Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Moab / Sense rock evo ou Breeze storm comp
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Moab / Sense rock evo ou Breeze storm comp

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Moab / Sense rock evo ou Breeze storm comp
    Postado: 20 Set 2018 as 14:39
Olá, turma.

Tudo bem?

Estou afastado do esporte à alguns anos já, quando eu ainda pedalava não se viam as 29's no dia-a-dia. Eu tinha uma pro-shock 15,5 toda alivio, susp rst gila. kkkk, bem iniciante. Porém resolvia minha vida perfeitamente bem .
Em relação as opções que existem abaixo, poderiam me ajudar a escolher a melhor opção para mim?
Tenho 1,73  ; 77kg. Pretendo utilizar a bike para trilhas aos finais de semana( na região do triângulo mineiro ), nada muito intenso inicialmente, porém pretendo ir progredindo na dificuldade do pedal e nos upgrades futuramente.
Finalmente tomei coragem de retornar , porém com uma 29 agora.
Estou com um teto máximo de 3k para gastar. Ainda quero comprar os itens basicos de segurança ( e acrescentar um pedal clip e uma sapatilha legal ).
O que acham das opções abaixo:
Sense Rock Evo 2018
Caloi Moab 2018
Breeze Storm comp
Breeze Storm expert( essa é mais cara, se eu conseguisse uma nova eu animaria esticar o orçamento um pouco sabendo que ficaria um bom tempo sem upgrade. Mas não encontro em lugar algum essa bike).

Voces tem alguma outra sugestão?

Me perdoem se esse não é o local ideal para postagem, ainda estou me acostumando ao forum.


Obrigado


Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:43
https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180_page1.html

https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_page1.html

https://www.pedal.com.br/forum/como-usar-o-forum-corretamente_topic93888.html%20
Voltar ao Topo
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:45
Eu encontrei no magazine pedalando a Caloi Moab por 2429 à vista.
Na bikecenterribeirão ta 2890 em 10x no cartão
Já as breezers eu não encontrei ainda
Voltar ao Topo
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:47
Eu devo repetir essa pergunta nesses outros links que você mandou?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 22:52
Pesquise pelo nome da bike e seja feliz.
Moab e Breezer tem tópicos de exclusivos com bastante informação e a Sense rock já tá bom falada por aqui.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 23:09
Originalmente postado por zedopexe zedopexe escreveu:

Eu devo repetir essa pergunta nesses outros links que você mandou?


Não. Deve ler os tópicos. Não tudo, mas as primeiras páginas certamente. Principalmente o último.

Depois pesquise como o Hugo recomendou.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X