Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2.4 2010 "Hibrida"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2.4 2010 "Hibrida"

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiago_Zagui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Campo Grande
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Zagui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Elite 2.4 2010 "Hibrida"
    Postado: 12 Jul 2011 as 06:38
Ola pessoal,

Gostaria de apresentar minha bike para voces, ela é uma Elite 2.4 20" que fiz algumas modificações de Desempenho/Conforto.

- troquei o grupo Acera pelo Alivio 2011 que ja vem com 27v e freios a disco hidraulico;
- apenas os cubos são Deore
- aros 700 com pareder reforçadas (peso 140kg);
- Ciclocomputador, suporte para camera digital, sinalizadores e farol, bomba de ar, 2 garrafas de 700ml,
- luva ergonomica e bar end no guidão

Espero que gostem, aceito criticas e sugestões Wink



Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 07:29
Primeira 2.4 que vejo assim.

Dá até vontade de fazer algo igual...



Mas ainda morro de vontade de voltar para uma 29er. Falta grana rs...


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 13:01

          Ficou bem legal Thumbs Up. Q pneus são esses?
          Quais suas impressões depois da troca dos aros?
Voltar ao Topo
adrpat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrpat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 13:32
Puxa, amigão, ficou muito legal a tua bike Clap. Deve estar bem confortável.
As manoplas são iguaizinhas as minhas.
Melhorando a bike aos poucos...
Voltar ao Topo
Thiago_Zagui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Campo Grande
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Zagui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 15:30
Originalmente postado por DrHide DrHide escreveu:


          Ficou bem legal Thumbs Up. Q pneus são esses?
          Quais suas impressões depois da troca dos aros?


Então amigo, a impressão que tive com o aro 700 é da bike um pouco mais pesada principalmente até pegar embalo mas depois... rsrsr, rendendo MUITO.

Este pneu é Kenda 700/35 infelizmente não tem o modelo dele escrito no pneu, mas é um excelente pneu para asfalto e terra batida e possui faixa refletiva, da uma olhada numa foto noturna...




Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 15:36
Parabéns! Ficou bela e funcional a sua bike!

As rodas 700 são um prazer a parte! Depois que passei a fazer ciclotur com rodas 700, com bike convencional, não quero outras! Wink

Freios a disco hidráulicos são ótimos e macios. Quando você descer uma serra longa vai ver que valeu cada centavo instalá-los. Thumbs Up

Abs.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 15:50
Bate uma foto de como ficou o espaçamento do pneu com a suspensão, ficou muito perto?
Voltar ao Topo
Thiago_Zagui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Campo Grande
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Zagui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 16:28
Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

Bate uma foto de como ficou o espaçamento do pneu com a suspensão, ficou muito perto?


Respondendo ao amigo, segue as fotos...




Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 17:57
SHOW DE BOLA Big smile

Valeu.... Já sei o que vou fazer com meu quadro de caloi andes team
Voltar ao Topo
Thiago_Zagui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Campo Grande
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Zagui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 18:01
Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

SHOW DE BOLA Big smile

Valeu.... Já sei o que vou fazer com meu quadro de caloi andes team


Só lemprando que meu quadro é 20" não sei se da certo o aro 700 em quadro menor...
Minha suspensão é Capa RST com regulagem de rigidez bem simples...
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 18:05
Originalmente postado por Thiago_Zagui Thiago_Zagui escreveu:

Originalmente postado por horusf horusf escreveu:

SHOW DE BOLA Big smile

Valeu.... Já sei o que vou fazer com meu quadro de caloi andes team


Só lemprando que meu quadro é 20" não sei se da certo o aro 700 em quadro menor...
Minha suspensão é Capa RST com regulagem de rigidez bem simples...


LOL nada como o bom e velho teste
Voltar ao Topo
Jehan Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jul 2011
Schroeder-SC
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jehan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 20:04
Show mesmo, parabéns e boas pedaladas!!
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 23:41
Cara, muito linda.
Deve te trazer alegrias enormes ainda.
Mas como você disse de sugestões, eu tenho uma. E talvez nem todo mundo concorde comigo, mas eu tiraria os firma pé. Tenho muito medo de cair com eles e diferente dos pedais clip, é bem díficil soltá-los quando se esta caindo. Pode ser implicação minha. Mas é uma opinião.
Mas de qualquer forma esta linda e muitíssimo funcional.
Voltar ao Topo
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 23:52
Ficou legalzão, parabéns.
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 00:01
Muito legal, agora é só meter um bagageiro com uns bons alforges e cair na estrada, hehe

Thumbs Up
Voltar ao Topo
Thiago_Zagui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Campo Grande
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Zagui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 00:35
Originalmente postado por bil_sohma bil_sohma escreveu:

Cara, muito linda.
Deve te trazer alegrias enormes ainda.
Mas como você disse de sugestões, eu tenho uma. E talvez nem todo mundo concorde comigo, mas eu tiraria os firma pé. Tenho muito medo de cair com eles e diferente dos pedais clip, é bem díficil soltá-los quando se esta caindo. Pode ser implicação minha. Mas é uma opinião.
Mas de qualquer forma esta linda e muitíssimo funcional.


Opa, blz!!

Então mano, eu me acostumei com o trava pé, é meio tenso nas quedas, ja tive duas, mas nada de muito grave, mas posso afirmar que melhorei MUITO o meu desempenho com ele...o pé fica sempre no lugar certo. Não sei se colocaria aqueles pedais com travas para sapatilhas...Ermm

Mas de qqr forma valeu pela dica amigo!Smile



Voltar ao Topo
Thiago_Zagui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Campo Grande
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Zagui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 01:05
Obrigado a todos que gostaram da minha bike e que estão me dando força e gas para ir mais longe!!


Voltar ao Topo
flavioracingtean Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2011
Americana - SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavioracingtean Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 01:07
tenho vontade de fazer isso na minha bike
será que esses aros dariam certo usando Vbrake?
Voltar ao Topo
rrpuertas Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2011
Atibaia
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrpuertas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 01:27
Show de bola!
Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 03:59
to afim de trocar os aros da minha para 700, mais estou numa duvida cruel....tenho uma elite 2.4 tb so q o quadro é 18" e pretendo continuar com os v-brakes.
Alguem ja fez alguma adaptação semelhante?? digo a nivel do tamanho do quadro, tp de freios e aro 700/29
Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 17:12
show de bola !! parabens !!

segue a foto da minha caloi easy rider customizada.

27 marchas
garfo carbono
rodas vzan futura
cx direçao cane creek S2
pneu kenda 700 x 28
pintura e adesivo feito ha 1 mes



Uploaded with ImageShack.us

abraços !!!
Voltar ao Topo
robertocezarjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2011
goianesia
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertocezarjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2011 as 01:36

oooo companheiro!!

muito massa a bike!!
 
parabens!!
viva a nossa senhora da abadia do muquem!!!
Voltar ao Topo
maurici Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2011
SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurici Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2011 as 15:02
Parabéns... belissima bike
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2011 as 15:12
Originalmente postado por Oldskullx Oldskullx escreveu:

to afim de trocar os aros da minha para 700, mais estou numa duvida cruel....tenho uma elite 2.4 tb so q o quadro é 18" e pretendo continuar com os v-brakes.
Alguem ja fez alguma adaptação semelhante?? digo a nivel do tamanho do quadro, tp de freios e aro 700/29


Se quer continuar com os v-brakes, esqueça. Eles não alcançam no aro que é consideravelmente maior (700c).
Quanto ao tamanho do quadro, acredito que mesmo em bikes menores dê certo, pois o chainstay normalmente se mantém do mesmo tamanho mesmo em quadros de tamanho menor.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2011 as 15:59
Originalmente postado por flavioracingtean flavioracingtean escreveu:

tenho vontade de fazer isso na minha bike
será que esses aros dariam certo usando Vbrake?

Se o aro da sua bike é 26 e quer por aro 700, pode esquecer o V-Brake. Os aros 700 são maiores, portando não alcançam mais. 

Planeje trocar tudo, aro, raios, cubo e freios a disco. Mas, lógico, antes de tudo verifique se o seu quadro e garfo comportam as dimensões das rodas 700c.

Abs.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2011 as 16:01
Originalmente postado por allrepresentacoessf allrepresentacoessf escreveu:

show de bola !! parabens !!

segue a foto da minha caloi easy rider customizada.

27 marchas
garfo carbono
rodas vzan futura
cx direçao cane creek S2
pneu kenda 700 x 28
pintura e adesivo feito ha 1 mes



Uploaded with ImageShack.us

abraços !!!

A bike esta linda, só o bagageiro que me assusta um pouco. Mas para transportar pouco peso, está ótimo!

Abs.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2011 as 19:20
Ficou bem legal....

Depois que eu acabar os ups na minha bike quero uma hibrida ....

Roberto

Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 01:37
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Oldskullx Oldskullx escreveu:

to afim de trocar os aros da minha para 700, mais estou numa duvida cruel....tenho uma elite 2.4 tb so q o quadro é 18" e pretendo continuar com os v-brakes.
Alguem ja fez alguma adaptação semelhante?? digo a nivel do tamanho do quadro, tp de freios e aro 700/29


Se quer continuar com os v-brakes, esqueça. Eles não alcançam no aro que é consideravelmente maior (700c).
Quanto ao tamanho do quadro, acredito que mesmo em bikes menores dê certo, pois o chainstay normalmente se mantém do mesmo tamanho mesmo em quadros de tamanho menor.


Então, como o camarada ai em cima falou, realmente o chainstay das duas (18" e 20") tem o mesmo tamanho, caso não haja diferença no tamanho da suspa; axo q o fato da minha elite ser 18" não seria o problema. Mais uma boa observação do Voodoo: permanecer com V-Brake como eu mencionei antes tb, não vai rolar...Agora vamos ao q interessa...

Pelo q já andei pesquisando(e ainda estou) vou ter q fazer um investimento consideravel para o meu bolso no momento nesta transição 26 para 29/700, o custo vai envolver troca de cubos, freios a disco, aros, pneus, raios,etc,etc...pretendo ir comprando aos poucos portanto sugestões ou dicas de algumas barbadas com relação a estes componentes serão bem vindas, assim como outras orientações relacionadas.....
Voltar ao Topo
fagionco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2007
jarinu - sp
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fagionco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 01:54
Eu montei uma com o quadro Mônaco e Garfo mosso, dos que vi, o quadro Mônaco foi um o único que aceitou pneus 700x35.
Abs
Fabio
http://img535.imageshack.us/img535/3576/mdsc05234.jpg
fagionco(a)gmail.com

Bom pedal pra todos...
Voltar ao Topo
fagionco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2007
jarinu - sp
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fagionco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 01:55
By fagionco at 2011-06-28
fagionco(a)gmail.com

Bom pedal pra todos...
Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 02:14
qt vc gastou em media???
qual o modelo e marca das rodas, pneus, cubos e freios??
Voltar ao Topo
Tuzib Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuzib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 21:31
Ficou show de bola tua bike!!
Aproveitando o topico, se é que posso fazer isso, mas alguem ja viu/tem road com guidão de MTB??
Estava pensando em por um e jogar um trocador alivio.
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 16:36
Originalmente postado por Tuzib Tuzib escreveu:

Ficou show de bola tua bike!!
Aproveitando o topico, se é que posso fazer isso, mas alguem ja viu/tem road com guidão de MTB??
Estava pensando em por um e jogar um trocador alivio.

Há muitos anos atrás, não tenho foto, saiu uma Monark 10 (original) com guidão do tipo flat. Parecia uma MTB que fez regime e emagreceu, hehehe!

Não vejo inconvenientes na sua ideia. O que vale é criatividade de cada um, de maneiras que a criação seja uma bike segura e estável. O resto é só visual.

Abraços

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 18:41
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

 
Há muitos anos atrás, não tenho foto, saiu uma Monark 10 (original) com guidão do tipo flat. Parecia uma MTB que fez regime e emagreceu, hehehe!
Waldson
Não foi a Monark Ranger?
 
Eu tive uma dessas lá pelos anos 89 ou 90...
 
Putz! Tô ficando véio... Tongue
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Tuzib Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuzib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 20:10
Waldson essa modificação é por que esta dando muita dor no pescoço minha speed, e como não participo de competição, queria uma bike agil e confortavel, por isso a duvida, se ficaria bom, a estetica dela eu não ligo muito.

Marcos o ano em que você teve a bike, eu estava nascendo kkkk

Obrigado pela ajuda e desculpa Thiago por que pegar carona no seu topico.

Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2011 as 20:46
pô, vou ter que fazer a pergunta idiota: mas porque híbrida? O que tem a ver?

Editado por pedrozaha - 23 Out 2011 as 20:47
Voltar ao Topo
Thiago_Zagui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Campo Grande
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Zagui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 03:28
Originalmente postado por pedrozaha pedrozaha escreveu:

pô, vou ter que fazer a pergunta idiota: mas porque híbrida? O que tem a ver?


Pelo que sei, é qdo vc mistura elementos de estilos diferentes na mesma bike... No meu caso utilizo o conforto da MTB com os aros 700 que vem da SPEED dando um melhor desempenho.
Voltar ao Topo
Thiago_Zagui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Campo Grande
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Zagui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 03:34
Outro pequeno UP foi uma mesa com regulagem de altura, pois apos pedais relativamente longos sentia uma chata dor nas costas, e agora este problema foi resolvido.

esta era a mesa antiga (original ainda)


Agora a mesa com regulagem




Gostei muito do resultado conforto total!!
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 09:59
Gostei desse tópico e que pena que não estava acompanhando antes. Eu acabei de montar uma bike pra uso urbano a partir de um quadro de caloi Aluminun. Após ver esse tópico fiquei pensando se daria pra instalar aros 700 no quadro, mas pra isso teria que aposentar os v-breaks.
Mas gostei da idéia. Clap
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 10:16
Thiago, 

Você manteve a suspensão original?




A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X