| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Caloi Carbon Racing x Audax auge 700
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Caloi Carbon Racing x Audax auge 700

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hcampos Ver Drop Down


Registrado: 26 Mai 2017
Brasilia
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hcampos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Caloi Carbon Racing x Audax auge 700
    Enviado: 26 Mai 2017 as 17:00
Boa tarde, estou em dúvida entre a Caloi Carbon Racing e a Audax auge 700 ( mod 2017 ), o que vcs sugerem?


http://www.audaxbike.com/bike/42/auge-700-xt#especs - http://www.audaxbike.com/bike/42/auge-700-xt#especs

http://www.caloi.com.br/bike/elite-carbon-racing - http://www.caloi.com.br/bike/elite-carbon-racing
Voltar para o topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xfcdax Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2017 as 17:11
Entre as marcas nacionais , eu consideraria a Sense Carbon: http://sensebike.com.br/impact-carbon-29/

Entre a Caloi  e Audax, eu ira de Audax devido a geometria do quadro.

Abs
Voltar para o topo
hcampos Ver Drop Down


Registrado: 26 Mai 2017
Brasilia
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hcampos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2017 as 17:18
Muito obrigado..
a Sense eu descartei de cara porque está muito mais cara que as outras..

agora quanto a Caloi e a Audax, fora a geometria do quadro, qual está melhor em relação a componentes?
Voltar para o topo
hcampos Ver Drop Down


Registrado: 26 Mai 2017
Brasilia
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hcampos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2017 as 17:19
Originalmente Postado por xfcdax xfcdax Escreveu:

Entre as marcas nacionais , eu consideraria a Sense Carbon: http://sensebike.com.br/impact-carbon-29/

Entre a Caloi  e Audax, eu ira de Audax devido a geometria do quadro.

Abs


Muito obrigado..
a Sense eu descartei de cara porque está muito mais cara que as outras..

agora quanto a Caloi e a Audax, fora a geometria do quadro, qual está melhor em relação a componentes?
Voltar para o topo
Tiago Teodosio Ver Drop Down


Registrado: 22 Mai 2017
Alagoa Grande
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiago Teodosio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2017 as 21:52
Passando para agradecer a ajuda de todos e informar que decidade pela specialized mesmo.
Ainda não rodei comas a bike pois cheguei agora a noite e ela teve que vir sem as rodas no banco traseiro...
Qnd der as primeiras volta posto as impressões.

Sobre seguro, vcs tem? Acham que vale a pena? Pois ele cobre todos os tipos de dano/furto/roubo...
Voltar para o topo
Tiago Teodosio Ver Drop Down


Registrado: 22 Mai 2017
Alagoa Grande
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiago Teodosio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mai 2017 as 19:31
Desculpe invadir o tópico amigo, como o sono acabei postando uma resposta nada relacionado ao seu tópico na mensagem acima.

Agora respondendo a sua dúvida eu não havia incluído a AUDAX 700 na minha escolha, mas comparando entre as duas eu iria de Caloi Carbon Racing, a garantia é a mesma para as duas ( 3 anos, correto?), o que eu fiquei sabendo foi que esse quadro novo da Caloi é fabricado pelo mesmo grupo da Cannondale o que me faz pensar que não deve ter uma geometria defasada em relação a AUDAX.
Quanto custa cada uma na sua cidade?

Voltar para o topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Abr 2015
Paraná
Desconectado
Mensagens:317
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de S.Q.N. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 11:55
Eu nunca compraria quadro com a mangueira do freio interna. Sei que até a SPZ já fez isso, mas pra mim é um grande erro de projeto. Pelo jeito as duas são assim, então não compraria nenhuma. 
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jun 2006
Goiânia
Desconectado
Mensagens:5988
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 19:04
Originalmente Postado por Tiago Teodosio Tiago Teodosio Escreveu:

Desculpe invadir o tópico amigo, como o sono acabei postando uma resposta nada relacionado ao seu tópico na mensagem acima.

Agora respondendo a sua dúvida eu não havia incluído a AUDAX 700 na minha escolha, mas comparando entre as duas eu iria de Caloi Carbon Racing, a garantia é a mesma para as duas ( 3 anos, correto?), o que eu fiquei sabendo foi que esse quadro novo da Caloi é fabricado pelo mesmo grupo da Cannondale o que me faz pensar que não deve ter uma geometria defasada em relação a AUDAX.
Quanto custa cada uma na sua cidade?



Muito pelo contrário. Quando o grupo Dorel comprou a Caloi no Brasil, esperávamos ver tecnologia Cannondale nas Caloi, mas a real é que aconteceu o contrário! Começaram a adesivar Caloi de supermercado com adesivo Schwinn Dead. Na boa, essa Dorel (cannondale/GT/Schwinn/Caloi) é PALHAÇADA.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jun 2006
Goiânia
Desconectado
Mensagens:5988
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 19:14
Originalmente Postado por S.Q.N. S.Q.N. Escreveu:

Eu nunca compraria quadro com a mangueira do freio interna. Sei que até a SPZ já fez isso, mas pra mim é um grande erro de projeto. Pelo jeito as duas são assim, então não compraria nenhuma. 


Uai. Não entendi. Todas as marcas top fazem quadro em fibra de carbono com cabeamento interno e uma coisa interessante que já notei é o cabeamento dos cabos de aço em conduíte inteiriço do guidão até o câmbio. Assim diminui o risco de entrada de água e sujeira no sistema.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Abr 2015
Paraná
Desconectado
Mensagens:317
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de S.Q.N. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 20:33
Cabeamento de câmbio interno sim, mas mangueira hidráulica dentro do quadro é algo totalmente mal pensado.
Voltar para o topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Desconectado
Mensagens:765
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelook32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 21:39
Porque?
Voltar para o topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Mai 2016
São Paulo
Desconectado
Mensagens:459
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Weber Dias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2017 as 12:08
Eu tenho uma Audax Auge 700 e na boa... bike maravilhosa... mesmo sendo aluminio ela é mais leve que a caloi... um amogo tem ima caloi e já pesamos as duas lado a lado... a diferença é pouca mas entre um quadro de carbono de entrada e um de aluminio top... fico com o aluminio... vai de Audax...
Voltar para o topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Mai 2016
São Paulo
Desconectado
Mensagens:459
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Weber Dias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2017 as 12:09
Quanto ao cabo do freio ser interno só é ruim que se vc quiser trocar o sistema tem que montar o cabo primeiro na bike e só depois sangrar. Só isso... de resto só alegria...
Voltar para o topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Desconectado
Mensagens:575
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Soul29 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2017 as 15:51
Olhando bem essas duas, pelos componentes a caloi sai na frente facil.
Sobre o quadro esse modelo 2017 parece que melhorou a geometria, mas não sei a questão de peso.
Particularmente eu iria na caloi.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X