Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi City Tour descontinuou quadro 19"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi City Tour descontinuou quadro 19"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nakid Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nakid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi City Tour descontinuou quadro 19"
    Postado: 10 Mai 2017 as 15:21
Não achei nada relacionado, então abri um tópico novo.

Pessoal, não entendo muito de bikes, mas com a ajuda de um amigo meu que entende muito cheguei à conclusão que a Caloi City Tour é minha melhor escolha para uma bicicleta Urbana, para ir e voltar do trabalho todos os dias.

Tenho 1,81m e queria comprar o quadro 19", mas para minha tristeza descobri que desde outubro do ano passado a Caloi só está fabricando o quadro 17". Eu liguei na Caloi e eles mesmos confirmaram que isso é real.

Bom... sabe lá deus por que raios a Caloi fez isso. Mas assim sendo, vai segue a pergunta:

Vocês acham que com a minha altura é possível ajustar essa bike quadro 17" para que eu possa andar confortavelmente? Ou melhor escolher outra bike (neste caso, alguma indicação)?

Muito frustrado, achei a bike incrível, queria muito ela.

Obrigado!
Voltar ao Topo
nakid Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nakid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2017 as 15:28
Já achei relação em outro tópico. Este tópico pode ser apagado Sleepy. Sorry
Voltar ao Topo
marcohmaciel Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcohmaciel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2017 as 20:03
A Caloi ta tomando decisões muito escrotas, normal vindo de uma empresa brasileira. Opte por uma usada.
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 05:44
Mas aí é que está o problema. A Caloi já não é uma empresa nacional já faz algum tempo. Ela se tornou uma uma subsidiária de uma multinacional, portanto deveríamos esperar decisões mais inteligentes no que diz respeito ao portfólio de produtos.
Voltar ao Topo
Janini04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2017
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janini04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 12:23
Procurei a city tour com tamanho acima da 19 e não existe, enviei uma mensagem via SAC da caloi e eles responderam dando opções de bikes que estavam proximas a city tour, nesse meio tempo acabei comprando a Cannondale Bad Boy 4.
É uma pena pois a minha preferencia era a caloi mas eles nao tem uma linha que atenda a necessidade urbana com quadros 21 por exemplo que é meu caso !
Estou muito feliz com a minha Bad Boy !
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 12:37
Originalmente postado por Janini04 Janini04 escreveu:

Procurei a city tour com tamanho acima da 19 e não existe, enviei uma mensagem via SAC da caloi e eles responderam dando opções de bikes que estavam proximas a city tour, nesse meio tempo acabei comprando a Cannondale Bad Boy 4.
É uma pena pois a minha preferencia era a caloi mas eles nao tem uma linha que atenda a necessidade urbana com quadros 21 por exemplo que é meu caso !
Estou muito feliz com a minha Bad Boy !

Fez o melhor negócio da sua vida, o quadro da bad boy é anos luz melhor que o da city tour..........
Voltar ao Topo
nakid Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nakid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 13:07
Pena que a Bad Boy custa um R$4000,00. A City tour eu compro nova por R$2300,00, que é o máximo que eu consigo pagar.
Voltar ao Topo
silvafabiano Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2017
Itaboraí
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvafabiano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 20:48
Originalmente postado por nakid nakid escreveu:

Pena que a Bad Boy custa um R$4000,00. A City tour eu compro nova por R$2300,00, que é o máximo que eu consigo pagar.



Estou procurando também uma bike, o Hugobh77  me indicou essas -- Sense Active ou a Caloi City Tour

Dá uma procurada, talvez da Sense tu ache de 19".
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X