Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - caloi elite 2018/2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


caloi elite 2018/2019

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Humberto Filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2018
ubatuba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Humberto Filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: caloi elite 2018/2019
    Postado: 03 Nov 2018 as 15:37
boa tarde galera queria ouvir a opiniao de pessoas mais experientes sobre o assunto,estou pretendendo trocar de bike mais pra frente algo em torno de 5000 e estou de olho na caloi elite 2018/2019 e na oggi 7.3 2018 e queria saber sobre questao de geometria se alguem sabe me dizer o tipo de geometria da caloi se é mais race ,ou se a oggi apesar de ter um quadro de qualidade inferior tem uma geometria melhor,pois n entendo nd sobre o assunto e queria pegar uma bike q tivesse uns componentes bacanas e o quadro tbm fosse bacana obg
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2018 as 19:40
Problema é quem nem a Caloi sabe a geometria dela.

Editado por Fabio - 03 Nov 2018 as 20:09
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2018 as 20:17
Se você esta preocupado com geometria, eixo boost e outras tendencias atuais melhor não focar nestes modelos.
A Caloi não tem nada que preencha estes pontos. A Oggi terá em breve, com a linha 2019.

Essa faixa de preço tem muita opção.

Diga-nos o que vc prioriza na bike e qual sera o uso.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2018 as 20:18
Se esta pensando em geometria atualizada, espera a Oggi 7.3 2019... Eles deram um upgrade legal com Boost, não se sei mexeram no restante também, mas espero um evolução no restante do quadro também...

A Caloi usa um bom quadro de carbono, porém como todo quadro de carbono de baixo custo, eles demoraram para atualizar a geometria, pois é um custo muito maior do que agilizar um quadro de alumínio... Então a Caloi usa uma geometria de uns 3 anos atrás...

Editado por rafael_rtg - 03 Nov 2018 as 20:19
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Humberto Filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2018
ubatuba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Humberto Filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2018 as 12:29
eu procuro uma bike que tenha uma geometria bacana e um quadro com qualidade boa mas que tbm n venha mal equipada pelo preço,andei vendo uma cannondale trail 4 por 5499,porem ela vem com susp a mola e pesa 14.190kg porem ao que andei pesquisando tem uma geometria comparada ou ate melhor que algumas importadas que pelo preço oferecem menos,eu fico na duvida sobre as nacionais pq andei vendo algumas reclamaçoes sobre os quadros genericos que dao problema,eu pretendo pegar trilhas e asfalto com ela
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 06:43
A Sense não tem um modelo para essa faixa de preço, já que a impact Race foi tão bem vinda na sua faixa de valor?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 07:33
Não, tem um buraco entre a Impact Pro de 4500 e a Impact SL de 6500.
Voltar ao Topo
spohr77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2018
RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spohr77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 21:44
sera q a sense nao vai mesmo lançar uma bike nessa faixa? poderiam estar ganhando ali. tive olhando aquela impact evo 2018, é bem top, uma reformulada agora ia cair bem demais
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X