Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Estrada?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Estrada?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Estrada?
    Postado: 06 Set 2020 as 17:22
quero comprar uma speed Caloi estrada. encontrei essa com manual e nota fiscal.esta com grupo sora. segundo seu dono, ele comprou faz 10 anos. realmente esta nova. o caso é que eu já procurei informações sobre ela e não encontrei. gostaria de saber, se alguém confirma que realmente é uma Caloi, se já viram... obg.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2020 as 19:36
É uma Caloi Strada... modelo 2007. Grupo é Sora 3300/3400 de 8v bastante antigo e com peças de difícil reposição. Se estiver pegando por um preço muito bom, vale a pena para iniciar. (Um colega meu omprou uma amarela 2008 + uma caloi 10 antiga por R$1.000,00, ambas em.bom estado).
Pessoalmente eu não pagaria mais de R$1000,00 por mais conservada que estivesse.

Editado por dimas2dimas - 06 Set 2020 as 19:36
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2020 as 20:11
obg Dimas2dimas. ele esta querendo R$2.000,00 reais... é para iniciar mesmo. eu acredito que possa trocar STi, corrente. vlw.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2020 as 22:41
R$2.000 acho bem puxado pra ela, é uma bicicleta bem antiga, acredito que possa valer a pena o mercado de usadas, com o orçamento perto dos 3.000 acha coisa muito melhor!
Voltar ao Topo
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 02:13
Boa bike pra iniciar, mas como o amigo ali já falou tá com o preço muito alto. Com 2000 dá pra encontrar bike tão inteira quanto essa com conjunto mais atualizado e que vai dar menos dor de cabeça.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 09:07
Eu tenho uma. Já rodei 10.000km com ela. Ótima bike, não vejo problemas em relação às peças. Tô usando com um câmbio sora Black. Tive que trocar porque o dono antigo deixava o câmbio parado todo esticado.

O preço que não compensa. 2k é muito. Dado o mercado inflacionado de hj, a galera tem exagerado. Oferece 1300 pra ver se sai.

Abraços
Niner air 9
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 17:28
obg por responder. vou tentar um valor menor sim. o caso é que realmente o amg ñ usou a bike e esta impecável, nova igual quando saiu da loja, com nota fiscal e tudo.
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 17:32
pensei em fazer uma up grade. se comprar no preço certo... vai valer a pena. vou tentar um valor melhor...
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 17:39
vou tentar negociar um valor melhor. vlw, obg por responder.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 17:53
Por nada!
Pra ser sincero eu não faria upgrade, somente por desgaste. As.pecas são boas, embora antigas. Esses cubos são muito bons, rolam bem soltos. E ela v m com uma relação de passo. Só troque se a sua região for montanhosa.

Ela é arisca e responde rápido, acelera bem. Tem um peso razoável, pelo preço.


Só cuidado com a caixa de direção. A Caloi usa uma medida difícil de achar. É uma cane creek. Faça regularmente a lubrificação para não precisar trocar, ou vai ser um parto e vai custar uma boa grana
Abraço.

Editado por tiagolage - 07 Set 2020 as 17:57
Niner air 9
Voltar ao Topo
guster Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar guster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 12:05
a usada não sei dizer se ta barato ou caro, mas 

na bikepointsc.com.br voce compra uma Strada 2020 zero por 3k

não é o preço que ta no site, mas da p negociar este valor

talvez como referência na tua negociação ajude essa informação

eu vi na minha cidade uma Strada quase nova (olhando parecia zero), o cara pedia 4k !!

fui atrás e descobri essa loja vendendo por 3k na caixa, zerada...

abs
GT Avalanche Comp 2018
Caloi Strada Racing 2020
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 17:51
o anunciante deixa por R$1.500,00 Reais menos R$500,00. essa antiga que é de 2007. minha região é plana. o caso é que eu pedalo com uma perna só, a perna direita. agora apareceu outra Caloi, mais nova, acredito que seja de 2016. acho que faz por R$1.500,00 tbm. 
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 17:57
Guster, estou olhando o site, esta com preço sugerido de R$4.699,00. enviei uma mensagem para eles pedindo um desconto. ou se tem alguma outra com valor menor do que a que esta anunciada. se acontecer, e eles enviarem com frete grátis já é. obg por responder.
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 20:20
fechei na Caloi estrada. ñ conheço essa bike, nem outra tbm. é minha primeira speed. vou pegar no Domingo, 13/09/20. se alguém tiver alguma coisa para me alertar sobre ela, onde olhar, o que olhar... ficarei grato.
Voltar ao Topo
guster Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar guster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 02:13
Originalmente postado por lellorj lellorj escreveu:

Guster, estou olhando o site, esta com preço sugerido de R$4.699,00. enviei uma mensagem para eles pedindo um desconto. ou se tem alguma outra com valor menor do que a que esta anunciada. se acontecer, e eles enviarem com frete grátis já é. obg por responder.

lellorj, boa noite

eu estava por comprar uma road bike, dai vi numa loja local uma caloi strada zerada na loja, ai fui falar com o vendedor e ele me disse que o cara tinha comprado e teve problemas financeiros teve de vender... nao tinha rodado nem meia duzia de km com a bike.. e realmente, o pneu estava sem marcas de uso. pedia R$ 3.990 na etiqueta

saí dali e fui pesquisar... no outro dia falei com a bike point, e dai o vendedor me disse: olha, te consigo um bom desconto na strada racing... 5 mil a vista. achei bom, afinal, tava querendo pagar 4 mil numa "usada" e que não era racing, era a strada normal.. bem inferior

aí falei com ele e tal, expliquei que tava acima do meu orçamento, e dai perguntei quanto ele poderia fazer na strada normal. aí ele, a vista posso fazer 3 mil. zero, na caixa, mais barata que aquela que eu vi numa loja da cidade... incrível 

no fim das contas fiquei com a strada racing...

isso foi na semana passada, e ele havia me dito que eram preços da semana passada.. mas imagino que tenham os mesmos preços ainda... fechei a compra na quinta, paguei sexta e a bike chegou hoje! montei ela final da tarde e dei o primeiro role agora de noite... minha primeira experiencia com uma road bike... que maquina!

se quiser, fala com o vendedor bruno, mto atencioso. whatsapp: (48) 99631 5296

abraço e boa negociação
GT Avalanche Comp 2018
Caloi Strada Racing 2020
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 08:24
Guster, bom dia. parabéns pela aquisição da bike. eu faria o contato sim. gostaria de pegar uma bike zero. o caso é que fiz negocio ontem com um anunciante do O-L-X - nessa Caloi da foto ai em cima. realmente esta nova e original. e eu particularmente adoro nessa cor, azul e branco. vlw pela indicação. espero aproveitar e ter bons momentos com ela. o mesmo desejo para vc com a sua. abçs.
Voltar ao Topo
guster Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 11:11
Originalmente postado por lellorj lellorj escreveu:

Guster, bom dia. parabéns pela aquisição da bike. eu faria o contato sim. gostaria de pegar uma bike zero. o caso é que fiz negocio ontem com um anunciante do O-L-X - nessa Caloi da foto ai em cima. realmente esta nova e original. e eu particularmente adoro nessa cor, azul e branco. vlw pela indicação. espero aproveitar e ter bons momentos com ela. o mesmo desejo para vc com a sua. abçs.

show!!! realmente é linda essa azul e branco

não sei pq a caloi não investe em diversidade de cores.. a atual strada só tem vermelha e a R só tem cinza/vermelho.. uma pena

com certeza terá bons momentos... é uma maquina e tanto!!! bora aproveitar

valeu abraço


Editado por guster - 09 Set 2020 as 11:12
GT Avalanche Comp 2018
Caloi Strada Racing 2020
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 18:23

show!!! realmente é linda essa azul e branco

não sei pq a caloi não investe em diversidade de cores.. a atual strada só tem vermelha e a R só tem cinza/vermelho.. uma pena

com certeza terá bons momentos... é uma maquina e tanto!!! bora aproveitar

valeu abraço
[/QUOTE]
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 18:30
meus agradecimentos à vcs que comentaram, que me orientaram sobre meus questionamentos, minhas duvidas. agora eu tenho uma MTB e uma speed road. estou pronto para qualquer terreno. sendo terra, trilha estarei lá. sendo asfalto marcando kms, estarei no pelotão tbm hahaha. sonhar ñ custa nada e é de grátis.... eu estou feliz, muito mesmo. um abraço fraterno em todos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X