Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Andes vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Andes vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tonisley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2022
MG/BR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tonisley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Andes vale a pena?
    Postado: 06 Abr 2022 as 11:38
Olá,

Um amigo meu me ofereceu a seguinte bike por R$ 850 (parcela em 4x):

Caloi Andes, aro 26, 21 marchas, 1 ano de uso, banco novo, passadores e macaquinho novos, rodas e pneus trocados.

Disse que uma nova deste modelo rapidamente perde os componentes que vão estragando.

A minha intenção é ter uma bike pra uso recreativo. Aproveitar os finais de semana e dar a volta na Lagoa da Pampulha, essas coisas.

Custo x benefício vale a pena?


Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2022 as 09:19
Olá, estou por fora de preços atuais, pois tudo subiu tanto que é capaz de uma caloi antes custar mais de mil reais.

Mas a verdade é que há uns 7 anos, essa bike custava menos de 500 reais.

Honestamente acho muito dinheiro para se dar numa bicicleta dessas, ultrapassada de tudo, sem condições de receber peças mais modernas, se considerar que você ficará com a bicicleta por muito tempo e haverão eventuais manutenções. 

Tente buscar coisa melhor, mesmo usada ou um pouco mais cara. 
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X