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Caloi City Tour x Sense Activ, e agora? |
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jaquebar2
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Postado: 17 Out 2016 as 16:38 |
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Amigos, quase lá!
Minha necessidade é uma bike para 90% dos percursos em asfalto e 10% em trilhas leves. Farei ao menos 3 vezes na semana o trajeto casa <-> trabalho (cerca de 19km). Bom graças a muitos dos mestres do pedal daqui cheguei a conclusão de que o melhor seria uma híbrida. Depois de muito ler, assistir e cotar cheguei aos seguintes modelos: Caloi City Tour e Sense Activ, ambas consigo exatamente pelo mesmo preço a vista, R$ 2.099,00. Recorro de novo a vocês mas agora para saber, qual vale mais a pena, custo x beneficio? Segue a especificação de cada uma: SENSE ACTIV
e ai, o que acham? OU
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RuanRAC
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Eu ia de caloi pela relação melhor e, principalmente, se você abrir a boca pra vender essa suspensão aparece gente que te paga muito bem por ela, quem tem uma é a mulher do bike é legal e fala muito bem da city tour.
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luyggi
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Sense. 3 motivos: geometria mais voltada pra velocidade, garfo rigido e menor custo de manutenção por ter 8velocidades.
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pedalar pra viver ou viver para pedalar
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João Frango
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Jaque voce ja pedala? Pergunto pois eu também estava analisando comprar uma híbrida e pelo que estou disposto a pagar as que oferecem o melhor custo-benefício são estas duas mesmo, além delas analisei as Canondale Bad Boy e KHS Odissey (esta usada)
Na Free Cicle em sampa pude ver as duas pessoalmente, a Sense tem um quadro mais arrojado e com acabamento de soldas e pintura melhor e selin que também na Sense é melhor que o da City, mas além de todos componentes serem do mesmo nível da City (mesa/guidão/canote/aros) os outros são inferiores (grupo de relação/pneus/freios) o que mais me fez achar a City melhor nem foi a suspensão que é bem legal, mas a posição de ''pilotagem'' na foto voce ja ve que a City usa a receita de guidão mais alto que o banco naturalmente sem ter de colocar espaçadores ou mesa modificada, a Sense tem uma posição parecida com a de uma Speed o que deixa ela mais rápida mas dependendo do costume e forma de pedalar se torna desconfortável pra longas pedaladas que é o meu caso, por isso pergunto se voce ja pedala e tem uma referência do que quer da bike. Mas ambas são bikes que por este preço que voce divulgou serão bom negócio, e graças a Deus de Caloi a City só leva o nome pois pelo que vejo ela é um projeto muito a frente do que a Caloi trazia antes da Dorel comprar a marca, uma bike bem legal.
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brunodmjr
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Ouçam esse rapaz. Sem mais.
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jaquebar2
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Oi João! Vou começar agora, de fato sequer havia pensado na posição de pilotagem, o que pode fazer muita diferença. Sobre a City foi uma das primeiras a me chamar atenção e estava dentro do orçamento delimitado para a compra, no entanto li algumas queixas sobre quebra dos raios e suspensão e fiquei desanimada, mas depois de mensurar percebi que eram mais elogios que o contrario e por isso voltei a considerá-la. A Sense conheci agora através de um review da Falzoni no "Bike é legal" e achei a bike incrível, pena de fato são esses componentes inferiores em relação a City. Enfim, estou mesmo confusa.
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RuanRAC
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Outro ponto a favor da City, como você é um ciclista iniciante a geometria da caloi e a suspensão vão deixar as coisas mais confortáveis. Claro que velocidade maior é sempre bom, mas no começo você não consegue aproveitar isso tanto, sendo mais importante conforto. Vai na caloi ou na bad boy, por 2000 e pouco você lucra se vender as peças por fora, tá barato mesmo.
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gpazelli
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Comprei a City a 4 meses.
Já andei 2000 km nela. Este comentário da altura, acho que a foto engana um pouco. Tenho 1,78, o meu banco precisa ficar bem alto e ligeiramente acima do guidão, parecido com a foto da Sense. Tenho outra Sense (elétrica) e é uma das melhores bicicletas que já tive, ela me motivou a fazer percursos muito mais longos e depois optei pela City para não ter o peso da bateria e motor. Resumo, não conheço esta Sense, mas gosto da marca. Conheça a City é muito boa também, ainda não tive nenhum problema e tem posição agressiva sim. Espero que não tenha ficado muito confuso. |
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rbertoli
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Jaque, Eu tenho uma Citytour com um pouco mais de 1 ano e recomendo tranquilamente. Já rodei 5800 km com a minha com pouca manutenção.
A bike tem sim alguns componentes frágeis/ruins mas que são de substituição barata. Os raios são um exemplo. Tive raios quebrados com pouco mais de 1000km. Troquei a raiação das duas rodas por raios de inox e estão rodando bem até hoje. O selim que vem com ela é bem ruim. Troque por um adequado pra você assim que possível. De resto é desgaste natural das peças. No meu caso, os pneus abriram o bico com cerca de 4000Km, troquei por 700x28. Outra troca recente foi das pastilhas de freio com pouco mais de 5000Km. Ao contrário do que disseram, o grupo Acera de 27v que vem nela é bem robusto e de baixa manutenção. Os cambios mantém a regulagem por muito tempo. A postura de condução da bike é confortável, inclusive para pedais longos. A suspensão dela é na medida pra absorver boa parte das imperfeições das ruas brasileiras e dá um certo conforto ao guiar. Já tive bike com garfo rígido e era bem desconfortável quando pegava uma rua muito irregular ou de paralelepípedos. E já que você mencionou a Falzoni, a Citytour é a bike que ela usa no dia a dia. Procura um review que ela fez no canal dela. Abraço |
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43679
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Configuraçao a City Tour esmaga a Sense Activ,que é sim uma bike bonita,mas...por 2 mil é cara,alias,carissima.
Caloi city tour > Passador Acera 27v VS passador EF51 cambio acera 27v VS cambio Altus antigo A vantagem da Sense é o quadro e garfo,muito bonitos,nao por qualidade,mas por ser bem copiadao da marcas europeias.Alias,o garfo dela é este aqui : Foto de frente da Actvi(clique pra agrandir): http://www.criartemidia.com.br/sense-bike-lanca-nova-linha-de-bicicletas-que-promete-revolucionar-o-mercado/#!prettyPhoto[pp_gal]/1/ Este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778047614-garfo-29-rigido-aluminio-ksw-preto-leve-680gr-_JM Nao que o RST Single Shock da City seja o fodao tbm,mas que custa caro,isto custa,alias,se eu fosse de dentro da Caloi faria um segundo modelo com garfo rigido em vez desta suspa,assim barateando a City Tour. No meu ver,a Sense Acitv ta cara por 2k,e o preço normal da City Tour é 2300R$. |
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João Frango
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Quando temos a oportunidade de ver e sentar nas duas ao mesmo tempo como eu pude fazer e se tem uma bagagem em relação a bikes conseguimos notar isto que eu e os demais amigos citaram.
Pra mim hoje a híbrida perfeita pra o que eu quero seria a Sense com todo conjunto da City pois estéticamente ao vivo a Sense é muito mais bonita que a City, mas os pneus, freios, singleshock e grupo da City estão um nível acima da Sense e pra deixar a Sense como a City gastaria muito. Pra mim que tenho 1.80 de altura com o selim na altura e centralização correta com os pedais a com quadro 19 encaixou perfeita e o selim ficou pouco abaixo da altura do guidão em uma posição bem confortável, na Sense ficou acima e pra meu jeito de pedalar precisaria elevar o conjunto de mesa e guidão, mas isto é particular e varia pra cada pessoa. Ambas são bikes legais, procure uma loja onde possa ver e sentar nelas e ver o que encaixa melhor pra voce.
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Vash77
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O ideal é realizar um test drive em ambas.
Eu iria de Sense por 1 motivo específico: Os quadros Sense são fabricados no Brasil, eles importam apenas os tubos, mas tudo é feito aqui. O grupo pode não ser equivalente ao da Caloi, mas acredito que o quadro seja a alma da bicicleta. Na minha opinião eu investiria na Sense por trazer algo original ao mercado nacional, além de estar valorizando um produto feito aqui no Brasil. E claro, a bike Sense é bem mais bonita mesmo. Contudo, repito: Faça um test drive em ambas antes. Só assim você saberá o que será melhor para o seu uso. Fábrica da Sense pela Renata Falzoni: Editado por Vash77 - 18 Out 2016 as 15:44 |
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luyggi
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Concordo com o quadro ser a alma da bike...
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pedalar pra viver ou viver para pedalar
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Pedro H.
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Estou com a Sense Activ a 1 mês, e acho ela perfeita para andar pela cidade.
Minha cidade tem bastante ladeiras mas ela se comporta perfeitamente. Os freios devem esta sempre 100% pois ela é um foguete, e pega velocidade com incrivel facilidade. To pensando em colocar uns pneus mais largos para pegar estradas de terra, será que fica bom?
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43679
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Porque nao comprou uma 29er?
Os pneus delas ja sao 38mm,quer por pneus de 29er(50mm)? po rr a... Pode sim,mas prepare-se pra Esquadrilha do garfo rigido Sem contar que o quadro dela(isto eu chuto)nao foi muitoprojetado pra baques,fora a geometria.Mas ir ela vai,oras. Agora,alguem viu o link do garfo da Sense que postei? Ele atende por WNY/Wendy Bikes ou KSW. O quadro tbm me espanta que aqui o povo meteu o pau neste quadro Wendy/KSW,falando que era uma merda,mas agora comparado com a Caloi ele é nivel Canondale... Quadro por quadro os 2 se equivalem,o da Sense tem mais feling de Europa,com aquele head tubao.Briga boa,mas ainda fico com o drive train Acera 27v. Eu reitero,se ambas estao no mesmo preço,a City Tour esta melhor que a Sense,é um Altus antigo(com trocadore EF feios q da do,ja tive umpar) contra tudo Acera 390. Os aros da City tbm parecem(parecem)melhores. Mas isto é uma opiniao minha Reitero que o preço normal da City é por volta de 2300/2400R$. |
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43679
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Agora algo curioso me aconteceu,fui procurar o site da Wendy Bikes/WNY e ele foi invadido,sim,no link leva a um siote porn
Acho que o Yang pagou algum hack pr isto Busca do Gogle por WendyBikes: https://www.google.com.br/search?q=KSW&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gfe_rd=cr&ei=kLYGWPmgHazX8geJ04mQAg#q=KSW+quadros Nao clique se for menor de idade. |
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43679
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Mano,na boa,QUEM invadiria um site de quadros de bikes e poria um site porn no lugar no servidor ?so pode ser obra do Yang
heueheuheueheueheuehu |
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misera
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A city leva uma vantagem mesmo.
Mais eu não entendi Devair ,vc ta dizendo que a sense compra o quadro da wny e poe o nome dela ? A ksw e wendy são o mesmo tbm ? Editado por misera - 18 Out 2016 as 22:15 |
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43679
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Entrei no Face da empresa e mandei uma mensagem.
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jaquebar2
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Galera hoje fui na loja p/ ver as bikes, acabei decidindo pela City Tour me ganhou no quesito componentes, mas como nada pode ser simples rs surgiu outra questão. Tenho 1,61 de altura e o menor quadro da bike é 17. O vendedor disse que o ideal para mim seria um quadro 15/16, diante a impossibilidade desses tamanhos em ambas as bikes listadas aqui vocês acham que a City 17 fica muito fora para mim?
Meu bike fit: Altura: 1,61 cm Cavalo: 79 cm Ante-braço: 45 cm Braço: 58 cm Esterno: 1,40 cm Obrigada galera! |
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luyggi
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Parabens... escolheu uma bike boa... eu preferia a sense.... mas escolheu a bike certa por ser uma hibrida, certa para a utiluzaçao que vai fazer com ela. O unico risco agora que ja ta comprada a bike é ficar parecido quee stá numa moto harley davidsom... kkkk.... guidão alto e selim baixinho. Descalpa pela piada... boa compra mesmo.
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pedalar pra viver ou viver para pedalar
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jaquebar2
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(a)luyggi ainda não comprei a bike, por isso a pergunta sobre tamanho.
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João Frango
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Jaque, eles não tem a bike pra voce poder testar? Mesmo que seja só para sentar e ver como ficou o encaixe?
A altura do toptube é importante, ainda mais para iniciantes. Minha esposa antes de me conhecer tinha comprado uma bike sem ter ninguém para consultar e o quadro era masculino e com toptube alto, resumo era ruim pra ela quando precisava montar na bike e quando precisava parar e ficar sobre a bike, pegava bem onde não podia e ela desistiu de pedalar, após nos conhecer-mos eu peguei esta bike e troquei o quadro por um com toptube baixo e hoje ela pedala de boa. Uma bike alta pra um ciclista experiente acaba acostumando, pra quem ta começando é bem ruim. Não é só a sua altura que vai dizer se a 17 serve ou não, o comprimento das suas pernas e sua desenvoltura pra lidar com isto sim, só ajustando a bike ao seu uso na loja (altura e posição do selim) e testando realmente pra saber se vai dar certo.
Editado por João Frango - 19 Out 2016 as 09:01 |
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RafaelMozart
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Cadastrado em: 09 Abr 2013 Araras/SP Offline Mensagens:343 |
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Eu acho que não vai ficar parecendo uma Harley Davidson pq vc tem cavalo alto pelo seu tamanho. Eu tenho 1,68m e 76cm de cavalo, ou seja, pernas curtas kkk o que vai acontecer no seu caso é ficar numa posição mais deitada na bike, estilo mais agressivo, seria quase a mesma posição andando numa bike de estrada, acho q você acostuma
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MTB: Caloi Supra 20 24v
Speed: Vicinitech 16v |
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luyggi
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Cadastrado em: 02 Mar 2013 caxiasdosul rs Offline Mensagens:838 |
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pedalar pra viver ou viver para pedalar
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Pedro H.
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O pneu é 29, porém estou avaliando colocar um mais largo para estradas de terra.
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RuanRAC
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talvez um 42 caiba legal e você possa regular o uso pela pressão, mas não acho que a bike aguente estrada de terra constantemente não, o pessoal aqui recomenda que a primeira bike seja uma MTB até por isso, é mais fácil andar no asfalto com uma MTB do que andar na terra com uma híbrida/speed e ela durar.
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Vash77
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Olha, a Renata Falzoni também parece ter baixa estatura, contudo, ela possui a City Tour como bicicleta. A única modificação notável realizada por ela foi a troca da mesa. Geralmente essas bikes vem com uma mesa de 100mm de comprimento. Eu, mesmo sendo mais alto, utilizo uma mesa menor com 80mm. De repente substituindo a mesa por uma de 60mm ou menos (o ideal é testar antes da compra) esse problema se minimize ou até mesmo se resolva. Inclusive utilizando suas medidas no site NoGrau (http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/) ele recomenda uma bike MTB de tamanho 16.9",ou seja, o 17 serve para você, sendo essas as suas medidas. Lembrando que uma híbrida como a Caloi City tour possui uma geometria mais confortável do que uma MTB.
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VJoe
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O que vcs chamam de "trilha leve"? A City é para asfalto e só, as rodas dela são fracas, eu empenei a traseira só de fazer 1 "drift". A minha pesa 12,800kg btw
Editado por VJoe - 19 Out 2016 as 17:41 |
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misera
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! drift só e ja foi ? vixi...
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decojss38
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Tenho uma City Tour e essa comparação feita com dirigir a Harley tem nada a ver. O canote fica na altura do guidão. Não se deixe levar por imagens |
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43679
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Selin abaixo da linha do guidao :Pro,usado em XCO,ou seja,trechos curtos,posiçao bastante incomoda pra mais de 20min em cima da bike Selin na linha do guidao : Posiçao usada por Pro em XCE(tbm chamada XCP). Selin 1cm abaixo da linha do guidao :XCM Selin 2cm acima da linha do guidao :casual,treeking Selina bemmmm acima da linha do guidao :commuter,dutch bike Alguem meter a mesa na linha do guidao(ou pior ainda,deixar a mesa negativa) pra um casual rider ou treeking rider(novatao,passeio)e dizer,"vai fica bom pra voce,é assim que se usa",so pode ser estupidez. Quer mata o cara passa por cima dele com trator,vai doer menos.... Imagina se o fulano ta acima do peso?vai fica chutando a barriga com o joelho,vai sentir tanta dor que abandona a bike no primeiro pesseio. |
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Degan
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jaquebar2
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Valeu Vash77!
Consegui as medidas de top tube das hibridas citadas acima e da Quick CX 5 da Cannondale que vi em uma loja e um vendedor apontou como opção, vejam o que acham (considerando minha altura de 1,61 cm): 1- Quick CX 5 (R$ 2.100,00) - 55 cm 2- Sense Activ (R$ 2.090,00) - 57, 50 cm 3- City Tour (R$ 2.090,00) - 58 cm Valeu galera! |
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Vash77
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Eu iria de Sense. Opinião minha, o ideal é tu pedalar antes.
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rodrigo.rodrigues
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Eu tenho uma City Tour faz 1 ano.
Sobre a bike, eu gosto muito dela embora o peso tenha me enganado pois pensava que ela seria mais leve (à época da compra, não encontrei a informação do peso dela, nem mesmo com a Caloi). Com relação à Sense, acho seu quadro mais bonito, mas o conjunto da City é realmente melhor. Já sobre a suspensão, não espere muita coisa dela se seu trajeto não for muito bom. Ela serve para "pequenas imperfeições". Não espere o funcionamento de suspensão como nas MTBs. Do restante, gosto muito da minha. Em termos do tamanho do quadro, se você tem 1,61m, o quadro de 17" realmente não é o ideal para você. Eu tenho 1,66m (com cavalo de 75cm) e a City 17" fica ligeiramente grande para mim. É provável que para pedais longos, você sinta desconforto em um quadro 17". Mas como já disseram, o ideal é pedalar todos os modelos que você tem em vista antes de comprar. Editado por rodrigo.rodrigues - 21 Out 2016 as 08:25 |
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luyggi
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Compre a bike que se adequar ao seu tamanho. Se quer conforto pode até comprar mtb e pôr pneus pra asfalto e se quer desempenho e velocidade compre hibrida com garfo rigido e com quadro parecido com o da sense ou parecido com as road bikes.
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pedalar pra viver ou viver para pedalar
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gustavitux
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Possuo uma dúvida de vez em quando levaria minha namorada na bicicleta que é em torno de uns 10 min de casa nesse quadro teria como levar alguem?
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gustavitux
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luyggi
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Esta bike deve aguentar ums 100kg. Se cada um pesar 50kg vai dar certo.
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pedalar pra viver ou viver para pedalar
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Responder | Página 123> |
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