Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Moab vs Gonew Endorphine 9.3. Qual comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Moab vs Gonew Endorphine 9.3. Qual comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marmoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Feira de Santan
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marmoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Moab vs Gonew Endorphine 9.3. Qual comprar?
    Postado: 23 Fev 2018 as 13:13
Pessoal, boa tarde.

Estou em dúvida sobre essas duas Bikes, quero comprar uma bike pra pedalar em asfalto e fazer trilhas também. 

A Caloi vem com Kit Alivio mais atual, inclusive os freios também são da marca alivio. Além disso ela vem com uma suspensão Rock Shox XC30. Ela ta saindo já com o frete incluso por $3.122,00 no site da Centauros.

A Gonew vem com o Kit Deore, um freio hidráulico Shimano M355 e uma suspensão Suntour XCR RL-100MM C/T. Ela ta saindo por $3046,00 no site da Netshoes.


E ai, vocês iriam de que?

Desde já, muito obrigado
Voltar ao Topo
marmoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Feira de Santan
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marmoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 13:34
OBS.: Entrei em contato com o Chat da Netshoes e a garantia do quadro caiu de 10 anos para 1 ano. Deu uma desanimada. E ai, o que vocês acham?
Voltar ao Topo
Gustavo455 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
Indaiatuba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 21:20
Podem me corrigir se eu estiver errado,mas creio que esse deore e o alívio são a mesma tecnologia,apenas muda um ser 10v outro 9v...e em questão de geometria + beleza,com certeza iria de Moab,suspensão tbm é ponto positivo para caloi,não apenas por questão de marca,e sim por ter ajuste de retorno e a suntour não...e se não me engano o quadro da 9.3 houve diversos relatos sobre quebra.
Há pontos positivos na gonew em relação a freio ser separado do manete,ser 30v contra 27v (podendo deixar 20v que é mais prático e eficiente) e o preço..
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2018 as 09:58
Originalmente postado por Gustavo455 Gustavo455 escreveu:

Podem me corrigir se eu estiver errado,mas creio que esse deore e o alívio são a mesma tecnologia,apenas muda um ser 10v outro 9v...e em questão de geometria + beleza,com certeza iria de Moab,suspensão tbm é ponto positivo para caloi,não apenas por questão de marca,e sim por ter ajuste de retorno e a suntour não...e se não me engano o quadro da 9.3 houve diversos relatos sobre quebra.
Há pontos positivos na gonew em relação a freio ser separado do manete,ser 30v contra 27v (podendo deixar 20v que é mais prático e eficiente) e o preço..
Ressuscitando o tópico!!!

 A titulo de informação, e futuras duvidas de novos usuários sobre o assunto. Ha vários relatos de quadros tortos da Caloi Moab neste tópico: https://www.pedal.com.br/forum/comprei-uma-caloi-moab-fiz-bom-negocio_topic88792_page2.html

Acho que só a suspensão da Caloi é melhor que a Endorphine, os outros componentes, inclusive o quadro, acho que não.



Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2018 as 10:06
Fiz um comparativo rápido aqui, e acho que a MOAB fica um pouco na frente. 


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X