Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada R?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada R?

 Responder Página  <1 1112131415 49>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 18:19

Um conhecido que tem loja de bike informou tb deu essa informação que a Strada R 2018, vem em tom grafite
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 18:53
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 21:31
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

As rodas originais pesam com blocagens e fita de aro 2.420g! 

São pesadíssimas, pois na mesma balança, aferi 1850g nas RS11 comas mesmas condições.

São 570 gramas de diferença. As câmaras originais pesavam 105g cada, troquei por Kenda de R$20,00 que pessam 78~80g.No total, o conjunto câmaras+pneus livraram 620 gramas! (por cerca de R$400,00, pois as rodas originais vendi por R$300,00).

Pode importar as RS11 sem medo, rodas montadas da Shimano tem montagem top, estou usando a 3.900 km sem raios frouxos ou manutenção qualquer. Peso 83kg e ando muito pela cidade e em asfalto esburacado! Recomendo 100%.

>> Troquei os pedais por um Shimano 6800 em carbono e pneus por Conti 4000GPSII (fabulosos, rodam muito, são confortáveis e confiáveis). Estou usando cockpit DEDA (acho bonito demais). A bike pesa agora 8.670g, ótimo pra bike com grupo Tiagra!

Estou muito satisfeito com a bike, são + de 5.000 km rodados e tudo que troquei foi a corrente por precaução aos 3.800 km (ainda não entrava o medidor com 0.75), que me custou R$109,00 (HG54).

Quando der posto fotos da belezura e do comparativo dos Conti 23c e 25c quanto ao tamanho (com 25c a bike fica "bunita dimais")


Concordo plenamente. Aliás, eu só sugeri as rodas Shimano por conta da experiência que tenho tido com elas. Também, comprei-as depois de ler suas impressões há algum tempo.

No mais, honestamente, foram 570 reais no jogo já com imposto de importação. A nota fiscal da VZAN custa caro, não é? A possibilidade de eu comprar um jogo de rodas no Brasil depois da Wiggle inexiste. Acho que é o tipo de situação em que a nota fiscal e a garantia no Brasil não justificam a despesa.

Por fim, vale realmente registrar que, como o Lordvan falou, em caso de quebra de raios, eles custam caro e são difíceis de encontrar no Brasil.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 23:02
Considerando que os raios custam entre R$25,00 e R$30,00, a diferença para a Futura dá pra comprar 20 raios! E a RS é muito bonita (retirei os adesivos). O aro traseiro assimétrico deixa a roda bastante rígida. 

Sou fã das rodinhas Shimano também, uso MT66 na MTB (Supra 20 originalzinha mesmo, pois ando muito pouco em estradão) e MT55 na híbrida (City Tour com freio hidra e garfo M3) que uso para ir ao trabalho diariamente. 

Só trocaria minhas RS por um ar de Fulcrum Racing 5 (1645g).

Quanto ao preço a Wiggle é imbatível, mesmo com impostos e tudo, o que me faz pensar na margem de lucro das lojas brasileiras, pois pelos 600 reais pagamos TODOS os impostos e o lucro do revendedor estrangeiro e o frete de milhares de quilômetros! Algo a se pensar! (por aqui tenho visto a roda a R$ 1.00,00 no ML).
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 06:27
sera q os raios da Fulcrum Racing são fáceis de encontrar? É uma roda q me interessa só q tenho medo de não encontrar esses raios
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 10:20
Uma duvida: qual o valor da RS11 na Wiggle?
Voltar ao Topo
_Júlio_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2016
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Júlio_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 10:30
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Uma duvida: qual o valor da RS11 na Wiggle?


Dianteira $70,14
Traseira $89,70
Frete $6,00

total $ 165,84

não sei se compensa.. mas vale arriscar .

165,84 x R$3,18 = 527,37 x 4,68% = R$552,05

Se for taxado 552,05 x 60% = R$883,28

no ML ela sai R$ 1.075,00

Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 10:54
Originalmente postado por _Júlio_ _Júlio_ escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Uma duvida: qual o valor da RS11 na Wiggle?


Dianteira $70,14
Traseira $89,70
Frete $6,00

total $ 165,84

não sei se compensa.. mas vale arriscar .

165,84 x R$3,18 = 527,37 x 4,68% = R$552,05

Se for taxado 552,05 x 60% = R$883,28

no ML ela sai R$ 1.075,00



Ninguém comprou essas rodas separadamente. Assim sai bem mais caro. Na Wiggle diz que elas não estão mais disponíveis. Então resta saber que modelo as substituiu.

No mais, o jogo RS11 custava 128 dólares.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 12:30
Qual o limite de peso do ciclista na RS11?
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 13:51
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Qual o limite de peso do ciclista na RS11?

Não tem essa informação nas rodas. Nem no manual. Eu peso mais de 80kg e até então sem problema.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 16:02
Modelo vzan futura 11V peso máximo do camelo 110kg.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 16:41
Site da wiggle 

Sorry - this product is no longer available

This Shimano RS11 Alloy Clincher Wheelset is no longer available although you may find similar or newer versions below:

Ou seja, acabou o que era doce. Só comprando individual, o preço sobe.

Concordo plenamente com a roubalheira de precos aqui no Brasil. Mas é o que temos para hoje.

Sem falar na qualidade do asfalto.

Tem que goste do barulho do k7, mas a futura tem o tec tec alto.



Editado por Lordvan - 29 Set 2017 as 16:43
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 18:23
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Site da wiggle 

Sorry - this product is no longer available

This Shimano RS11 Alloy Clincher Wheelset is no longer available although you may find similar or newer versions below:

Ou seja, acabou o que era doce. Só comprando individual, o preço sobe.

Concordo plenamente com a roubalheira de precos aqui no Brasil. Mas é o que temos para hoje.

Sem falar na qualidade do asfalto.

Tem que goste do barulho do k7, mas a futura tem o tec tec alto.


Pelo visto a Shimano resolveu lançar rodas de entrada já prontas para quadros com freios a disco. 


Como opção barata na Wiggle tem as RS10 (não disponíveis para pronta entrega). Mas aí a pessoa tem que pesquisar para saber a respeito de qualidade e rigidez.

EDIT:

http://productinfo.shimano.com/#/spec/2.6/ROAD/Wheel%20(Rim%20Brake)

Pelo link se vê que as RS10 têm construção um pouco inferior, substituindo, em algumas coisas, alumínio por latão, além de algumas partes serem pintadas ao invés de anodizadas. Também é um modelo com 20/24 raios ao invés de 16/20. Não sei se valeria realmente a pena. O jeito, creio, é aguardar para ver o que ela trará como produto de entrada.


Editado por alexandre.ce - 29 Set 2017 as 18:29
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 18:38
O diferencial da RS em relação às Futura são os cubos com rolamentos "cup & cone", aro soldado e os raios com puxada reta junto aos cubos, além do aro assimétrico que permite melhor distribuição da tensão nos raios traseiros. 

Quanto ao valor, paguei 120 dólares no par com frete grátis, fui taxado e tudo me saiu a R$650,00.

Acho a RS11 por R$1.000,00 mais negócio que a Futura no mesmo preço, pois além dos motivos acima ainda são mais bonitas na minha opinião. O limite de peso é de 110kg.

Talvez haja reposição do estoque! Caso não, bom negócio são as Fulcrum 7 a U$ 148,00 e Fulcrum 5 a U$210,00.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 20:53
Smile

Editado por Lordvan - 29 Set 2017 as 21:20
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 22:22
Se alguém for pegar a Fulcrum, observar a descrição.

"Rider Information

Max weight restriction:

Riders 82KG+ are advised to be extra vigilant and inspect your wheels more frequently

Not suitible for riders 109KG or over"
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 10:46
Eu prefiro rodas q usam rolamentos nos cubos, acho q rodam melhor. Na MTB montei minhas rodas com aros ZTR, raios DT e cubos Novatec. Quase 30.000km rodados em 3 anos, nunca precisei trocar rolamento, só mandei abrir por precaução duas vezes pra lubrificar, rodando lindamente. As originais eram shimano e com menos de 6mil km estavam me dando dor de cabeça, estão lá jogadas na garagem.

Editado por centauromtb - 30 Set 2017 as 10:47
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 13:42
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Eu prefiro rodas q usam rolamentos nos cubos, acho q rodam melhor. Na MTB montei minhas rodas com aros ZTR, raios DT e cubos Novatec. Quase 30.000km rodados em 3 anos, nunca precisei trocar rolamento, só mandei abrir por precaução duas vezes pra lubrificar, rodando lindamente. As originais eram shimano e com menos de 6mil km estavam me dando dor de cabeça, estão lá jogadas na garagem.

Também prefiro rolamentos, até por uma comparação, em carros de passeio duram acima de 100k km suportando próximo de 1.5T.


Editado por Lordvan - 30 Set 2017 as 13:43
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 19:28
Pessoal, tenho 1,80m apareceu uma oportunidade de pegar a Strada R 2017 por 3,9 zero, o tamanho do quadro deve ser o G?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 20:24
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Pessoal, tenho 1,80m apareceu uma oportunidade de pegar a Strada R 2017 por 3,9 zero, o tamanho do quadro deve ser o G?
Provavelmente sim. Faz um bike fit desses que tem na net só pra ter uma referência, de preferência procure dois, e compare. Onde conseguiu por esse valor?
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 20:59
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Pessoal, tenho 1,80m apareceu uma oportunidade de pegar a Strada R 2017 por 3,9 zero, o tamanho do quadro deve ser o G?
Provavelmente sim. Faz um bike fit desses que tem na net só pra ter uma referência, de preferência procure dois, e compare. Onde conseguiu por esse valor?

Na minha cidade, um seria o No grau, qual outro site recomenda?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2017 as 12:10
https://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp

Faz o do CompetitiveCyclist,

Vai te dar 3 opções ao final:

Endurance - para maiores distâncias;
EddyFit - Maior Conforto;
Competitive - Maior Velocidade;


Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 14:32
Olá pessoal, qual a diferença entre o quadro da Strada R e o quadro da Strada 2017? Tenho a impressão que é o mesmo quadro só que com garfo de carbono e central PF30...
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 16:42
Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Olá pessoal, qual a diferença entre o quadro da Strada R e o quadro da Strada 2017? Tenho a impressão que é o mesmo quadro só que com garfo de carbono e central PF30...

E o grupo que é Tiagra (Claris na 2017).
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 16:51
Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Olá pessoal, qual a diferença entre o quadro da Strada R e o quadro da Strada 2017? Tenho a impressão que é o mesmo quadro só que com garfo de carbono e central PF30...

E o grupo que é Tiagra (Claris na 2017).
Olá alexandre.ce, sim, mas a diferença dos quadros  são esses itens que eu citei apenas? a Geometria é a mesma?
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 16:58
Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Olá pessoal, qual a diferença entre o quadro da Strada R e o quadro da Strada 2017? Tenho a impressão que é o mesmo quadro só que com garfo de carbono e central PF30...

E o grupo que é Tiagra (Claris na 2017).

Olá alexandre.ce, sim, mas a diferença dos quadros  são esses itens que eu citei apenas? a Geometria é a mesma?


Minha resposta só complementou a sua impressão. Quadros iguais; grupo, garfo e, salvo engano, pedivela e central diferentes.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 17:59
Wagon, complementando, o peso do quadro r mais leve, geometria, caixa de direção cônica, caixa de pedivel BB30 Pressfit, garfo de carbono(full inclusive espiga), passagem do cabo do freio traseiro por dentro do quadro, no tubo que desce da caixa de direção ate a caixa do pedivela os suportes dos cabos do cambio não tem mais rosca(isso na 2015 permitia a regulagem do cambio dianteiro e traseiro por rosca nesse local) na R a regulagem é feita lá atrás no cambio traseiro, e no cambio dianteiro tem um regulador colocado no próprio cabo, engate da gancheira do cambio no quadro também, Resumindo, muito mais atualizado e melhor.

Editado por Lordvan - 02 Out 2017 as 18:13
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 20:51
Valeu alexandre.ce e Lordvan pelos esclarecimentos... abraço
Voltar ao Topo
etros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Salvador/BA
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar etros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 14:12
Galera,

1. Agradeço a ajuda: vou de Strada Racing, então;

2. Alguém já viu ou tem link com a foto da edição 2018 da Strada Racing (há comentário acima que afirma que ela virá na cor grafite) ?

3. Vcs confiam em alguma loja de bike nacional que, de fato, reduza preço na black friday?
Voltar ao Topo
_Júlio_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2016
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Júlio_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 14:51
Também prefiro as rodas com rolamentos, mas estava de olho na campanholo zonda, mas brochei ao saber que são de esferas, é uma roda top, mas não me agrada esferas, nunca tive boas experiencias com essas danadas, demanda manutenção constante, principalmente se pegar uma chuva.



Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 15:40
Originalmente postado por etros etros escreveu:

Galera,

1. Agradeço a ajuda: vou de Strada Racing, então;

2. Alguém já viu ou tem link com a foto da edição 2018 da Strada Racing (há comentário acima que afirma que ela virá na cor grafite) ?

3. Vcs confiam em alguma loja de bike nacional que, de fato, reduza preço na black friday?

Eu vi na cor grafite, bacana.
Fique atento se for comprar.

Quanto a descontos na Black Friday, tem muito desconto real sim. Vem melhorando.
Tem a associação brasileira de comércio eletrônico que monitora as lojas que aderirem ao selo deles e fazem um monitoramente de preços com boa antecedência.
Não acredito que vc vai conseguir achar um desconto muito interessante, mas não custa tentar.
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2017 as 21:38
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 01:09
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:


Substituíram o garfo em carbono por alumínio? Hum... acho que isso está equivocado.

Eis as especificações segundo o material para lojista do site:

COR: Cinza, preta e vermelha
QUADRO: Alumínio 6061 tratado, conformado, com gancheira removível, movimento central BB30, cabeçote tapered e headset integrado
GARFO/ SUSPENSÃO DIANTEIRA: Carbono rígido
RODAS ( Aros e Cubos): Parede dupla / Shimano RS400
PNEUS: CONTINENTAL ULTRASPORT 700x23
PEDAL: -
PEDIVELA: FSA - OMEGA / 50X34 172,5MM
MOVIMENTO CENTRAL: FSA PF6000 - Press Fit
CASSETE COM RELAÇÃO: Shimano HG500 - 11-32
CÂMBIO DIANTEIRO: Shimano TIAGRA
CÂMBIO TRASEIRO: Shimano TIAGRA
TROCADOR DE MARCHA: Shimano TIAGRA
GUIDÃO COM TAMANHO: CALOI 31,8mm Alumínio
SUPORTE DE GUIDÃO: CALOI 31,8mm Alumínio
MANOPLA: Fita de Guidão com Gel
CAIXA DE DIREÇÃO: FSA 1.1/8X1.5 Tapered
FREIOS: Shimano TIAGRA
SELIM: SELLE ROYAL HRN2058
CANOTE: Caloi Alumínio
NÚMERO DE MARCHAS: 2x10
TAMANHO DAS BIKES: P, M e G


Editado por alexandre.ce - 05 Out 2017 as 01:14
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 04:23
Bonita, mas prefiro azul branca.
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 15:29
Originalmente postado por etros etros escreveu:

3. Vcs confiam em alguma loja de bike nacional que, de fato, reduza preço na black friday?

Até existe, mas black friday tem o intuito de desovar estoque antigo, não espere encontrar produtos lançados este ano em promoção.


Voltar ao Topo
etros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Salvador/BA
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar etros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2017 as 09:49
Mais uma vez, obrigado, amigos!
Ao que parece, a mudança foi no selim (parece que agora virá melhor) e o garfo (parece que piorou, e virá em alumínio, de acordo com a imagem publicitária acima).
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2017 as 12:41
Originalmente postado por etros etros escreveu:

Mais uma vez, obrigado, amigos!
Ao que parece, a mudança foi no selim (parece que agora virá melhor) e o garfo (parece que piorou, e virá em alumínio, de acordo com a imagem publicitária acima).

Pior que tá escrito aluminio lá. 
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2017 as 15:45
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por etros etros escreveu:

Mais uma vez, obrigado, amigos!
Ao que parece, a mudança foi no selim (parece que agora virá melhor) e o garfo (parece que piorou, e virá em alumínio, de acordo com a imagem publicitária acima).

Pior que tá escrito aluminio lá. 

Mas no material técnico disponível para lojistas no site tem carbono na descrição.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2017 as 09:23
Vou  me esforçar para comprar a minha até Novembro, pois não gostei desse novo grafismo e essa dúvida se o modelo 2018 virá sem o garfo de carbono.
Voltar ao Topo
alaorbraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2017
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alaorbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2017 as 10:08
Deve ser erro deles ai, não quero acreditar que uma bike de 5k regresse ao garfo de aluminio...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1112131415 49>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X