Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi City Tour com Passageiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi City Tour com Passageiro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eduardotavares Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2012
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardotavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi City Tour com Passageiro
    Postado: 30 Set 2012 as 18:26
Olá pessoal! Este é o meu primeiro post. Estou procurando uma bike para passeios com o meu filhinho de 2,8 anos ( 15kg ). Gostei da Caloi City Tour por causa do bagageiro, no qual poderia colocar uma cadeirinha. Minhas perguntas:

1) Será que o bagageiro aguenta o meu precioso passageiro?
2) Quadro da bike não será muito pequeno para mim, isto porque eu tenho 1,84 m?

Obrigado pelas eventuais informações.Smile
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2012 as 18:50
City Tour já saiu de linha, só acha usada. E mesmo assim é pequena para você, é uma bike para no máximo 1,75 metro.

Eu não confio nesses bagageiros de alumínio para colocar cadeirinha, já tive um quebrado com bem menos peso que uma criança de cerca de 3 anos.

No caso recomendo duas opções: um bagageiro de aço, daqueles comuns que vão aparafusados no quadro e no eixo da roda traseira ou uma cadeirinha da Polisport, que possui um sistema diferenciado onde o suporte da cadeirinha é afixado no seatube, de onde saem duas hastes de aço até a cadeira, sendo que estas hastes acabam funcionando como amortecedor também.

Quando à bicicleta, você terá que procurar uma com tamanho 21" ou semelhante para ficar confortável.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
eduardotavares Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2012
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardotavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2012 as 19:31
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

City Tour já saiu de linha, só acha usada. E mesmo assim é pequena para você, é uma bike parSmilea no máximo 1,75 metro.

Eu não confio nesses bagageiros de alumínio para colocar cadeirinha, já tive um quebrado com bem menos peso que uma criança de cerca de 3 anos.

No caso recomendo duas opções: um bagageiro de aço, daqueles comuns que vão aparafusados no quadro e no eixo da roda traseira ou uma cadeirinha da Polisport, que possui um sistema diferenciado onde o suporte da cadeirinha é afixado no seatube, de onde saem duas hastes de aço até a cadeira, sendo que estas hastes acabam funcionando como amortecedor também.

Quando à bicicleta, você terá que procurar uma com tamanho 21" ou semelhante para ficar confortável.


Obrigado pela resposta, Paulo. Na verdade eu tenho uma mtb Trek 3700 - com quadro 19,5 - e numa loja aqui de Pelotas me ofereceram essa cadeirinha que vc falou. Fiquei receioso quanto a higidez do acessório. Além do mais, me pediram R$ 280,00, e então eu pensei ...mais R$ 300,00 eu posso comprar uma City...
Acho que vou ficar com a minha e comprar a cadeirinha.



Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2012 as 19:45
Ah, com certeza. Você já tem uma bicicleta do tamanho certo e de ótima qualidade.

A cadeirinha Polisport vale cada centavo, é realmente muito boa. É confortável para a criança e muito segura também. Uso uma para carregar minha filha de 3 anos, e ela está pesando 18 kilos atualmente.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
eduardotavares Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2012
Pelotas/RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardotavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2012 as 22:28
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Ah, com certeza. Você já tem uma bicicleta do tamanho certo e de ótima qualidade.

A cadeirinha Polisport vale cada centavo, é realmente muito boa. É confortável para a criança e muito segura também. Uso uma para carregar minha filha de 3 anos, e ela está pesando 18 kilos atualmente.

Beleza Paulo. Obrigado mais uma vez.Clap
Voltar ao Topo
katabroc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2016
Sao Jose dos Ca
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katabroc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2016 as 13:44
Olá, onde encontro esses baby seats da Polisport para a Caloi City Tour? Obrigado!
Voltar ao Topo
Corsários Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Corsários Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 11:53
Na Decathlon tem, http://www.decathlon.com.br/ . 

Se você puder ir na loja melhor ainda. Na loja eu consegui comprar a cadeirinha para prender no seat tube e mais um suporte avulso, coisa que não é vendida pelo site. 

Eu coloquei um suporte na minha bike e o outro na da minha mulher e assim posso destacar a cadeirinha da minha e colocar na bicicleta dela facilmente, e vice-versa, pois os suportes no seat tube já estão lá.
Voltar ao Topo
rakira85 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2020
Jundiaí
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rakira85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2020 as 14:43
Pessoal, boa tarde
Minha bike tem o cabo do cambio diateiro passando por fora do seat tube.
Alguém já instalou estas cadeirinhas da Polisport com cabeamento externono seat tube?
Obrigado!
Voltar ao Topo
Paulovsm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2020
Salvador
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovsm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2020 as 12:13
O melhor tamanho da caloi city tour sport para quem tem 1,75 de altura e cavalo 81 seria uma M ou uma G?




Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

City Tour já saiu de linha, só acha usada. E mesmo assim é pequena para você, é uma bike para no máximo 1,75 metro.

Eu não confio nesses bagageiros de alumínio para colocar cadeirinha, já tive um quebrado com bem menos peso que uma criança de cerca de 3 anos.

No caso recomendo duas opções: um bagageiro de aço, daqueles comuns que vão aparafusados no quadro e no eixo da roda traseira ou uma cadeirinha da Polisport, que possui um sistema diferenciado onde o suporte da cadeirinha é afixado no seatube, de onde saem duas hastes de aço até a cadeira, sendo que estas hastes acabam funcionando como amortecedor também.

Quando à bicicleta, você terá que procurar uma com tamanho 21" ou semelhante para ficar confortável.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X