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Caloi Elite Carbon Team 2014 |
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cavesome
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Mas se a team está tão barata assim, pra que comprar diretamente do fornecedor?
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RobsonSMO
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então quer dizer que pra custar 99 dolares tem que pedir mais de 100?
como a caloi compra os dela, não me interessa, eu quero ver VOCÊ comprando um por 99 dolares! |
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cavesome
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Dá pra comprar por 300 obamas e mesmo assim monto a "team black" por menos de 10.000 dilmas...
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RobsonSMO
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300 "obamas" são 201 "obamas" a mais do que vc disse que consegue comprar, mas que até agora NADA!!! |
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MTBRS
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Desencarna do menino Robimson, Nem adianta, ele não vai conseguir, então deixa kkk
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cavesome
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Onde eu disse que compraria quadro por 99 obamas? Disse (leia acima) que a CALOI compra a 99 obamas... Mas eu compro pelos 300 obamas e garanto menos de 10.000,00 no preço final (também já escrevi acima)... Vai encarar?
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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Levantamento feito por um forista no tópico da elite carbon:
Falando agora da CEC Team que custa R$ 15.000,00 fiz um pequeno levantamento dos preços (ebay e CRC) a título de comparação. Obviamente os preços são apenas uma média.
Lembrando que o quadro, o selim e os pneus são os mesmos. CEC 2013 x CEC 2014: Diferença são os aros, que custam em média $80,00 doletas cada. Diferença final do preço R$ 2.000,00 CEC 2013 X CEC Team 2014: Diferença são os aros, que custam em média $80,00 doletas cada. O Grupo: CEC 2013: Grupo X0 com freios [US $1,309.95] CEC Team: Grupo XX com freios [US $1,799.00] Diferença total: $490,00 A Suspensão: CEC: SId XX [$ 850,00] CEC Team: Sid XX World Cup [$ 1050,00] Diferença total: $ 200,00 OS Componentes (mesa, guidão e canote de selim): CEC 2013: Crank Brothers Cobalt 1 Mesa: $30,00 Guidão: $21.99 Canote: $34.99 Total: 86,98 CEC Team: Crank Brothers Cobalt 11 Mesa: $169.95 Guidão: $86.49 Canote: $152.99 Total: $408,00 Diferença total: $ 321,00 Diferença total CEC 2013 X CEC Team: $ 1091,00 Diferença no preço que chega ao consumidor: CEC R$ 8.000,00 X CEC Team R$ 15.000,00. São R$ 7.000,00 de diferença no preço final para um aumento de custo de $ 1091,00 dólares. Pra quem pensava que com a compra da Caloi pela Dorel iria melhoras, só estou vendo "piorias". O único argumento favorável, é que as CEC ainda conseguem ter um excelente custo x benefício em relação as importadas. Fiz este levantamento para um amigo meu que estava na dúvida entre pegar a CEC 2013 ou esperar a 2014. Acredito, que certamente compensa pegar a 2013 ainda por R$ 8.000,00. Se acharem obviamente. E antes que me apedrejem, eu tenho uma CEC 2013. O levantamento é só para se ter uma base, e talvez possa ajudar mais alguém aqui do site. |
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MTBRS
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Cadastrado em: 01 Ago 2013 São Lourenço RS Offline Mensagens:1682 |
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Todo mundo tá encarando e esperando você montar, já que quer tanto..
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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A minha vai demorar ainda... Tô montando no esquema "jack estripador".. Mas se alguém quiser depositar os 10.000 dinheiros eu assino em cartório...
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viniciusmatias
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Restrito Cadastrado em: 17 Out 2013 Campina Grande Offline Mensagens:60 |
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Amigo, o que você não entende, é que uma coisa é você montar, outra coisa é a caloi montar. você não pagará vários dos impostos, não pagará taxa de cartão de crédito, não pagará representantes, não terá lucro, não terá o lucro do logista, não terá reserva de garantia e outras coisas.
vou fazer uma simulação básica bem por cima. do custo de uma bike de 15 mil, só pra vc ter uma ideia de como funciona pra uma empresa o calculo do preço final preço final 15000 - 8 a 10% da empresa de cartão de credito para parcelamento sem juros 13500 - icms que varia de 8 a 18% do valor de venda dependendo do estado. icms entre 1200 e 2700 reais. tendo uma média de 1850 reais =13500-1850 = 11650 - gastos do logista(aluguel de loja, transporte, funcionários), vamos colocar 200 reais = 11650-200 = 11450 - lucro do logista de 10% do valor de venda = 11450 - 1500 = 9950 - porcentagem do representante(geralmente 1% do valor de venda do fabricante) daria 99,5 reais, vamos arredondar para 100 reais = 9950-100 = 9850 - frete até o logista R$100,00 = 9850-100 = 9750 -impostos diversos pagos pela caloi, a caloi paga entre 18 e 30 % dependendo da bike, outros fabricantes chegam a pagar 78% por não terem suas fabricas na zona franca de manaus, vamos colocar que a caloi pague só os 18%. =9850-1755 = 8055 - gastos fixos da caloi (pesquisa e desenvolvimento, salarios, marketing) vamos colocar 200 reais =8055-200 = 7855 -10% que as empresas asseguram como suporte a garantia(para repor os gastos com manutenção e substituição de peças. =7855 - 785 = 7070 - lucro da caloi, vamos colocar 10% =7070 - 700 = 6370 Pronto, pra caloi conseguir vender a bike a 15000 as peças tem que custarem no máximo 6370. isso porque só usei calculos com as médias e lucros baixos de 10% para o logista e 10% para a caloi. e geralmente giram em torno de 20 a 30% de lucro para cada uma das partes. Se você montar sozinho, boa parte desses gastos você não terá, por isso não é válido o comparativo do que você gasta pra montar, e o que a caloi ou outro fabricante gastará. E isso só coloquei por cima, tem outros gastos que incidem ai, mas coloquei só para demonstrar qual o raciocinio a ser utilizado.
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viniciusmatias
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Restrito Cadastrado em: 17 Out 2013 Campina Grande Offline Mensagens:60 |
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sim, e pelos seus calculos as peças da cec2014 custam mais de 6370 reais. só na conversão do dolar, sem contar os impostos de importação das peças.
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HAIRTONNETO
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Cadastrado em: 06 Dez 2012 CURITIBA Offline Mensagens:1910 |
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Linda bike.
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rafaellunardi
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Cadastrado em: 25 Jan 2010 Curitiba Offline Mensagens:32 |
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Bom, apenas uma opinião,.....
Pessoal tem um preconceito com Caloi hein!? Falo isso por causa própria, entre uma caloi elite 30 (não a carbon) e a trek cobia, paguei mais caro e peguei a trek, mesmo sabendo que muito dos componentes da caloi eram melhores que os da trek. Talvez para competição ela não se compare a qualidade das demais marcas já conceituadas, mas acredito que a grande maioria das pessoas do fórum aqui não sejam competidores, que deem seus rolés em trilhas mais em finais de semanas, podendo até uns ou outros serem mais radicais no uso da bike. Acredito que a Caloi iria suprir a necessidade de uma maioria por aqui Tive duas caloi na minha vida (desde moleque) e judiei bastate das meninas, afinal andava de maneira bem inconsequente, caindo sempre, nunca tive problema com as bikes. Concordo com o que disseram, o valor é alto, mas não é caro pelos componetes que listaram. Daí vai de cada um avaliar se o benefício vale o custo. abs |
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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Mas na simulação acima vc está sendo bastante pessimista, não? Seja sincero.....estamos no Brasil.....você acha que a caloi paga todos os impostos devidos? Você acha que ela recebe nota da XDS com o valor real do quadro? Fora o que muitas empresas tem feito, de importar da china utilizando o Peru como ponte (há um acordo multilateral peru-china para compra-e-venda sem taxação e há um acordo bilateral do mercosul para o mesmo no caso brasil-peru).... E tem mais....não estou discutindo valor de custo e sim valor de venda. Lembrando que no meu caso, compro do exterior com nota (não trago nada escondido na mala) e via correios. Se a PF não tributar, o que posso fazer? |
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RobsonSMO
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Cadastrado em: 28 Jul 2012 S Miguel - SC Offline Mensagens:2676 |
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pronto, agora é oficial! a fornecedora da caloi, para quadros de carbono é a XDS, coisa que ninguém sabia, além deles próprios, revelado agora pelo nosso coleguinha!
e detalhe, nem no portfólio mostrado no site tem o modelo igual as calois... vai ver é ultra secreto... |
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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Isso é mais antigo do que bicicleta movida a pedal.... Desde o primeiro protótipo da carbon... Só você não sabia, pelo visto...
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MHF
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Cadastrado em: 02 Fev 2013 SP Offline Mensagens:173 |
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O grande problema desse fórum é o achismo, sempre falo isso.
Vc Acha q a caloi paga $99, e que ele não presta, de onde tirou essa informação ? Vc Acha que a caloi sonega imposto, e afirma isso baseado em q ? Vc tem o direito de "achar" o que quiser, mas o outros tem de discordar, e seus achismos sempre me parecem um pouco tendenciosos e contra a caloi. Com ctz vc tem alguma mágoa. Se for trabalhar no campo da suposição, pq não supor que a SPZ (por exemplo) compra tb um quadro de $99 ou menos, pra colocar seu adesivo e cobrar mais de 20k numa bike do nível da Elite team ? Ah não ! Pq Spz é Spz ! caloi é uma bosta.. Pq não supor que outras marcas usam de métodos não tão honestos de importação, exportação, distribuição e etc ?
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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Eu não acho: está escrito no site da XDS que nas compras acima de 100 unidades o valor unitário para o modelo que passei acima custa 99 obamas. Eu não disse em lugar algum que ele NÃO PRESTA. Disse que é xing ling. Eu não acho que a caloidale sonega, eu tenho certeza! Ou você é capaz de me apontar 5 (apenas 5) empresas no Brasil que não sonegam nada, absolutamente nada? Não citei a SPZ simplesmente por não saber que é o fornecedor de quadros dela... Mas deve ser algo idêntico à caloi.... E é claro que as outras tem esquema tb....ou você acha que a canodale comprou a caloi por causa do "valor da marca"? |
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RobsonSMO
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Cadastrado em: 28 Jul 2012 S Miguel - SC Offline Mensagens:2676 |
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então porque o quadro não está no catálogo? vc "acha" que eles tiraram? |
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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O modelo é esse:
http://www.xds-carbon.com/products_view.asp?cp_id=248 Foi no post que mandei lá atrás...
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viniciusmatias
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Restrito Cadastrado em: 17 Out 2013 Campina Grande Offline Mensagens:60 |
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Pessimista? eu coloquei que a caloi paga apenas 18% de imposto enquanto que outras empresas chegam a pagar 78% de imposto, ainda por cima coloquei que a caloi e o logista tem apenas 10% de lucro, quando isso chega a 30-40% dependendo do modelo da bike. eu tô sendo é muito otimista, colocando os minimos ali. pode perguntar a qualquer pessoa que entenda um minimo de calculo financeiro pra você constatar que eu estou sendo otimista ao extremo nessa configuração de calculo.
Minha familia tem uma fabrica de comestíveis e meu sonho era pagar esses 18% de imposto. O imposto pago lá, chega a 84% dependendo do produto. E com relação a caloi declarar menos do que o valor devido é viagem sua, o valor do quadro é infimo nessa conta ai. sem contar que os impostos de importação pagos pela caloi são bem pequenos.
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dompedro
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Restrito Cadastrado em: 16 Nov 2012 Campinas, SP Offline Mensagens:141 |
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Mandou muito bem viniciusmatias seu argumento com calculos plausíveis!
Brasileiro quer mesmo é se dar bem. Fala mal de tudo e de todos como esse cavesome mas é o primeiro a sonegar quando não paga o imposto de importação (apenas um dos impostos como o próprio cavesome já falou). Voltei a pedalar com uma Caloi Elite Carbon e a bike é posso assegurar. A bike é TOP! Só vendi e comprei uma full porque estava mais interessado em XC recreativo e ela é tem um estilo muito agressivo. Quando anunciei a minha CEC com os up´s que fiz vendi em 1 hora para um competidor aqui de MG. |
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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Como assim sonego impostos, dom pedro? Os meus são descontados na fonte antes de eu receber! Já comprei de fora, fui taxado e paguei todos os impostos devidos. Mas não sou obrigado a pagar quando não me cobram né? Ou você procura a receita federal para pagar quando não é cobrado? |
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viniciusmatias
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Restrito Cadastrado em: 17 Out 2013 Campina Grande Offline Mensagens:60 |
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E isto porque coloquei só um lucro de 10% que não dá margem nenhuma pro logista dar algum desconto. a netshoes por exemplo trabalha com 30% de margem de lucro, e eu mesmo em meus negócios eu não vendo nada que não dê pelo menos 25% de lucro. essas margens de 10% na pratica só são adotadas por empresas com produtos tabelados, pois ai não tem concorrência, como franquias de lanchonetes e coisas do tipo, na venda de bens de consumo é necessário ter o poder da barganha que com essa faixa de lucro é impossível de ter. Compro sempre no ebay e em sites fora, uso redirecionadores e sei que é possível sim pra uma pessoa sem querer ter lucro, montar pra ela mesma uma bike dessas com menos de 10mil, mas pra montar pra vender, ter lucro, parcelar no cartão, dar garantia e tudo mais, isso se torna impossível.
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Mas aí é muito puritanismo. |
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URUBUBIKE
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Cadastrado em: 18 Set 2012 Curitiba Offline Mensagens:500 |
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Então aí que está o X da questão! Você não vai montar a Elite Team comprando TODOS os componentes via net sem tomar ferro da receita em pelo menos metade deles, se levar fumo na Suspa Sid, pedivela XX e aros ZTR a sua continha "mágica" dos 10k já foi para o saco faz tempo!!!
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URUBUBIKE
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Cadastrado em: 18 Set 2012 Curitiba Offline Mensagens:500 |
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E outra VOCÊ não vai pagar 99 obamas no quadro e ponto final, pode meter no mínimo 300 doletas aí!
E não me venha com este papinho furado de comprar acima de 100 peças, a Caloi até pode comprar por este preço mas VOCÊ não compra! E não se esqueça de acrescentar o IOF(6,38%) do cartão em todos os componentes, taxa do PayPal, e o dólar cobrado na fatura do cartão, que hoje beira R$2,40!
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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po robinho, aí tu perdeu a linha. pra terminar minha cyclocross só falta o quadro, que tá sendo feito por encomenda na república. falo dela em tudo que é tópico mas não tem foto. os componentes já tenho todos guardados. e meios legais por meios legais, você acha que a caloi faz tudo legalmente? nenhuma grande empresa faz. é mais barato pagar caro pra um departamento jurídico achar brechas na lei do que fazer tudo certinho. ouvi isso de um diretor da philips do brasil. |
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É nóis que avoa pedalando de boa.
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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(a)vinicius, isso aí não entra na conta quando você monta uma bike.
você compara preço final a preço final e ponto. ninguém aqui vai comprar um lote direto da shimano de 150 grupos sram xx pra custar barato. ninguém vai comprar 1000 quadros de carbono na china pra sair mais barato etc etc não tem os prós, não tem os contras. |
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É nóis que avoa pedalando de boa.
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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Até que enfim alguém que conseguiu LER E ENTENDER o que eu disse até agora... Eu disse que monto uma pra mim com menos de 10.000,00...
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FAB1000
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Então bota a lista aí pra todos vermos.
Não vale leilão no ebay, produtos falsificados, preços sem taxas de importação e IOF, e tem que incluir o frete. Porque a Caloi também paga quando manda vir o container fechado com o quadros de 99 doletas. As peças precisam ser iguais ou do mesmo nível, e tem que incluir o custo de montagem em uma bicicletaria, já que a empresa faz uma pré montagem e entrega com direito a revisão gratuita em qualquer autorizada da rede. Editado por FAB1000 - 26 Nov 2013 as 13:09 |
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FAB1000
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Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
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Acho que temos discordâncias aqui... Editado por FAB1000 - 26 Nov 2013 as 13:23 |
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Oliva
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fab, eu duvido que a caloi pague todos os impostos certinho.
to falando TODOS, zero alteração em qualquer coisinha que seja. duvido mesmo. |
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É nóis que avoa pedalando de boa.
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FAB1000
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Então eu vou chamar esse cara aqui e pedir pra ele cantar...
Vale... vale tuuuuudo... Vale... vale tuuuuudo... Vale importar... uuuuh Vale sonegar... uuuuh Só não vale esconder o imposto... e nem o frete também! Editado por FAB1000 - 26 Nov 2013 as 13:29 |
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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No brasil vale tudo mesmo....
Vale sonegar, vale montar bike 30v com cage médio.... E os otários pagam rindo!
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Oliva
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cara, só não adianta vc querer pagar todos os impostos porque vai comprar uma bike média por mais de 7 mil reais.
aí se for comprar aqui, vai sair mais barato, óbvio. mas esta mesma bike média vai sair por uns 5500 R$, enquanto lá fora, em qualquer canto do mundo, numa conversão razoável do dólar, você não paga nem 2500 R$. um exemplo bem tosco é a tricross da specialized, que aqui custa de 5 a 8 mil R$. lá fora varia entre 1200 e 1800 dólares. pode botar até o lucro do papa que os valores são injustificados. Editado por Oliva - 26 Nov 2013 as 13:50 |
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É nóis que avoa pedalando de boa.
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FAB1000
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Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
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US$ 1800 x 1.6= US$2880
US$ 2880 x 2.42 = R$6969,60 R$6969,60 x 1.068 = R$ 7443,53 Realmente... bem diferente Oliva. O mal é que todo mundo faz a conta do faz de conta (sem imposto e IOF) a espera de um milagre (passar direto na fiscalização). Ou então vai no crime mesmo, solicitando que seja despachado com valor menor, e tentando justificar sempre com a justificativa injustificável que só fez aquilo porque os impostos são altos ou a mais ridícula, porque é pobre. Quando esse não acontece de passar batido ou o fiscal endurecer o jogo, quando percebe a malandragem no preço, o país é FDP, o fiscal é FDP, os Correios são FDP, etc, etc, etc. Muitos daí em cima até são FDP mesmo, mas por outros motivos que não o fato de aplicarem a lei em vigor. Editado por FAB1000 - 26 Nov 2013 as 13:55 |
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lucasaf
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alguém já viu ou andou na bike? o quadro é o mesmo de 2012 ou mudou igual os componentes?
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cavesome
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Bloqueado Cadastrado em: 31 Jul 2013 muriaé-mg Offline Mensagens:318 |
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Engraçado é que os mesmo "arautos da honestidade", que por aqui aplicam lições de moral e cívica, são aqueles que compram e pagam por uma bike cujo quadro foi feito com mão de obra escrava, com trocentas sonegações de impostos até chegar por aqui e, quando a empresa monta a bike com peças erradas, ainda ficam a ver navios, sem garantia e/ou recall....
Ó meu brasil....sil...sil..sill..
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Oliva
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Cadastrado em: 10 Ago 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2670 |
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isso assumindo que o cara paga exatamente esses valores, né? Porque empresa, representante, etc, normalmente paga menos. Fora que eu to comparando o preço de uma loja de lá com um preço de uma loja daqui. O lojista daqui não compra da loja de lá. Compra da fábrica ou do representante, que vende o produto a um valor menor. Ou seja, o produto é mais barato e a taxa de importação é menor (o dólar que se mantém) Aí é só refazer essa conta toda e vai ver que dá uma diferença boa. |
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É nóis que avoa pedalando de boa.
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