| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Caloi ressuscita Mobylette
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Caloi ressuscita Mobylette

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Leo Amaral Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Caloi ressuscita Mobylette
    Enviado: 19 Mar 2022 as 14:16
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de AndreKC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 15:44
que pena, com essa verso no da pros noias atormentarem a vizinhana achando que to de hOrNeT
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luyggi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 17:54
Legal, gostei, o futuro esse...
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar para o topo
edd Ver Drop Down

Braslia - DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de edd Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 18:44
30 km de autonomia???  Nem pra passear serve....
Voltar para o topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down

SJCampos SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RodrigoOliveira Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 21:01
Originalmente Postado por edd edd Escreveu:

30 km de autonomia???  Nem pra passear serve....

Tambm achei pouco. Esses pneus de 4 polegadas certamente no devem ajudar.

A Oggi Lite Tour mais barata, tem mais autonomia e uma bike bem melhor pensada. A Mobylette me parece mais uma bike meme, pra vender pra galera na onda do saudosismo de quem no sabe nada do que est comprando. A julgar pelo fato de ter esgotado em 24h, deve ter funcionado.
https://www.pedalroom.com/members/RodrigoOliveira - Pedal Room
https://www.strava.com/athletes/50352814 - Strava

Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

BA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hug0.dts Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 22:25
Exatamente. A Caloi entrou nessa onda relanando essas bikes clssicas a preo de ouro.
Voltar para o topo
eukanhart Ver Drop Down

Mag-RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eukanhart Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 22:51
ai no t sendo vendido um produto e sim uma marca.

pessoal que comprou foi pela memoria da antiga mobylette e no pelo que ela realmente t oferecendo 
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 10:10
Eltrico o futuro. 29 moda.
Voltar para o topo
Sigue Ver Drop Down

Bauru
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Sigue Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 10:24
Porcaria essa mobilete.

Como bike eletrica, uma porcaria, totalmente ineficiente e cara.

Como scooter eletrica, lenta e cara. Qqr scooter do mesmo valor pega uns 50kmh e nao precisa pedalar.

No serve pra nada essa mobilete.

Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 10:37
Pessoal s esquece que por na conta do custo de uso baseado em R$/km ou custo da bateria que dura 2 ou 3 anos. Vamos supor que a bateria custe R$ 2.000,00 e dure 2 anos. Seriam mais R$ 83,00 ms de custo mensal.

Lembrando que 2 mil puro chute. No tenho ideia. Uma de carro 300 reais e uma de S-Works 20 mil.

E acho que o alvo da Caloi com ela so 2 tipos. Os que querem uma motinho eltrica para andar sem habilitao por a, seja na rua, calada ou ciclovia e no manjam nada e vo comprar por Caloi ter um nome forte no mercado, mais do que esses fabricantes suspeitos chineses de motinhos eltricas que nunca ningum ouviu falar, igual aquela que o cara testou no YouTube e que para quando chove, e tambm os saudosistas que hoje devem ter uns 35 a 50 anos e na poca no tinham grana para ter, igual ocorreu com o recente "relanamento" da Extra Light que uma bike feita na China com as cores da original da poca e que tem a venda no Mercado Livre por 18 mil reais.

Editado por Fabio - 21 Mar 2022 as 10:42
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luyggi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 11:10
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Eltrico o futuro. 29 moda.

veiculo eltrico o futo, sim...sobre 29, aqui no tem nada a debater sobre o assunto... e pelo visto, leu o post e foi dar pitaco pq t com vontade de ter uma... kkk
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 11:29
Nem fala. Moro no 29 andar e estaciono o caror na rua. J falei at com um eletricista para ver se tem como jogar um cabo pela janela para carregar meu carro eltrico e minha moto eltrica. S espero que no faam mais campanha para no usar chuveiro eltrico no Brasil no horrio de pico. Ah, e tambm espero que quando o carro eltrico virar realidade (e no moda igual 29) que o governo no perceba que a arrecadao de impostos sobre combustveis desapareceu e no repasse isso em impostos sobre energia eltrica para no ferrar aquela tiazinha que nem tem carro eltrico, mas vai passar a pagar mais para assistir TV. Tambm espero que o sindicato dos frentistas no perceba que vai acabar o emprego deles e os postos inteiros tambm para eles no fazerem lobby igual fizeram em 1996 contra o posto self service. Por fim, eu no vejo a hora de por minha 26 na traseira do meu carro eltrico e sair 2 dias antes para fazer uma trilha. J comprei at uma pistola 9mm para quando ficar parado 5 horas no meio do caminho carregando meu carro para no roubarem minha 26 top que uso no lugar e uma 29 mediana.

Em tempo: Imagina a extrema agilidade dessa Mobylette com torque desde 0,00001 rpm e rodas de bicicleta de circo. deve dar para pular meio fil costurando os carros no trnsito enquanto saio por a sem rumo. S espero que no haja ditadura para eu no achar somente peas de CG pelas lojas. 

Editado por Fabio - 21 Mar 2022 as 11:33
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Degan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 14:56
Tenho um receio enorme de desencadear um preconceito irreversvel com moto e carro eltrico.

A inteno boa e existem algumas opes interessantes de scooters eltricas que no precisa de pedal assistido, tem uma autonomia satisfatria para deslocamentos do dia-a-dia, no precisa de habilitao nem placa e ainda d pra encarar subida.

Agora, esse "relanamento" da Caloi um equvoco.
Tem que ter cuidado para no queimar um mercado que mal comeou.
As pessoas tem interesse em tecnologias alternativas, mas o nmero de retardados no to grande assim e esses retardados viram detratores.
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luyggi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 15:01

Nem fala. Moro no 29 andar e estaciono o caror na rua. J falei at com um eletricista para ver se tem como jogar um cabo pela janela para carregar meu carro eltrico e minha moto eltrica. S espero que no faam mais campanha para no usar chuveiro eltrico no Brasil no horrio de pico. Ah, e tambm espero que quando o carro eltrico virar realidade (e no moda igual 29) que o governo no perceba que a arrecadao de impostos sobre combustveis desapareceu e no repasse isso em impostos sobre energia eltrica para no ferrar aquela tiazinha que nem tem carro eltrico, mas vai passar a pagar mais para assistir TV. Tambm espero que o sindicato dos frentistas no perceba que vai acabar o emprego deles e os postos inteiros tambm para eles no fazerem lobby igual fizeram em 1996 contra o posto self service. Por fim, eu no vejo a hora de por minha 26 na traseira do meu carro eltrico e sair 2 dias antes para fazer uma trilha. J comprei at uma pistola 9mm para quando ficar parado 5 horas no meio do caminho carregando meu carro para no roubarem minha 26 top que uso no lugar e uma 29 mediana.

Em tempo: Imagina a extrema agilidade dessa Mobylette com torque desde 0,00001 rpm e rodas de bicicleta de circo. deve dar para pular meio fil costurando os carros no trnsito enquanto saio por a sem rumo. S espero que no haja ditadura para eu no achar somente peas de CG pelas lojas.

U!! a 29 no atropela tudo???sobe pedalando esses 29 lances de escada....kkkk
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luyggi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 15:08
um brinquedo como essa mobylete da caloy, tem sim saudosista que compra, agora d na mo da crianada pra brincar pra ver se no um baita brinquedo, d na mo de um adulto tambm (nao vale pra quem doente da cabea e acha que bike s 29, o resto no presta). Agora pra uso urbano tem coisa melhor sim. Mobylete srmpre foi um brinquedo na minha viso, assim como essa eltrica tambem deve ser. Muito melhor essa eletrica no lugar das fedorentas 2 tempos, no lugar dos motores mosquito...
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 15:10
Originalmente Postado por luyggi luyggi Escreveu:

U!! a 29 no atropela tudo???sobe pedalando esses 29 lances de escada....kkkk

Mas a preciso tirar o arroz do alforge e colocar os rolos de fio para levar o cabo do carro que est na guia at o 29 andar. 

Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luyggi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 15:12
pro caso do Fbio, um patinete eltrico ficaria show de bola,kkk,pra carregar no apartamento....kkk...no precisa ficar na rua...kkkk.... s resta saber se tem equilbrio suficiente pra ficar de p em cima de um..kkk
Voltar para o topo
pimenta86 Ver Drop Down

Minas Gerais
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pimenta86 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 15:14

1o lote j esta esgotado.

Editado por pimenta86 - 21 Mar 2022 as 15:18
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luyggi Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 16:09
quem sabe num futuro proximo os postos de gasolina sero lugar pra estacionar e carregar os carros eletricos....
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Degan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 18:51

Um colega de trabalho ia com uma dessa.
A bateria removvel e deixava carregando no trabalho.
Para o deslocamento que fazia, atendia perfeitamente. Casa, escritrio, academia, mercadinho...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X