| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Caloi Strada 2017
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caloi Strada 2017

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gergye Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gergye Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Caloi Strada 2017
    Enviado: 19 Ago 2018 as 00:22
Galera vi essa bike
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-995275412-caloi-strada-2017-m-central-octalink-vista-1750-_JM

O preço dela é esse mesmo ? Parece ser da revenda da Caloi de Manaus/am

Será que dá pra confiar ? Tem meu tamanho e tem DANFE

Obrigado
Voltar para o topo
Gergye Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gergye Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2018 as 00:38
Acabei de vê um tópico de um usuário que comprou mas era de um anúncio diferente
Chegou peças erradas, eis a questão -_-
Comprar uma nova assim ou uma usada ?
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2018 as 07:58
Use a busca do fórum existe um tópico extenso sobre a Caloi Strada, inclusive aborda sobre os vendedores de manaus.
Voltar para o topo
Gergye Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gergye Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2018 as 08:26
Opa eu vi é no tópico da Strada racing

NF com nome errada, quadro desalinhado peças diferente, vendendor nada profissional kkk

Minha dúvida é, será que vale a pena ? Na minha região uma speed simples em loja tá saindo aproximadamente 2,5mil, esse preço de 1700 só Strada/Sprint usada com conjunto sora ou tiagra antigo

Vi que muito ativaram a garantia da Caloi também...

Preço de uma nova e faz parcelado em 12x sem juros

Tentandor demais :0

Eai pessoas o que eu faço ?
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dynamoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2018 as 19:47
Eu arriscaria! Ta um preço muito bom, qualquer coisa vc devolve! Direito do consumidor , mas com certeza o cara iria cobrar o frete de volta! Acho que vale a pena sim, se for tudo pelo mercado pago, tudo certinho, não tem erro!
Voltar para o topo
tardino Ver Drop Down

Ubatuba, São Pa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tardino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2018 as 20:03
Eu comprei uma modelo 2016 porque gosto da cor branca e azul , pedalei 1400 kms c ela é só tenho elogios, e olha q eu tenho uma Canondale Supersix 2011 modelo líquidas c grupo 105 e uma Soul 3r3 ultegra R8000 . Utilizo a Strada no rolo ou pedais c risco de chuva .... nunca me deixou na mão . Comprei de um vendedor de SP , c nota fiscal e paguei 1700 . Recomendo comprar uma nova .
Voltar para o topo
Gergye Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gergye Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2018 as 19:04
Obrigado vou pegar ela qualquer coisa faço a devolução !
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.