Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada 2016 Usada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada 2016 Usada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victormg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victormg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Strada 2016 Usada
    Postado: 23 Out 2018 as 22:51
Bom galera, to pensando em comprar uma Caloi Strada 2016 usada e surgiram algumas dúvidas quando vi a bike.
Primeiro e acho que o pior problema, percebi q as duas alavancas menores dos passadores estão travando, a esquerda está um pouco pior, queria saber se pode ser problema de lubrificação (o dono falou q a bike está parada por um tempo já) ou se realmente o câmbio pode estar defeituoso.
Segundo, não tenho muita experiência em bikes speed mas me pareceu que os pneus estavam um pouco gastos, é muito caro realizar esta troca se necessário?
Por fim, notei que as faixas do guidão estavam ressecadas é fácil realizar esta troca também?
Enfim, estou pensando em comprar esta bike por 1850 já com pedal para clip shimano e uma sapatilha, a outra opção é uma Strada 2017 nova por 2200, o que vocês acham?

Obrigadão
Voltar ao Topo
victormg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victormg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 22:53
Edit 1: a Strada usada é de 2015
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 01:08
Você acha nova a vista por 1900 ou menos(acho que 1700) no mercado livre.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 07:39
Por essa diferença de preço ao meu ver não vale a pena pegar a usada.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 10:28
Bom, já peguei um tiagra antigo assim, passei desengripante e ficou bom, porem não tenho certeza se isso resolveria seu problema, e o sti geralmente é caro de comprar. A questão é que a bike tá cara, se tivesse num preço bem barato valia a pena, mas com uma diferença dessas, melhor pegar uma nova.
Voltar ao Topo
victormg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victormg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 17:43
Não valeria a pena mesmo com o pedal e sapatilha já, não tenho nenhum dos dois, eu estava pensando em ir à um cicle com o atual dono da speed pra verificar o problema do cambio.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 00:24
Pedal e sapatilha é algo que ajuda nos treinos, mas dá pra viver sem. Eu mesmo montei um pra mim, garimpei um pedal clip na OLX por 100 reais e no ML uma sapatilha das mais baratinhas, não saiu 250 reais tudo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 23:09
Provavelmente sao só os cabos de aço que precidam ser substituidos. E lubrificaçao.

Pneu vai gastar uns 150 o par. Postei sobre uma marca chamada Arisun de 70 reais que sao otimos.
Fito vai gastar uns 40-50.

A questao é q essa bike nao tem upgrades interessantes. A diferença p uma nova é pequena.
Nao justifica o preço, ainda mais que tera uns 300-400 reais de manutençao p fazer.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X