Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi city tour sport 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi city tour sport 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luis Bianciotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Diadema.a
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Bianciotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi city tour sport 2018
    Postado: 11 Mar 2018 as 22:33
Boa grupo, estou iniciando em pedaladas e gostaria de saber se a Caloi city tour sport é uma boa gosto muito de velocidade e costumo andar ao dentro da cidade e gostaria de pegar uma estrada ao decorrer do tempo...

http://www.caloi.com.br/bike/city-tour-sport
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 23:14
[QUOTE=Luis Bianciotto] Boa grupo, estou iniciando em pedaladas e gostaria de saber se a Caloi city tour sport é uma boa gosto muito de velocidade e costumo andar ao dentro da cidade e gostaria de pegar uma estrada ao decorrer do tempo...

http://www.caloi.com.br/bike/city-tour-sport[/QUOTE]

A meu ver, não é uma boa. Componentes muito fracos pelo preço. Nessa faixa de preço, eu iria de Sense Activ 2017.
Voltar ao Topo
Luis Bianciotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Diadema.a
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Bianciotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 09:35
Então ela zera o rapaz me ofereceu R$1.500,00 como não conheço e sou curioso.
Voltar ao Topo
helper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2017
BH
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 14:04
Por R$ 1500 deve valer a pena, eu tenho uma city tour do modelo antigo, com a suspenção single.

Muito boa, com ressalvas para o conjunto acera que tem dado mais manutenção do que eu gostaria.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 18:46
Boa noite, pow, 1.500 eu acho um preço mais justo, tente dar uma olhada na city tour do ano passado, e a sense activ de 2017 também, acredito que estão na mesma faixa de preço!
Voltar ao Topo
helper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2017
BH
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 11:32
A city Tour 2017 deve ser um pouco mais cara, pela superioridade do conjunto e a suspensão...

A Substituta dela seria a City Tour Comp, que vem com elastômero no quadro.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 12:02
Olha, tem uma com um preço bom até, 1.899, nova!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727457866-caloi-city-tour-700-amortecedor-r-1899-_JM
Voltar ao Topo
Luis Bianciotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Diadema.a
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Bianciotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2018 as 01:08
Obrigado galera, desistir de pegar, segui o conselho de vocês, estou pensando mais pra frente.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X