Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Cross Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Cross Sport

 Responder Página  <1 45678 11>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 22:35
Agora só falta colocar um M preto e bacana na frente pra manter a pegada.



Ou um adesivo desses 3D metálicos que tem no ebay. (Acho que ficaria irado)

M de Marcel.Wink


Naja ou Cobra em inglês.


Pata do Urso. LOL



Olhai a Dona Gorete! Shocked




Editado por FAB1000 - 11 Out 2013 as 22:38
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:15
so a favor da naja
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 23:40
To meio sumido do fórum, mas passei hj aqui só pra dizer que tá ficando fodástica a bike! Parabens klhada!
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 03:01
ja q vai por dynamo olha esse site aqui:

http://www.bike2power.com/
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 09:11
o foda do guidão rise, é que vc não consegue cortar muito, pq a braçadeira não passa na curva.


(a)jão, eu já vi um cara numa reclinada com essas porra aí pra iphone.
bagulho é chique demais.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 09:17
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

so a favor da naja

Esse aqui é perfeito!


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 13:25
E aí, andou a geringonça hoje???
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 14:32
rapaz, mais respeito com a Dona Gorete LOL

andou um pouco. Voltando do pedal hoje (cansativo, diga-se de passagem. 137km com 2300 de subida), passei numa bicicletaria. Tinha o guidão que eu queria, mas só preto. Aí quando eu tava indo embora perguntei dos paralamas. É uma loja grandona, mas que só trabalha com MTB e bikes urbanas.

Tinha um china da vida, pra 700c, de alumínio polidinho, bacaninha por 100 mangos. Abraçei. Até achava por um pouco mais barato na internet, mas ali eu vi in loco. Já coloquei na bike, e ficou bacana o clearance. Até pergunto pros paralameiros: vai dar alguma diferença real botar ele mais colado do quadro ao invés de mais colado no pneu? Queria facilitar minha vida nas eventuais trocas.

De resto, comprei tbm uma corrente. HG50 shimano, que vem solta num envelope Calypso LOL Mas na corrente tá tudo escrito certo. Vai entender?

Amanhã e segunda vou passar pela frente de bicicletarias de bairro e vou ver se acho o tal guidão. Com tudo que tenho aqui, pra véinha rodar só faltam uns conduítes, que o burrão aqui esqueceu de comprar Ouch e aprender de novo como mexe com essas peças inglórias de MTB, que eu nem lembro mais... LOL


Editado por klhada - 12 Out 2013 as 14:34
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 15:37
Não sei dizer, mas acho que o mais próximo possível do pneu, com um espaço pra livrar pequenas pedras é o melhor. Ao menos foi a tática que usei nos meus, acho que se deixar muito longe, é capaz de rolar um rebosteio.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 10:26
calhadinha, mais uma sugestao pra queimar seu dinheirinho: http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=190617808500
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 11:14
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

calhadinha, mais uma sugestao pra queimar seu dinheirinho: http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=190617808500

Acho isso aí uma tremenda boa-má idéia. Boa no conceito e má na prática. E por esse preço compro uma Zefal HPX de quadro e sobra mil milhões de centavos.


Editado por Voodoo - 13 Out 2013 as 11:15
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 11:15
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

calhadinha, mais uma sugestao pra queimar seu dinheirinho: http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=190617808500

aff, prefiro ficar com o pneu furado Tongue

putz, mas vc me fez lembar que eu tenho uma bomba zefál de "prástico" preta aqui. Eu comprei por 20 mangos pra testar como ficava no quadro, mas ela não dava conta de encher o pneu da speed. Mas esse aí com 80 PSI dá Big smile Vai pro quadro djá!

vou pras ruas agora, comprar outra bateria pro meu carro Ouch a original morreu depois de só 6 anos de uso Shocked Aí vou passar em duas bicicletarias (de bairro e na ciclourbano) pra ver se acho o guidão, e compro a fita marrom pq amanhã pego o guidão da Colossi! 
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 13:06
Calhada, uma vez fui pra SP em 2008 pra um congresso da Fiat. A inscrição era numa concessionária na av. Santo Amaro. Cheguei muito cedo e a concessionária não tava aberta e do outro lado da rua tinha uma bicicletaria bem véia aberta e na frente dela tinha uma Caloi 10, uma Caloi Jovem, uma BMX, tudo original e impecável. Entrei pra ver qual era... a loja tinha parado em 1980.. só estoque velho e não tinha nada, ou quase nada, de bicicleta nova. O dono era um filho de italiano, maior contador de história.. vc conhece essa loja? Nem sei se ela existe ainda, só não lembro o endereço muito bem, era na Santo Amaro, na região de Moema e do Brooklin, mas antes de cruzar aquele viaduto do Brooklin.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 23:57
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Calhada, uma vez fui pra SP em 2008 pra um congresso da Fiat. A inscrição era numa concessionária na av. Santo Amaro. Cheguei muito cedo e a concessionária não tava aberta e do outro lado da rua tinha uma bicicletaria bem véia aberta e na frente dela tinha uma Caloi 10, uma Caloi Jovem, uma BMX, tudo original e impecável. Entrei pra ver qual era... a loja tinha parado em 1980.. só estoque velho e não tinha nada, ou quase nada, de bicicleta nova. O dono era um filho de italiano, maior contador de história.. vc conhece essa loja? Nem sei se ela existe ainda, só não lembro o endereço muito bem, era na Santo Amaro, na região de Moema e do Brooklin, mas antes de cruzar aquele viaduto do Brooklin.

sim, vou passar lá amanhã LOL

é uma bicicletaria furreca, mas falam que tem antiguidades. Na porta tem uma philips ZERADA (não sei se original ou reformada), e no display tinha uma Caloi 12 e um Trek de cr-mo, também como novas. Acho que vai tudo custar pequenas fortunas, mas vou passar de curioso e ver qualé Big smile
Voltar ao Topo
eduformiga Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduformiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 00:58
To acompanhando aqui klhada. Ta ficando top a geringonça.

E curioso para ver o que vai achar nessa loja do italiano.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 09:13
mais updates. Daqui a pouco estou saindo pra ir buscar o guidão da Colossi. Mais 50 paus de imposto Angry

de resto, comprei um guidão pra Dona Gorete! Fui numa bicicletaria de bairro, e só tinha preto. Aí fui na Ciclourbano. Pra quem não conhece e é de SP, recomendo ir passear lá. A pegada é bike urbana e tals, mas o Mario Canna é gente finíssima. 

Aí pedi pra menina que trabalha lá um guidão alto, polido e tals. Ela foi buscar o que tinha no estoque, e enquanto isso eu tava curtindo um guidão moustache que tinha numa bike lá. Pô, aquele posição de guidão "torta" é confortável pra cacete! Pena que o guidão era reto. De repente a menina volta, com um guidão Beach sei lá das qtas e outro mais baixo. Po, esse tinha a mesma curvatura do moustache e alto. Comprei na hora, e parece que vai ficar bão. É de bike de tiozão, mas acho que na pegada da bike vai ficar bacana. Vou montar e depois posto fotos.

Único problema é que não sei como vão ficar os shifters. Os de mtb que eu tenho eram pra guidão reto, e nesses guidões os caras montam com grip shift. Vou descobrir na hora de montar.

de resto, só montar tudo e descolar um parafuso pra prender o bagageiro no canote. Os outros eu já comprei Star
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 10:36
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Calhada, uma vez fui pra SP em 2008 pra um congresso da Fiat. A inscrição era numa concessionária na av. Santo Amaro. Cheguei muito cedo e a concessionária não tava aberta e do outro lado da rua tinha uma bicicletaria bem véia aberta e na frente dela tinha uma Caloi 10, uma Caloi Jovem, uma BMX, tudo original e impecável. Entrei pra ver qual era... a loja tinha parado em 1980.. só estoque velho e não tinha nada, ou quase nada, de bicicleta nova. O dono era um filho de italiano, maior contador de história.. vc conhece essa loja? Nem sei se ela existe ainda, só não lembro o endereço muito bem, era na Santo Amaro, na região de Moema e do Brooklin, mas antes de cruzar aquele viaduto do Brooklin.

sim, vou passar lá amanhã LOL

é uma bicicletaria furreca, mas falam que tem antiguidades. Na porta tem uma philips ZERADA (não sei se original ou reformada), e no display tinha uma Caloi 12 e um Trek de cr-mo, também como novas. Acho que vai tudo custar pequenas fortunas, mas vou passar de curioso e ver qualé Big smile

Klhada, se vc passar nessa bicicletária, poste o endereço correto... Thumbs Up
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 12:34
ah, lóóóóógico que eu não vi o endereço certo. LOL Sei que fica na Avenida Santo Amaro, antes do correio onde chega a minha muamba. É no número 500 e poucos. 

a loja tem um monte de velharia. Caloi jovem (nunca tinha visto ao vivo - rodas 24, parece, bonitinha). Várias Philips urbanoides antigaças. Tipo essa:



Aí o que achei melhorzinho. Essa Trek e essa Caloi 12. A caloi 12 tava 1600 reais. Achei caro pra carai. Não é de aço vagabundo essa Caloi? A Trek estava com o amarelo neon já apagado, mas o quadro estava inteirinho. Não deu pra identificar os componentes, mas era tamanho 54 e estava por 1100 reais. Essa achei mais negócio Wink



e o mais absurdo de todos. Uma Caloi Cruiser, sem uso, totalmente original. Pela bagatela de OITO MIL E DUZENTOS REAIS!!! Shocked


Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 12:43
não entendo o objetivo desse preço da cruiser.

quem conhece, não compra.

que não conhece, aí que não compra mesmo.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 12:44
meu guidão da Colossi, que fui buscar no correio:



não gostei taaaanto assim Cry Ele é prata, mas foscão. De resto, todas as outras coisas que estavam esperando esse guidão. Hoods marrons pros shifters DA, fita Fizik marrom, e cabos Jagwire prata. Só tomar coragem e montar, mas agora tenho outra bike pra montar antes Tongue
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 12:56
Klhada, não é 8200 Cruzeiros/Cruzados na etiqueta não?
Porque a bicicleta sendo de 88, por exemplo, hoje custaria isso aí embaixo, algo bem razoável no mercado de bicicletas atual.

Ano Mês Valor Original Vlr. em 1º de Outubro de 2013
1988Janeiro8.200,001.200,01

http://www.fee.tche.br/sitefee/pt/content/servicos/pg_atualizacao_valores.php


Ou será que era R$820, e você estava delirando no antiquário de bicicletas? LOL

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:00
Que beleza hein... é aquele cinza/titânio com a parte central polida? Se não for, a gente já sabe que a máquina é ruim. kkkkk  Veio tudo junto? Do mesmo vendedor, loja ou ebay?
Cadê meu rivotril que não me deixou ler tudo antes...Confused

Depois dá review sobre esses Jagwire Racer? Wink
E falando em conduíte ... já comprou os pra Dona Gorete?

Eles não são assim não?





Esse guidão é pra ser polido só no centro, onde fica aparente. Debaixo da fita é fosco e sem o "acabamento espelhado".


Editado por FAB1000 - 14 Out 2013 as 13:18
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:01
Haha, é isso aí mesmo e são exatamente as mesmas bicicletas que eu vi em 2008!!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:11
então Fab, eu vi esse mesma foto do guidão Deda, com a parte central polida/espelhada. A minha é no máximo um pratinha bunda Cry Vou montar assim mesmo, mas #xatiado LOL

e o preço da Caloi não foi com base em etiquetinha não. Perguntei pro vendedor, e o cara branquelo nem deu uma coradinha pra falar o preço. Cara de pau! Vai morrer com essa bike ali. 
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:20
Deve ser mal de revendedor Caloi. Aqui em Curitiba tem a Cicles Jaime, que até uns 15 anos atrás era quase que o sinônimo de "fui na bicicletaria". Eles tem Caloi Strada e Sprint 2007 (ou menos, não manjo muito dos modelos), Strada Vermelha, Caloi Race, tudo pelo mesmo preço de lançamento. Acho que eles devem tá esperando pra fazer igual esse italiano da Santo Amaro, ficar uns 20 anos no estoque pra SUBIR o preço e vender como NOS. Tongue
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:22
klhada, dá o link desse conduíte.

dependendo do preço/tamanho, vou pegar.
pedi pro fpavao fazer com conduíte integral, então to cotando alguns.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:34
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

klhada, dá o link desse conduíte.

dependendo do preço/tamanho, vou pegar.
pedi pro fpavao fazer com conduíte integral, então to cotando alguns.

link? Tem aos montes no ebay. Jagwire racer pro. Comprei dessa loja, mas nem sei se é o mais barato. Na época foi onde eu achei eles na cor prata



Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:35
a caloi 12 em teoria é aço cromo... a procedência do mesmo já é um mistério. Klhada, pq nao dar uma polida no centro do guidao antes de por no lugar? nao sei se vai estragar a pintura...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:39
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


link? Tem aos montes no ebay. Jagwire racer pro. Comprei dessa loja, mas nem sei se é o mais barato. Na época foi onde eu achei eles na cor prata



sim, eu já vi um monte, mas não sei se tem mais baratos que esse... Esse é cheio de sacanagens e vem completo, conduítes e cabos...
Eu sempre peço o link pq as vezes vc pode ter comprado no ebay.co.uk e nem todos os resultados são comuns entre os ebays.


É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:45
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

a caloi 12 em teoria é aço cromo... a procedência do mesmo já é um mistério. Klhada, pq nao dar uma polida no centro do guidao antes de por no lugar? nao sei se vai estragar a pintura...

João, a C12 Super Italy é de cromo e já não é tão leve assim, já a C12 da foto se trata de uma "chumbinho", não passa de um quadro de C10 com bosses p/ shifters e peças de alumínio... o famoso "carbon steel" KKKKKKKKK
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 13:46
se polir o guidão vai perder os escritinhos. Deixa assim que tá ruim mas tá bão. Só no fim de semana vou mexer naquela bike. Agora é tentar montar a Caloi.

e qto ao preço dessa Caloi, ridículo. Se um cara fosse MUITO fã da bike, e pagasse uns 3 paus nela já era um puta absurdo. Por esse valor, se alguém comprar, merece ser assaltado, levarem a bike e ainda dar uma surra na besta LOL
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 15:54
mortais, tremei! A bike de vovô do Klhada está assim:



encaixar os paralamas foi um serviço do cão. O dianteiro foi mole, com espaço pra ajuste de sobra. No traseiro, o bridge do freio é muito perto da roda (sendo Caloi, não duvido que foi soldado meio fora do lugar). Então, precisei desgastar um monte e peça que encaixava ali pra ter um mínimo de clearance. Consegui montar tudo sem raspar, mas apertei que nem meu nariz e na hora de tirar foto a roda já tava travada LOL Preciso apertar todos com calma, e loctite. O bagageiro parece firme, mas ficou torto :S Tenho que ver onde eu vou dar uma "alinhada de precisão". De resto, ficou absurdo de alto com esse guidão. Quase paralelo selim/guidão, o que pra mim é o absurdo do absurdo...

como disse no FB, só faltou o pézinho e a buzininha de sorveteiro! 
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 16:00
Tá ficando jóia, Marcel!

Essa foto você tirou no mocó onde fuma crack?


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 16:04
Cacete, é essa a altura de selim que vc vai usar?? Esse guidão caiçara ficou engraçado, mas tem cara que ficou confortável.

Alinhar paralama é uma tarefa que requer paciência oriental. Como vc vai em bicicletaria 3x por dia, não esqueça de comprar cabos, conduítes e uma corrente! Big smile
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 16:09
que crack o que? Aqui é no crystal meth! LOL 

e percebi. Sorte que eu não tinha era o conhecimento oriental do soco de uma polegada, senão já tinha dado um murro no paralama LOL Mas agora ficou no jeito. Desgastei mais um pouco a peça central da roda traseira, pra ter uma folga. De resto, parece ofensiva de confortável. 

E bruno, já tenho tudo. Talvez falte um metro de conduíte, e faltou UM parafuso, pra prender o paralama dianteiro. Angry Se tudo correr bem, amanhã faço o primeiro teste nas ruas com ela. 
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 16:12
Gostei muito da pintura. Parabéns.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 16:23
Voodoo ...


kkkkkk

Esta ficando bem bacana o projeto, mas eu não gostei foi desse guidão seca suvaco. Um modelo igual ao preto ficaria em mais harmonioso, na minha modesta opinião. LOL
Já se decidiu pelo cassete? E o canote... tem que botar tudo isso pra fora mesmo? Embarrassed
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 16:33
Eu já sentei muito num canotão assim para fora, quando andava na minha Sundown híbrida. É feio bagarai, mas a bicicleta fica muito confortável com um quadro pequeno assim com uma mesa positivona para deixar o guidão na altura adequada. 

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 16:40
vou testar com esse guidão aí. O canote é nessa altura mesmo. E sei lá, feio por feio, prefiro um guidão assim do que mesa positiva pra carai 

já estou estragando o brinquedo novo Embarrassed Com a peçinha original NUNCA vai dar altura suficiente pro pneu traseiro. Raspava pouquinho mas raspava. Já dispensei aquela peça, vou fazer 4 furos no paralama e meter as fitas hellerman pra segurar o paralama colado no bridge. Do jeito que tava não ia dar pra passar em uma sujeira que ia travar tudo. 
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2013 as 17:10
po, sem corrente ficou mais clean.
vai correndo empurrando a bike no plano, empurra na subida e monta nela pra descer.

É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 11>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X