tem a br/az tam M por 3k a vista.




O quadro é o mesmo?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 23:36
Originalmente postado por murilohfranca murilohfranca escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por murilohfranca murilohfranca escreveu:

R$ 4.400,00 por uma Strada R 2018 está num preço bom?


Se você não fizer questão de cor, tem a br/az tam M por 3k a vista.




O quadro é o mesmo?


Provavelmente igual. Se tiver diferença de algumas gramas,kkk nada que justifique gastar 1.400 a mais.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2018 as 12:17
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por murilohfranca murilohfranca escreveu:

R$ 4.400,00 por uma Strada R 2018 está num preço bom?


Se você não fizer questão de cor, tem a br/az tam M por 3k a vista.


Tem que ver a questão do vendedor. Eu perguntei para o colega aí em cima, mas ele ainda não respondeu.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2018 as 12:33
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por murilohfranca murilohfranca escreveu:

R$ 4.400,00 por uma Strada R 2018 está num preço bom?


Se você não fizer questão de cor, tem a br/az tam M por 3k a vista.


Tem que ver a questão do vendedor. Eu perguntei para o colega aí em cima, mas ele ainda não respondeu.


Qual tamanho a sua?
Voltar ao Topo
prsroberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar prsroberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2018 as 13:58
Opa galera!
Amanhã pego a minha Strada Racing 2017, paguei 4 nela, não tive paciência para esperar e problemas com correios na minha região, preferi pagar e pegar logo.
Ia de Groove overdrive 50, mas o grupo da Strada é muito melhor!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2018 as 14:46
Não comprei, ainda. Estou esperando um vendedor confiável com bom preço.


Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por murilohfranca murilohfranca escreveu:

R$ 4.400,00 por uma Strada R 2018 está num preço bom?


Se você não fizer questão de cor, tem a br/az tam M por 3k a vista.


Tem que ver a questão do vendedor. Eu perguntei para o colega aí em cima, mas ele ainda não respondeu.


Qual tamanho a sua?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 16:32
Da Caloi:

"Boa tarde, Leonardo.

Recebemos o seu e-mail e agradecemos pela preferência em nossa marca.

O modelo Strada Racing também possui o quadro importado assim como a Vitus.

Permaneço à sua disposição em caso de dúvidas ou solicitações.
O nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Fale conosco: _http://www.caloi.com.br/fale_conosco/
Grande São Paulo: (11) 5853-2744 - Demais regiões: 0800 701 8022

Atenciosamente,
Daniel Ferreira
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor."

Vejam o detalhe do endereço do remetente:
mongoose(a)ttec.com

Editado por Leo Amaral - 16 Mai 2018 as 16:34
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 18:20
Bom, uma informação a mais de uma bela bike, eles poderiam detalhar melhor, mas tá valendo a gringa
Voltar ao Topo
prsroberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsroberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 21:12
Originalmente postado por prsroberto prsroberto escreveu:

Opa galera!
Amanhã pego a minha Strada Racing 2017, paguei 4 nela, não tive paciência para esperar e problemas com correios na minha região, preferi pagar e pegar logo.
Ia de Groove overdrive 50, mas o grupo da Strada é muito melhor!


Peguei a minha Strada Racing 2017 e gostei muito do primeiro pedal!


Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 00:09
Ai sim, parabens, bons pedais, que traga bastante alegria
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 00:20
Interessa para alguém um quadro tam M? Só o quadro, novo.

Editado por Lordvan - 17 Mai 2018 as 00:30
Voltar ao Topo
prsroberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar prsroberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 07:48
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Ai sim, parabens, bons pedais, que traga bastante alegria


Valeu Lordvan, para vc é todos do fórum sempre um ótimo pedal, curtam o pedal, seja no ritmo que for, façam os seus treinamentos que a evolução vem!

Agradeço ao fórum, foi determinante para escola ideal dentro da faixa que tinha disponível para gastar, acredito ter feito uma ótima opção, pois tinha em mente a Groove overdrive 50 e a Sense Criterium e acredito que o grupo da Strada R e superior!

Valeu galera!
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 15:10
Originalmente postado por prsroberto prsroberto escreveu:

Originalmente postado por prsroberto prsroberto escreveu:

Opa galera!
Amanhã pego a minha Strada Racing 2017, paguei 4 nela, não tive paciência para esperar e problemas com correios na minha região, preferi pagar e pegar logo.
Ia de Groove overdrive 50, mas o grupo da Strada é muito melhor!


Peguei a minha Strada Racing 2017 e gostei muito do primeiro pedal!



Parabéns... Ótima escolha! Realmente essa Racing com Tiagra põe no chinelo a maioria das bikes com Sora e Claris.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 17:44
Originalmente postado por Delerue Delerue escreveu:

Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

https://www.facebook.com/FanPage.BikeRunners/videos/654695381363131/

A loja faz um auê danado pra promover as vendas, mas esquece que em 2014 as Caloi Sprint 20 tinham basicamente a mesma qualidade dessas Strada R*, porém custavam metade do preço! Ok, o dólar hoje está mais caro (R$ 2.30 vs R$ 3.20), mas não dobrou, não é mesmo?

Os caras ainda falam que a Caloi não deixa nada a desejar pras marcas gringas, sendo que os critérios para aplicarem garantia são no mínimo ridículos. Sem contar o tempo dessa garantia...

Ah! E ainda dizem que o grupo Tiagra custa no Brasil cerca de 3k reais, e que, portanto, a Strada R deve ser um excelente investimento. Ora, a Caloi, naturalmente, não paga esse valor nos grupos Shimano, até porque tem incentivo fiscal.

A verdade é dura: a Caloi determina como quer os preços de bicicleta no país. Sem desenvolver tecnologia alguma e importando tudo com incentivo fiscal, ela faz o que quer, e a gente fica à mercê Thumbs Down

* as Sprint 20 tinham selim Fizik, mesa e canote Truvativ, corrente Tiagra e pedivela Tiagra integrado, enquanto a Strada R aparentemente só tem de melhor os pneus Continental.




   
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 18:22
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por Delerue Delerue escreveu:

Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

https://www.facebook.com/FanPage.BikeRunners/videos/654695381363131/

A loja faz um auê danado pra promover as vendas, mas esquece que em 2014 as Caloi Sprint 20 tinham basicamente a mesma qualidade dessas Strada R*, porém custavam metade do preço! Ok, o dólar hoje está mais caro (R$ 2.30 vs R$ 3.20), mas não dobrou, não é mesmo?

Os caras ainda falam que a Caloi não deixa nada a desejar pras marcas gringas, sendo que os critérios para aplicarem garantia são no mínimo ridículos. Sem contar o tempo dessa garantia...

Ah! E ainda dizem que o grupo Tiagra custa no Brasil cerca de 3k reais, e que, portanto, a Strada R deve ser um excelente investimento. Ora, a Caloi, naturalmente, não paga esse valor nos grupos Shimano, até porque tem incentivo fiscal.

A verdade é dura: a Caloi determina como quer os preços de bicicleta no país. Sem desenvolver tecnologia alguma e importando tudo com incentivo fiscal, ela faz o que quer, e a gente fica à mercê Thumbs Down

* as Sprint 20 tinham selim Fizik, mesa e canote Truvativ, corrente Tiagra e pedivela Tiagra integrado, enquanto a Strada R aparentemente só tem de melhor os pneus Continental.




   

Discordo do ponto de vista! O quadro é bem superior ao da Sprint (que é o mesmo da Caloi Branca e pesa 1700g), o Tiagra 4700 representa uma evolução considerável frente ao velho 4600 (manete, cabeamento), sendo considerado superior ao 105 5700. Somemos a isto a caixa de direção cônica e uma bela geometria race!

Para quem não sabe, os Truvativ Stylo T20 da Sprint são extremamente pesados (canote +300g, avanco com +150g). Quanto à tecnologia, tem-se bom acabamento, HeadTube cônico, garfo Full Carbon (na Sprint era com espiga de alumínio) e quadro BB30 (aceita tudo quanto é tipo de central/adaptador/pedivela).

O grupo Tiagra custa em média 330 dólares, algo próximo de R$ 2.000,00 com impostos e frete (valor similar ao pedido no Mercalivre). 

Se for pra ser em dólar, considere que por US$ 820,00 tem-se uma bike bastante decente!   

A Sprint custava R$ 2.399,00 em 2014  que corrigidos somam R$ 3.116,00.

Fico imaginando qual opção temos na concorrência pelo mesmo valor

Strada 2018 = 4.899,00
Soul 3R1 = 5.990,00;
Oggi Stimolla = 5.290,00
Audax Ventus 2000 = 5.299,00

Se acha Caloi mais barata, já as outras...

Com a diferença se faz um up de rodas e com a venda das mesmas se investe num cockpit bem superior! Caloi a 3.299,00 está "de graça"!

Só saio da Caloizinha por uma Carbon de boa marca! (Tô de olho numa Tarmac pra montar o Ultegra R8000 que já comprei!!!) e ainda a manterei para uso cotidiano!




 



Editado por dimas2dimas - 17 Mai 2018 as 18:26
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
AFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2018
Cutitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 19:31
Boa tarde.. ultimamente os pneus Ultra Sport andam furando com frequência. Qual alternativa sem erro?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 21:50
Originalmente postado por AFrancisco AFrancisco escreveu:

Boa tarde.. ultimamente os pneus Ultra Sport andam furando com frequência. Qual alternativa sem erro?

Continental Grand Prix 25C, chegando a 6000km o par, ainda não estão quadradões e tive apenas 1 furo durante o tempo de uso (asfalto ruim e obras quase sempre). Custam mais que o dobro do Ultra, mas duram o triplo!

Na próxima substituição vou usar Michelin Pro4 Endurance!

Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 04:16
Originalmente postado por AFrancisco AFrancisco escreveu:

Boa tarde.. ultimamente os pneus Ultra Sport andam furando com frequência. Qual alternativa sem erro?

Tem andado calibrado com 100 110 no pneu? Costuma furar em trechos diferentes ou mesmos locais? Colocou fita anti furo? o uso pode ter efeito contrario por varios fatores, Buracos na pista (kkk), aqui zero furo ainda.

Editado por Lordvan - 18 Mai 2018 as 06:19
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 16:07
As 3 vezes que furei o pneu havia saído de casa sem calibrar. Com os 100/110 psi não tem erro, não fura, a não ser que pegue num buraco violento...
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Rochama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rochama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 21:48
Pessoal boa noite, estou na busca de uma speed pra minha esposa. Hoje ela tem uma caloi 10 2006, com adaptações que fiz (STI´s, cambio, etc), mas ela reclama do tamanho da bike. 
Ela tem 1,55 metros e é dificil achar uma bike pequena, essa Strada R é menor que a Caloi 10? Pois vi uma strada acho que 2015 tamanho P, e falei essa serve kkkk. Mas pelo preço essa Strada R seria melhor no Mercado livre, mas tenho a impressão que o quadro P, é do tamanho da caloi 10 dela.
Outra dúvida, vocês receberam tudo certinho mesmo com esse vendedor e a nota fiscal tem o numero do quadro, tudo ok?

Obrigado pessoal.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3031323334 49>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X