| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Caloi Explorer Sport 2019 x Oggi Hacker Sport 2018
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Caloi Explorer Sport 2019 x Oggi Hacker Sport 2018

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aurelioro Ver Drop Down


Registrado: 25 Mar 2019
Fco Beltrão-PR
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aurelioro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Caloi Explorer Sport 2019 x Oggi Hacker Sport 2018
    Enviado: 25 Mar 2019 as 11:19
Bom dia!

Atualmente tenho uma Caloi (não sei modelo nem nada) aro 26 e quadro 17, que comprei de um colega de trabalho, mas é bem antiga.

Venho há algum tempo procurando uma bicicleta nova, porém é difícil achar uma de qualidade com um orçamento limitado. (R$ 1.700,00, antes era R$ 1.000,00, mas de tantos problemas que essas bikes dão (troca de peças, defeitos etc...) acho melhor gastar um pouco mais e se incomodar menos).

Seria basicamente para trabalho (média de 7km ida e 7km volta). E alguns passeios de fim de semana (não farei trilhas, mas posso pegar algumas estradas de chão/calçamento).

Fiz um biketfit e saiu 21,91'' pro quadro (tenho 1,95).


Depois de bastante pesquisa cheguei a esses dois modelos:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Explorer-Sport-2019-26683

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-oggi-hacker-sport-aro-29-2018-preto+vermelho-E65-0086-002?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMI1OXInLyd4QIVVkwNCh1BLwm6EAQYASABEgIIFPD_BwE

Essa da Oggi não encontrei quadro 21...mas tem uma loja aqui na minha cidade que diz que consegue por encomenda.

Qual das duas seria melhor? Ou existe alguma outra opção nessa faixa de valor que seja um pouco boa com quadro 21?

Vi outras bikes também mas não encontrei com quadro 21...

Colorado Schwinn
Sense Move
Rock rider


Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Nov 2016
BH-MG
Desconectado
Mensagens:733
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 18:56
Vc precisa realmente de uma bike com amortecedor/suspensão?
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar para o topo
Aurelioro Ver Drop Down


Registrado: 25 Mar 2019
Fco Beltrão-PR
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aurelioro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 19:19
Não necessariamente...porém também não consegui encontrar nenhuma que não tivesse amortecedor...

Liguei no SAC da Oggi e eles me confirmaram que não fabricam quadro tamanho 21''...não sei de onde as lojas que eu fui iriam tirar um da Oggi 21''...


Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X