Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada R?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada R?

 Responder Página  <1 89101112 49>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 19:02
Originalmente postado por wmacena wmacena escreveu:


Enfim chegou!

Fala cara! Me diz uma coisa, dá pra fazer regulagens de câmbio nesse suporte??
Voltar ao Topo
wmacena Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2013
Teixeira de Fre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wmacena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 19:07
Fala parceiro, dá sim, com algum cuidado pois se guiar muito ela balança no suporte.
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 19:47
Originalmente postado por wmacena wmacena escreveu:

Fala parceiro, dá sim, com algum cuidado pois se guiar muito ela balança no suporte.

Por onde fica suspensa a bike? Achei esse suporte legal. Pagou quanto e onde? Vlw.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2017 as 12:56
Originalmente postado por wmacena wmacena escreveu:


Enfim chegou!
Parabéns, que traga bastante momentos de alegria.
Voltar ao Topo
wmacena Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2013
Teixeira de Fre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wmacena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2017 as 22:32
Amém parceiro, obrigado pelas considerações!

Respondendo ao Alexandre:
O suporte segura no triângulo trazeiro.
Paguei uns 60,00 já tem uns 3 anos , numa loja aqui dá cidade, mas no ML já vi parecidos.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2017 as 16:12
Originalmente postado por rlombardi rlombardi escreveu:

É de 11v sim. Sim o câmbio é braze-on mas pra poder entrar nesse quadro tive que colocar uma abraçadeira

rlombardi, quanto você pagou no quadro/garfo?
Estou com uma mudança de planos aqui, o grupo 105 e as rodas futura mais um pedivela 6800 que comprei vai para minha race antiga.
Provavelmente vendo o quadro G, garfo, pedivela fsa, caixa direção, movimento central da racing R, com nota fiscal. 
O último anúncio que vi, quadro e garfo 1.300.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 17:23
Quadro garfo, caixa de direção, movimento central, pedivela, tudo nos classificados para venda.
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 15:22
dimas2dimas, que canote sem recuo você pegou? Tem alguma sugestão? Obg.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 23:45
Estou utilizando mesa PRO XLT de 100mm e 10 graus negativa e canote PRO LT sem recuo. Como o canote tinha 400mm de comprimento, cortei 7/8cm do mesmo.

Vou colocar rodas RS11 no mês que vem. Assim que tiver com elas posto fotos. 

Estou apanhando das sapatilhas. Comprei uma DMT e apertou demais, uma Shimano e esta um ouco grande... Difícil conciliar!

Grande abraço!
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 01:41
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Estou utilizando mesa PRO XLT de 100mm e 10 graus negativa e canote PRO LT sem recuo. Como o canote tinha 400mm de comprimento, cortei 7/8cm do mesmo.

Vou colocar rodas RS11 no mês que vem. Assim que tiver com elas posto fotos. 

Estou apanhando das sapatilhas. Comprei uma DMT e apertou demais, uma Shimano e esta um ouco grande... Difícil conciliar!

Grande abraço!

Estava pesquisando canote sem offset e topei com esse PRO LT no ML. Até coloquei nos favoritos. Acredito que talvez pegue ele.

Quanto à sapatilha, estou usando uma recomendada para o sistema click'r mesmo. Queria conforto e peguei a CT-71. O número que comprei é o normal dos meus calçados. Não ficou apertada nem sambando no pé. Tem uma leve folga mas acho melhor do que estrangular o pé.
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 14:19
Alguém aqui sabe as medidas do guidão que vem na R (largura, reach e drop) ou poderia indicar de que ponto a que ponto devo medir?

Pergunto porque estou pensando em pegar um guidão anunciado como compacto com reach 70 ou 80mm, drop de 125mm e largura 40cm. O com reach 70mm seria um da PRO, comprado aqui mesmo no ML. O com reach 80mm seria da FSA, a vir com jogo de rodas: http://www.wiggle.com/fsa-omega-compact-black-handlebar/


Voltar ao Topo
wmacena Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2013
Teixeira de Fre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wmacena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 19:39
Olá amigo, sou novato nas speeds, mas ja providenciei a compra de outro guidao e canote, ainda não chegou.

O guidão que vem nela, tem como medida 42cm contados da pegada inferior, as outras medidas eu não tenho.

Para mim 42 achei pq e pedi um 44 de carbono também. 
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 01:01
Originalmente postado por wmacena wmacena escreveu:

Olá amigo, sou novato nas speeds, mas ja providenciei a compra de outro guidao e canote, ainda não chegou.

O guidão que vem nela, tem como medida 42cm contados da pegada inferior, as outras medidas eu não tenho.

Para mim 42 achei pq e pedi um 44 de carbono também. 

Pois é... eu medi aqui... das pontas é realmente 42 mas de centro a centro eu medi 40cm... hehehe...

Por enquanto eu dei uma baixada no selim, seguindo o fit da https://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp#results (estava usando na altura do fit do No Grau), e me parece que o reach melhorou. Talvez eu pedale amanhã para testar. 

De toda sorte, acabei comprando o canote sem recuo (depois de descer um pouco o selim talvez ele nem seja necessário). Se eu achar que o reach não melhorou creio que vou acabar diminuindo a mesa. Digo isso porque dando uma olhada nas medidas do guidão que vem na bike, inclusive considerando que ele tem ângulo de recuo, acredito que, por exemplo, o guidão da Shimano (LT) no tamanho 40 (centro a centro) talvez não traga benefício na redução do alcance. 

No mais, eu estou preferindo evitar carbono porque é um material meio cheio de "frescura". 


Editado por alexandre.ce - 25 Mar 2017 as 01:02
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 03:24
Originalmente postado por wmacena wmacena escreveu:

Olá amigo, sou novato nas speeds, mas ja providenciei a compra de outro guidao e canote, ainda não chegou.

O guidão que vem nela, tem como medida 42cm contados da pegada inferior, as outras medidas eu não tenho.

Para mim 42 achei pq e pedi um 44 de carbono também. 

Esqueci-me de perguntar. Você procurou um guidão com medidas declaradas de alcance e queda maiores, apesar de mais largo? Quando chegar o guidão compara aí com o que está na bike para termos uma noção. 

Obg.
Voltar ao Topo
wmacena Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2013
Teixeira de Fre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wmacena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 21:00

Não observei estas outras medidas, apenas as distâncias das pegadas inferiores. Quando chegar eu mostro aqui pra vcs. 

Quanto ao material ( carbono) sempre tive o pé atrás com o uso deste material em cockpit  da minha MTB, mas na speed muitos amigos spedeiros me disseram que não tem dor de cabeça. 
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 22:08
Estou montando a Racing com o bb30 pressfit, procurei uma informação a respeito da linha de corrente do pedivela fsa ômega, por incrível que pareça, e nem está mais sendo tão incrível essa falta de informação, no site do fabricante não tem um documento a respeito.
Como o k7 é de 10v, medir a distancia total das ultimas porcas do eixo e dividir por 2 (medida A), medir o externo da porca lado do k7 até o meio do 5 e 6 cog(medida B) depois A-B o que sobra é o chainline. Facil com as ferramentas certas. Angry
No site da shimano, 105, tiagra, ultegra, todos a linha de corrente é 43.5 mm, como o pedivela é duplo e não interessa se é ambrosinaldo ou ambrosinaldino, fica nos 43,5 assim otimiza o processo. 


Editado por Lordvan - 29 Mar 2017 as 01:10
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2017 as 14:53
Originalmente postado por SanFisher SanFisher escreveu:

Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

SanFisher, que selim você pegou? Coloca foto aí para a gente. Agradou na estrada em razão da postura em que se conduz a bike? Vi que tem uma representante da marca aqui em Fortaleza e, como meu Spz Henge Sport começou a incomodar um pouco, de repente vou até a loja dar uma olhada.

Eu estava com o original da bike e ele me incomodava muito nas virilhas...

Peguei o bontrager montrose:


Muito bom... estou bem satisfeito com ele. Ótima ergonomia e conforto.

Agora só agendar um bike fit para ficar tudo 100%... to achando q vou ter q encurtar minha mesa ou pegar um guidom com reach e drop pequenos.... pq quando ando "dropado" sinto que estou esticando demais o corpo....

San, mais uma informação... vc pegou de que largura: 138 ou 148? Preciso trocar o meu imediatamente. É um SPZ Henge Sport que na MTB era muito bom mas que, definitivamente, não serve na Strada. No início estava achando melhor do que quando usava na MTB mas agora está incomodando bastante e às vezes causando dormência. Abs.


Editado por alexandre.ce - 06 Abr 2017 as 15:15
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 18:31
Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Originalmente postado por SanFisher SanFisher escreveu:

Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

SanFisher, que selim você pegou? Coloca foto aí para a gente. Agradou na estrada em razão da postura em que se conduz a bike? Vi que tem uma representante da marca aqui em Fortaleza e, como meu Spz Henge Sport começou a incomodar um pouco, de repente vou até a loja dar uma olhada.

Eu estava com o original da bike e ele me incomodava muito nas virilhas...

Peguei o bontrager montrose:

http://www.trekbikes.com/br/pt_BR/acess%C3%B3rios-para-bike/componentes-para-bike/selins/selim-montrose-comp-bontrager/p/14010/ - http://www.trekbikes.com/br/pt_BR/acess%C3%B3rios-para-bike/componentes-para-bike/selins/selim-montrose-comp-bontrager/p/14010/

Muito bom... estou bem satisfeito com ele. Ótima ergonomia e conforto.

Agora só agendar um bike fit para ficar tudo 100%... to achando q vou ter q encurtar minha mesa ou pegar um guidom com reach e drop pequenos.... pq quando ando "dropado" sinto que estou esticando demais o corpo....

San, mais uma informação... vc pegou de que largura: 138 ou 148? Preciso trocar o meu imediatamente. É um SPZ Henge Sport que na MTB era muito bom mas que, definitivamente, não serve na Strada. No início estava achando melhor do que quando usava na MTB mas agora está incomodando bastante e às vezes causando dormência. Abs.

Olá Alexandre!!!!

Cara.... tenho quase certeza que ele é 138.... mas vou medir e confirmo para vc! A diferença foi brutal para o original da estrada....
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 23:44
Pessoal, chegaram as novas rodas! Peso da bike baixou razoavelmente, nas subidas a rigidez maior é bem perceptível e o giro no plano está mais leve. mantive as blocagens originais (achei mais bonitas)

Montei com pneus Vittoria Rubino PRO (150TPI) 700x25c (são muito melhores que os Conti originais que tive que trocar um por um corte num buraco pequeno. Estou utilizando 8,5 bar no dianteiro e 9 bar no traseiro - peso 86kg - a rolagem dos mesmo é muito boa e transmitem mais segurança).

Os pedais Shimano R540-SL. O selim é um Phenom 155 (bastante pesado, talvez faça um up mais à frente - 278g). O gidão ainda é o original (talvez troque por um superior, mas tenho gostado bastante deste).

Pesou 9.130g com pedais (330g) e 2 suportes de caramanhola (52g cada) e a caramanhola vazia.

Sem pedais e suportes (8.700g), bastante leve para o que se propõe (endurance), lembrado que tenho usado câmaras mais grossas, com 105g.

Seguem fotos da Gloriosa!


 
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 02:08
Originalmente postado por SanFisher SanFisher escreveu:

Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Originalmente postado por SanFisher SanFisher escreveu:

Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

SanFisher, que selim você pegou? Coloca foto aí para a gente. Agradou na estrada em razão da postura em que se conduz a bike? Vi que tem uma representante da marca aqui em Fortaleza e, como meu Spz Henge Sport começou a incomodar um pouco, de repente vou até a loja dar uma olhada.

Eu estava com o original da bike e ele me incomodava muito nas virilhas...

Peguei o bontrager montrose:


Muito bom... estou bem satisfeito com ele. Ótima ergonomia e conforto.

Agora só agendar um bike fit para ficar tudo 100%... to achando q vou ter q encurtar minha mesa ou pegar um guidom com reach e drop pequenos.... pq quando ando "dropado" sinto que estou esticando demais o corpo....

San, mais uma informação... vc pegou de que largura: 138 ou 148? Preciso trocar o meu imediatamente. É um SPZ Henge Sport que na MTB era muito bom mas que, definitivamente, não serve na Strada. No início estava achando melhor do que quando usava na MTB mas agora está incomodando bastante e às vezes causando dormência. Abs.

Olá Alexandre!!!!

Cara.... tenho quase certeza que ele é 138.... mas vou medir e confirmo para vc! A diferença foi brutal para o original da estrada....

Blz, San. Fico aguardando. No mais, não tem como um selim com espaço para redução de pressão não ser melhor do que esse "arranca-ovo" que vem na bike... hahaha... 
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 11:40
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Pessoal, chegaram as novas rodas! Peso da bike baixou razoavelmente, nas subidas a rigidez maior é bem perceptível e o giro no plano está mais leve. mantive as blocagens originais (achei mais bonitas)

Montei com pneus Vittoria Rubino PRO (150TPI) 700x25c (são muito melhores que os Conti originais que tive que trocar um por um corte num buraco pequeno. Estou utilizando 8,5 bar no dianteiro e 9 bar no traseiro - peso 86kg - a rolagem dos mesmo é muito boa e transmitem mais segurança).

Os pedais Shimano R540-SL. O selim é um Phenom 155 (bastante pesado, talvez faça um up mais à frente - 278g). O gidão ainda é o original (talvez troque por um superior, mas tenho gostado bastante deste).

Pesou 9.130g com pedais (330g) e 2 suportes de caramanhola (52g cada) e a caramanhola vazia.

Sem pedais e suportes (8.700g), bastante leve para o que se propõe (endurance), lembrado que tenho usado câmaras mais grossas, com 105g.

Seguem fotos da Gloriosa!


 


Cara, quanto saiu a taxa? A loja informou o valor do frete ou colocou como gratis?
Voltar ao Topo
Isac Filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2015
Bahia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac Filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 12:02
Top essa Strada Racing mas está por 4.900,00 :(
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 14:12
Originalmente postado por Isac Filho Isac Filho escreveu:

Top essa Strada Racing mas está por 4.900,00 :(


R$4182,32 a vista esta bom pra vc? 

Se quiser mais barato ainda:


Veja nos comentários que ele faz por R$3800 a vista

Nao tenho nada a ver com esses vendedores, compre por sua conta e risco...
=]
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 18:44
Cuidado com esse vendedor de Manaus, estavam vendendo quadro e peças da R, é padrão deles pedir um contato por fora do ml. Estava atrás de um guidão, ele fez contato no zap, ai já outra pessoa fez contato também dizendo ser representante do grupo.
A minha R tam G está la nos classificados, tem meu zap.
Voltar ao Topo
Isac Filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2015
Bahia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac Filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 22:17
Na bikepointsc esta por 5k só que toda linha da caloi estão dividindo em 18x...
Voltar ao Topo
Isac Filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2015
Bahia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac Filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 22:21
Tenho uma mtb gonew 7.3 só que dei um upgrade pra alivio nela mas gostaria de migrar para o ciclismo de strada. Quanto será que consigo vender essa mtb pra iniciar com as speeds ? Está quase toda alivio, só o cambio traz que é altus, freios hidráulicos e tal.
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2017 as 22:50
Originalmente postado por Isac Filho Isac Filho escreveu:

Tenho uma mtb gonew 7.3 só que dei um upgrade pra alivio nela mas gostaria de migrar para o ciclismo de strada. Quanto será que consigo vender essa mtb pra iniciar com as speeds ? Está quase toda alivio, só o cambio traz que é altus, freios hidráulicos e tal.


O ideal é vc vender para particular.... se levar na loja eles não vão pagar nem 2k nela... se o seu amortecedor tiver trava remota talvez vc consiga uns 2,5k nela....
Voltar ao Topo
Isac Filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2015
Bahia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac Filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2017 as 09:15
Valeu SanFisher, tem uma loja aqui que me ofereceu 2,5k pra pegar uma a base de troca com eles, mas não tem speed lá :(
Voltar ao Topo
wmacena Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2013
Teixeira de Fre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wmacena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 13:57


As rodeiros chegaram.
Apenas um pedal, sem conhecimento para fazer afirmações ainda.
8,9kg com tudo.

Tem um de canote e Guidão para os próximos dias. Acho q deve ficar uns 8,7kg
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 22:03
Originalmente postado por Isac Filho Isac Filho escreveu:

Valeu SanFisher, tem uma loja aqui que me ofereceu 2,5k pra pegar uma a base de troca com eles, mas não tem speed lá :(

Q pena.... esse lojista não consegue encomendar uma speed para vc poder fechar negócio com ele?! Foi assim comigo, no lugar onde eu consegui a melhor avaliação nas minhas duas mtb, tinha apenas a strada comum.... aí ele encomendou a racing exclusivamente para mim....
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 22:05
Originalmente postado por wmacena wmacena escreveu:



As rodeiros chegaram.
Apenas um pedal, sem conhecimento para fazer afirmações ainda.
8,9kg com tudo.

Tem um de canote e Guidão para os próximos dias. Acho q deve ficar uns 8,7kg

show!!!! essas rodas ficaram top!!!! trouxe de fora? Foi taxado?!
Voltar ao Topo
wmacena Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2013
Teixeira de Fre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wmacena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 22:09
Sim, taxado em 60%
Voltar ao Topo
DALG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 19:57
Originalmente postado por wmacena wmacena escreveu:

Sim, taxado em 60%
Comprou onde? A taxa foi em cima do envio também ou só do produto? Abraços.
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2017 as 01:24
Depois das RS11 a bike ficou com 9,3Kg, já com pedais. Pelo que vi as rodas de entrada da Shimano reduzem cerca de 400g no peso.


p.s.: desculpem-me pela foto mas é o que tenho para hoje... hahaha... 

Voltar ao Topo
wmacena Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2013
Teixeira de Fre
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wmacena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 13:06
Originalmente postado por DALG DALG escreveu:

Originalmente postado por wmacena wmacena escreveu:

Sim, taxado em 60%

Comprou onde? A taxa foi em cima do envio também ou só do pr oduto? Abraços.


Taxado em tudo. Comprei na Marlin cycle, indicação aqui do fórum. Não conhecia mas recomendo, por m demorou um pouco 45 dias.
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 20:45
Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Depois das RS11 a bike ficou com 9,3Kg, já com pedais. Pelo que vi as rodas de entrada da Shimano reduzem cerca de 400g no peso.


p.s.: desculpem-me pela foto mas é o que tenho para hoje... hahaha... 


Show!!!! Meu objetivo é colocar as RS330 até o final do ano.... ou dependendo da minha loucura as ultegras.....
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2017 as 21:05
https://www.brychtabikes.com.br/bikes/speed/bicicleta-caloi-strada-racing-produto.html

achei bom o preco, pena q estou com outra bike.Cry
corinthians
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 18:50
A R pronta, guidão compacto, fita velo, k7 11-28 105 5800, regulador de cambio ca-70 shimano, corrente kmc x10, caixa movimento central e caixa de direção graxa teflon, e graxa de carbono na espiga do guidão e mesa.Tudo apertado com torquimetro do jeito que deve ser.Thumbs Up
 


Editado por Lordvan - 25 Abr 2017 as 18:54
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2017 as 23:31
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

A R pronta, guidão compacto, fita velo, k7 11-28 105 5800, regulador de cambio ca-70 shimano, corrente kmc x10, caixa movimento central e caixa de direção graxa teflon, e graxa de carbono na espiga do guidão e mesa.Tudo apertado com torquimetro do jeito que deve ser.Thumbs Up
 

Fala aí mestre!!! Tudo bem com vc?!

Vc não ia vender esse quadro? 

Estou querendo arrumar um torquímetro para mim tb.... o que vc usou é de torque variável ou específico? E qual seria a escala ou valor único de torque?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2017 as 14:01
Originalmente postado por SanFisher SanFisher escreveu:

[QUOTE=Lordvan]
Fala aí mestre!!! Tudo bem com vc?!

Vc não ia vender esse quadro? 

Estou querendo arrumar um torquímetro para mim tb.... o que vc usou é de torque variável ou específico? E qual seria a escala ou valor único de torque?
 
Tudo blz San,
O torquimetro tem resolução de 2 a 14 N, e ainda pode ser ajustado em fração de N. Junto vem uma tabela de conversão. Todas peças da bike são N.
Quanto a venda do quadro, tava gerando stress pelos absurdos das ofertas. O quadro é zero com nota da caloi. Acabei comprando um grupo tiagra e montando.
Como estou com uma race montada com 105 5800, estava na duvida qual negociaria. Mas vou ficar com a race e fazer andar a R. Na real eu ficaria com ela também, só que a mulher já pulou aqui. Uma Race, uma R e uma Moab, kkkk, é muito.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 89101112 49>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X