| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Caloi comp ou specialized rockhopper
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caloi comp ou specialized rockhopper

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
afelicio Ver Drop Down

rio claro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de afelicio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Caloi comp ou specialized rockhopper
    Enviado: 12 Fev 2018 as 19:10
Estou voltando a pedalar e depois de muitas pesquisas e orçamentos pensei em algo que cabe no meu bolso.
Como estou voltando procurei por algo que estivesse dentro do meu orçamento e cheguei as duas opções

www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-rockhopper-masculina/p/134064?color=240216-134064

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-caloi-explorer-comp-2018-preto+amarelo-D28-0209-178?campaign=gglepqpla&gclid=CjwKCAiAk4XUBRB5EiwAHBLUMXBTJlIqikv7DJ4yKovrLWFyxwOiwbxkP26cCVNuspFPm2P-VeEbwhoCU9gQAvD_BwE

Qual das duas eh mais negócio?
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2018 as 20:12
Boa noite amigo. Semana passada estive em uma loja conceituada de bikes aqui em BH, onde costumo comprar. Em uma conversa sobre bikes com o vendedor com o qual fiz amizade ele foi bem sincero comigo, digo isso pois a minha experiência e o conhecimento no assunto certifica o que conversamos.
Se você quer uma bike que tenha um bom quadro vá de Specialized. Se você que uma bike que tenho um bom grupo vá de Caloi.
Inclusive estávamos falando de uma Caloi Elite 2017 e uma Specialized Rockhopper Pro.

Editado por Hugobh77 - 12 Fev 2018 as 20:19
Voltar para o topo
phrx Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de phrx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2018 as 10:00
afelicio, bom dia! 
Na minha opinião, nessa faixa de preço tem outras bikes com melhor custo benefício. Por exemplo a Sense Rock Evo 2018 ou a GT Avalanche Sport 2018. As duas possuem freios, grupos de trocas de marcha e suspensões melhores. 
Se você tiver a oportunidade de olhar esses modelos que citei, vale mais a pena.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2018 as 10:30
Eu não compraria nenhuma Rockhopper abaixo da PRO.
Essas de entrada tem o quadro extremamente simples, apesar de ser Specialized não acho que vale o preço.
Voltar para o topo
afelicio Ver Drop Down

rio claro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de afelicio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2018 as 07:36
Fui ver a GT e animei, eh o máximo que tenho para gastar, mas daí pesquisei mais na faixa de preço e achei mas uma, aí vem a dúvida de novo...

www.prosportbike.com.br/bicicletas/mountain-bike/aro-29/bicicleta-cannondale-trail-6-2018-azul-cannondale/7512

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-Deore-29-2018-20371
Voltar para o topo
Bisk8 Ver Drop Down

Pará
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bisk8 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2018 as 09:28
[QUOTE=afelicio]Fui ver a GT e animei, eh o máximo que tenho para gastar, mas daí pesquisei mais na faixa de preço e achei mas uma, aí vem a dúvida de novo...

www.prosportbike.com.br/bicicletas/mountain-bike/aro-29/bicicleta-cannondale-trail-6-2018-azul-cannondale/7512

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-Deore-29-2018-20371[/QUOTE]

Com essa diferença de preço (R$ 400,00), iria na GT sem pensar muito.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2018 as 09:39
O preço da Trail pagando a vista tem pelo menos 5% de desconto. A diferença cai um pouco.
Eu sinceramente não sei qual escolheria, prefiro o quadro da Trail, mas a GT tem algumas peças superiores.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.