| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - caloi blackburn 2021 X audax ADX 400 2021
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

caloi blackburn 2021 X audax ADX 400 2021

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ggz Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ggz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: caloi blackburn 2021 X audax ADX 400 2021
    Enviado: 04 Mai 2021 as 17:54
Fala galera
Sou novo por aqui, pretendo abandonar minha bike básica e subir um pouco o nível.

Porém estou na duvida entre uma Caloi blackburn deore 2x10v (2021) por R$ 6.500 e uma Audax ADX 400 deore 1x12v (2021) por R$ 7.500. Na loja tem só essas duas opções, pela situação atual do mercado, tá difícil de achar bike.

O que recomendariam?
Valeu!
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2021 as 22:46
Links, fotos e descrição completa das bikes ajudam a a gente a te ajudar
Voltar para o topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kamikaze_Zero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2021 as 22:55
Originalmente Postado por ggz ggz Escreveu:

Fala galera
Sou novo por aqui, pretendo abandonar minha bike básica e subir um pouco o nível.

Porém estou na duvida entre uma Caloi blackburn deore 2x10v (2021) por R$ 6.500 e uma Audax ADX 400 deore 1x12v (2021) por R$ 7.500. Na loja tem só essas duas opções, pela situação atual do mercado, tá difícil de achar bike.

O que recomendariam?
Valeu!

Qual seria o uso?
Meu melhor conselho é: pesquise o valor do k7 e corrente 10v e 12v.

Uma analogia:
Não adianta querer andar de Ferrari (12v) e depois não ter bala ($$$) e sucatear na manutenção (não que seja o seu caso)

Verifica a questão das garantias que serão oferecidas individualmente pra elas e vê o que te atenderia melhor.

Eu mesmo acho interessante as 12v sobretudo esse kit deore.

Mas como sei que não tenho cu de bancar a manutenção de um kit desses permaneço nas 9v por conta do custo mais baixo

Agora ignorando toda essa questão que eu falei de manutenção a curto/longo prazo eu iria de Audax. Com R$1000 você não compra um grupo deore 12v se quiser fazer um up de 10 pra 12v posteriormente
Voltar para o topo
diogus Ver Drop Down

Eunápolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de diogus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2021 as 23:12
Originalmente Postado por ggz ggz Escreveu:

Fala galera

O que recomendariam?
Valeu!

Onde vc achou a Audax?
Voltar para o topo
Sigue Ver Drop Down

Bauru
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sigue Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 06:07
Audax tem suspencao melhor: Recon x 30tk air, mas nao que a 30tk seja ruim, ele da  conta bem do recado.

Assim como o deore 1x12 eh "melhor" que o 2x10, mas tem um custo um pouco mais elevado.

Ja os freios da audax sao bem superiores (deore x altus).

Os 1000 a mais no preco valem esses beneficios na minha opiniao, iria de Audax. Mas o que tem que decidir eh voce sentar na bike, qual voce se sentir melhor, ja que ambas sao honestas pelo preco.

Editado por Sigue - Ontem as 06:07
Voltar para o topo
mauriciomsr Ver Drop Down

guaratingueta
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mauriciomsr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 07:42
com crtz audax.... sistema 2x10 ficou ultrapassado, vc estará comprando algo que esta saindo de linha.
mauriciomsr
Voltar para o topo
maximomx Ver Drop Down

Japorã
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de maximomx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 08:56

eu iria de audax, mas qual loja vc achou essa audax ? pq to atras de uma a dias e não acho!!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X