Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Cross Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Cross Sport

 Responder Página  <1 91011
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 12:54
Entendo a tristeza, mas pensa nas vantagens que tem com a Kona como compensação.

Variedade de opções de pneus, podendo até brincar de mtb pois dá pra ir de 20 a 45mm. Mais marchas morro acima, não precisando usar as pernas como duas marretas quando a inclinação aumentar. E a mais importante... frear com o mindinho não tem preço (lembra o quanto empolgado você ficou?). Wink

Dá pra me quebrar com todos os argumentos falando que pode ter uma ciclocross da Cannondale com grupo SRAM RED hidráulico, mas vai custar um rim, um pulmão, uma bola, dois dedos e um casamento. Tongue

Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 13:07
ah sim, mas apesar de eu preferir as road estilo vintage, a Kona é uma PUTA bike. Ainda mais agora que fiz vários ups nela. Quando chegar o garfo de carbono e eu trocar mais umas peças ela fica levinha e bacana. Pretendo inclusive pintar ela de um tom um pouco mais escuro depois que eu completar a série do Audax. Como disse no FB, a Gorete vai ser minha bike para as etapas planas LOL

agora, AGORA!!! que eu tô morrendo de vontade de pegar o outra quadro de Caloi e montar uma nesse esquema de cor (mas com marchas), ah isso eu tô Tongue


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 13:24
Uma pena pra mim foi você ter cortado aquele garfo... falando nisso o que comprou pra Kona? Ermm

Porra... monta sem marchas fixeira como a da foto, não dá?
Trocar ou adaptar a gancheira vai sair caro?
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 13:32
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Uma pena pra mim foi você ter cortado aquele garfo... falando nisso o que comprou pra Kona? Ermm

Porra... monta sem marchas fixeira como a da foto, não dá?
Trocar ou adaptar a gancheira vai sair caro?

qual garfo? O original dela? Eu só tirei o suporte pra bagageiro. É o que eu estava usando nos primeiros protótipos da Gorete nova geração. Esse que eu montei é um novinho, de alumínio. 

sem marcha não quero mais. Rodei pra carai de fixa, e é MUITO legal pra dar uns rolês urbanos. MAs acima de 20km, já me incomodo. Tem hora que falta marcha pesada, hora que falta marcha leve.... Tongue

a Kona roda com grupo completo Deore, rodas novas (com aros e pneus de road), selim PRO e outras frescuras. Preciso colocar uma foto dela atualizada depois... 
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 13:36
Não... falei do garfo Ritchey WCS que cortou a espiga, e aí não servia pra mim. Cry
E perguntei que garfo de carbono comprou/vai comprar pra Kona?

Também tem o garfo Tange que vendeu sem nem falar nada... os amigos podiam comprar ele de você. LOL



Editado por FAB1000 - 11 Jul 2014 as 13:37
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 14:04
ah ta.. pra Kona arrisquei a vida e comprei um garfo carbono xing ling... eu já tive um, e nem pra montar servia. Mas tive um guidão que nunca deu problema. Agora é a hora do desempate LOL

garfo pra MTB aro 26, com suporte só pra disco. Foi o que eu achei e fica mais próxima do original. Os de ciclocross tudo tem espiga tapered, e os de 29 são MUITO altos. Esse vai ficar uma merreca mais alto que o original da Kona Smile Mas comprei em abril, e até agora nada.... 
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 14:21
bem... uma amiga de fixa e afins me contou de um cara no uruguai q faz uns quadros por encomenda ótimos e a bom preço e vende MUITO pro sul do brazil. me procura no fb, acho melhor do que pegar uma caloi 10 velhaca...

o quadro dela ela usa pra fixa, audax, competição e mais o que der na telha já q veio mega versátil... segundo ela é só felicidade.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 14:39
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

bem... uma amiga de fixa e afins me contou de um cara no uruguai q faz uns quadros por encomenda ótimos e a bom preço e vende MUITO pro sul do brazil. me procura no fb, acho melhor do que pegar uma caloi 10 velhaca...

o quadro dela ela usa pra fixa, audax, competição e mais o que der na telha já q veio mega versátil... segundo ela é só felicidade.

ue, o preço bom é melhor do que de graça? O quadro já tá na minha casa. Só preciso pagar a pintura Tongue
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 14:51
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 14:58
Podia ver se já conseguiram novamente aquela cor Pimp_Klhada. Tongue





Aquele roxinho da proposta original também ficaria bem bacana.



Editado por FAB1000 - 11 Jul 2014 as 15:02
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 15:03
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

isso sim, mas sem forçar o braço a toa, consigo pedalar uma road. Com esses espaçadores o headtube ficou com 14cm. Dava pra rodar com a minha Caad 10 que nunca chegou e eu nem precisava da Kona Cry

descobri tarde, e agora nem compensa pensar em vender a kona. troquei tudo, e provavelmente nao pegaria um valor bao na revenda. vou ficar com ela até rachar no meio o quadro Tongue

Bem feito, comprou uma MTB e só se fudeu. Acha que os deuses não vêem esse tipo de traição?
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 15:07
eu sou a favor do roxo, adorava a cor da minha trek.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 15:16
O bom do roxo é que combina bem com preto, branco e alumínio, cores de peças como mesa, canote, selim, fita de guidão, etc. 
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 15:49
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

isso sim, mas sem forçar o braço a toa, consigo pedalar uma road. Com esses espaçadores o headtube ficou com 14cm. Dava pra rodar com a minha Caad 10 que nunca chegou e eu nem precisava da Kona Cry

descobri tarde, e agora nem compensa pensar em vender a kona. troquei tudo, e provavelmente nao pegaria um valor bao na revenda. vou ficar com ela até rachar no meio o quadro Tongue

Bem feito, comprou uma MTB e só se fudeu. Acha que os deuses não vêem esse tipo de traição?

só me fudi não, po. A bike é confortável pra cacete. E aprendi que quero uma road com pedivela triplo Tongue

roxo realmente é bacana. Mas aí seria quadro roxo, peças polidas. Talvez fita e selim brancos. Chiiiique
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 16:30
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

E aprendi que quero uma road com pedivela triplo Tongue

Pedivela triplo é a única concessão permitida. rs É muito bom ter a opção do triplo, eu passei a usar há um tempo e nunca mais mudo.

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 16:51
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

E aprendi que quero uma road com pedivela triplo Tongue

Pedivela triplo é a única concessão permitida. rs É muito bom ter a opção do triplo, eu passei a usar há um tempo e nunca mais mudo.


pois é... durante muito tempo eu tinha neura de bike leve. Aí depois vi que bike leve é bom pra quem não tem marcha Tongue de road, na subida, eu percebi nitidamente o esforço maior nos pedais com a Giant ou com a Look. Mas hoje em dia, eu só jogo numa marcha mais leve e subo girando de boa com a Kona LOL então posso ficar com esse meu quadro de aço com seus 3kg. Montando com um grupinho confiável (está com shifters de 15 mangos e cambio dianteiro de 6 reaus), umas rodas bacanas, perfil altinho (aí é viadagem, pq acho bonito - talvez as Vzan Concept), é só alegria. O peso e a performance podem sofrer? bom, eu tbm não sou leve nem de alta performance! hahahaha
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 16:56
Mas acredite, Marcel, ter uma relação mais leve que o usual pode te dar um desempenho superior em algumas situações. Comigo foi assim, em algumas subidas onde eu acabava afogando e sobrando por causa de marcha pesada passei a subir muito mais rápido tendo uma opção mais leve de relação.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 17:24
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Mas acredite, Marcel, ter uma relação mais leve que o usual pode te dar um desempenho superior em algumas situações. Comigo foi assim, em algumas subidas onde eu acabava afogando e sobrando por causa de marcha pesada passei a subir muito mais rápido tendo uma opção mais leve de relação.

já vi isso mais de uma vez. Eu cheguei a pedalar um tempão de 39X23 na mais leve da road. Aí via que subia, mas me arrastando. No fim da subida, o pessoal voltava a acelerar, e eu tava tentando recuperar o fôlego. Agora com a Kona, aparecem aquelas subidas compriiiidas. Eu subo a la Lance Armstrong, girando 100 rpm. Vou devagarzinho, e vou passando os camaradas de speed. Com a vantagem que chego lá em cima zerado. No audax 300 eu fiquei até o fim (pelo menos até a hora que acabou a luz natural e eu não enxergava mais o ciclo) rodando a 100rpm o tempo inteiro, subidas inclusive. Com a speed não conseguiria fazer isso.

Agora sou ventilador com muito orgulho. E nesse sábado cheguei a 62 por hora pedalando na bike, com relação 44X11, o que dá mais de 120 rpm. Eu que fazia turbulência nas carretas da rodovia! LOL
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 18:43
Menino violento...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 17:21

Uploaded with ImageShack.us

po, vi essa pintura e achei linda! Fui ver e o cara mandou fazer o quadro, mas ia pra uma prova e não deu tempo de pintar direito. Isso é só primer! 

aí eu consigo pegar o quadro 2 da Gorete (ainda sem nome, mas precisa de outro nome de tia véia), dar um talento nas soldas (a la Cinelli Laser, mas não tão radical - só deixar suave a transição entre os tubos), meter primer, e dar um talento na lixa até ficar lisinho bunda de nenê. Com peças pretas fica bão, mas acho que com peças polidas, selim e fita branca ia ficar uma tetéia LOL
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 20:36
Lembro a minha strada essa aí. Lindona...

Mas Klhada, você estava falando aí de coroa tripla em speed para melhorar nas subidas. Você acha que perde muito rendimento colocar uma cassete maior ao invés de uma coroa tripla?
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 22:10
Velha discussão... Coroa tripla vai deixar menos buraco. Do que um k7 mega range...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 22:42
vai botar qto? cassete 11-28? com um pedivela compacto vai ser 34X28. Na minha Kona eu tenho 22X23 na mais leve 

o problema maior pra muita gente é "cabeça de speedeiro". Ah, tem que ter duas coroas, eu me viro com 39X28, freio a disco é besteira e por aí vai. Sofrer é bonito. 

Eu sei que com a minha bike nunca faltou relação (até pq dá pra chegar a 60km/h pedalando, e eu não mantenho 50km/h no plano, com cara no vento por mais do que alguns segundos), e em qualquer subida eu consigo subir a 100rpm se eu quiser. Falem o que quiser, eu deixei de me preocupar com a opinião dos outros faz tempo, e quero é pedalar com conforto. 

Até lembrei dum causo. Pedal com subidas, e um camarada com speed. Ai ele perguntou se eu usava a coroinha 22 do pedivela. Falei "claro, tá aqui e não vou usar?" Aí veio uma subida compriiiiiida. Ele disparou na frente, eu fui trocando marcha e subindo girando. Vou chegando nele, passando, falo que tô na coroinha e vou embora. Nunca mais falou nada LOL

um cassete com 11-28 (que eu usava com pedivela standard na speed), fica com vários buracos, e na hora que a subida aperta mesmo, frita pra subir. Imagina na bike que só o quadro pesa 3kg? Eu ia me matar pra subir uma piramba, e depois não ia mais ter pernas pro resto do pedal.  Até pq eu no meu auge de chassi de grilo ainda peso 80kg, e com esse perfil zero de escalador, nem adianta eu querer subir estilo pro tour pq nem rola Tongue Vou girando, e subo bem. 



Editado por klhada - 12 Jul 2014 as 22:45
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 00:10
Sou a favor Tbm .
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 11:38
Aqui onde eu moro tem muita subida. E sei bem o que você quer dizer com "subir com conforto". Realmente não dá pra viver de uma configuração original de speed em locais assim. Eu não pensei tanto em desempenho mas mais na praticidade de só trocar uma peça por outra pois, ao invés disso, teria que trocar além da coroa, o passador dianteiro (não sei se o câmbio teria que ser substituído também). Mas com uma 11x32, subo de boa também e sem perder tanta relação na hora de remar. Sinto falta de mais marchas na descida. Mas como o freio de speed é aquela beleza, já procuro ser mais precavido. Abs!


Editado por Angelus - 13 Jul 2014 as 11:43
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 15:33
Originalmente postado por Angelus Angelus escreveu:

Aqui onde eu moro tem muita subida. E sei bem o que você quer dizer com "subir com conforto". Realmente não dá pra viver de uma configuração original de speed em locais assim. Eu não pensei tanto em desempenho mas mais na praticidade de só trocar uma peça por outra pois, ao invés disso, teria que trocar além da coroa, o passador dianteiro (não sei se o câmbio teria que ser substituído também). Mas com uma 11x32, subo de boa também e sem perder tanta relação na hora de remar. Sinto falta de mais marchas na descida. Mas como o freio de speed é aquela beleza, já procuro ser mais precavido. Abs!

então, esse é justamente o UNICO problema pra migrar pra pedivela triplo na speed. O preço e a dificuldade de achar as peças. Como eu vou ter que ir atrás de tudo do zero, não tem problema. Agora, pra quem já tem a bike montada, é osso. 

com 11X32 vai subir bem, mas eu tenho girado bastante. Vai ficar uns buracos no meio da relação que vai dar uma quebrada na cadência. Pra mim não funcionaria tão bem, mas se funciona pra vc, viva nóis! LOL

abs
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 16:10
shimano 105 5700, grupo em promoção na merlin 500 e poucos dolares o triplo.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 16:12
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 19:12
meh, essa bike é low profile, low cost. Pra pagar 500 obamas, compro um par de rodas perfil alto pra minha Kona Tongue
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 19:18
QUE COISA LINDAAAAA!!!!!!! DREAMER
Voltar ao Topo
sevenbsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sevenbsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 13:13
Wink
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 12:58
Bom dia galera!
Todos bem?
Vejam a minha Caloi Cross Sport
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:01
Mais fotos dela
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:02
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:03
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:04
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:04
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:06
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:07
Voltar ao Topo
mascarneiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
70670108
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mascarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:09
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 91011

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X