Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi ALUMINUM PRO 1994 Zero
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi ALUMINUM PRO 1994 Zero

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
giordanorg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2009
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giordanorg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi ALUMINUM PRO 1994 Zero
    Postado: 05 Out 2009 as 22:12

Já que estamos falando em antiga ai vai uma !!!!!

Já que estamos falando em antiga ai vai uma

Comprada em 1994, ficando guardada em sua caixa até 1997, montada porém somente montada pois nunca rodou. Em estado de nova apenas com um pouco de poeira. Algumas vezes fui tachado de mentiroso pois dizia que tinha esta bike em tais condições. Tem até mesmo os papeis de propaganda que eram usados nas lojas.

Também possui todos manuais inclusive os da suspensão.

As fotos foram tiradas hoje dia 05/10/2009.

Para quem gosta ela ainda é um belo exemplar ...

 

 

Abraços a todos

Voltar ao Topo
giordanorg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2009
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giordanorg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 22:41
Ai as fotos
Voltar ao Topo
giordanorg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2009
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giordanorg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 22:42
uma
Voltar ao Topo
giordanorg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2009
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giordanorg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 22:44
1
Voltar ao Topo
giordanorg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2009
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giordanorg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 22:47
.
Voltar ao Topo
giordanorg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2009
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giordanorg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 23:14
.
Voltar ao Topo
giordanorg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2009
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giordanorg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 23:15
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 23:25
Tentando ajudar o amigo... Se o link for dinâmico danou-se, mas vamos lá:

Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 11:42
Interessante a propaganda: "nova linha...com aros de alumínio"

Isso é p/ a galera ter noção do que era o mercado e seus modelos pre´- anos 90'.

Muito bonita a bike. Uma pena que nunca tenha rodado...

Abraços
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 05:39
Cara! Eu tive duas (uma minha, outra da minha irmã) Caloi's Aluminun do ano de 1994, ambas exatamente dessa cor com a diferença que eram aro 24, com garfo de cromo, todas grupo shimano MJ de 12 marchas, e a única diferença sensível para esse quadro era que os nossos tinham um bridge quadrado nos stays superiores para servir de guia pro cabo do cantilever. Só não sei se as nossas eram over.
Agora bateu uma saudade!
A minha trincou quatro anos depois no downtube com a caixa de direção, quando eu pulei um quebra-mola de terra, aí meu pai levou pra soldar, e ao invés de procurarem um pintor descente, ele, e o mecânico que desmontou o quadro resolveram deixar ela polida e colocar pra vender. A da minha irmã seguiu inteira até 2000, quando novamente meu pai resolveu vender pra comprar outra.
Mas, só de ver a cor igual bateu uma tremenda saudade dos momentos que usei elas. Minha primeira pedalada séria foi em cima dela. Foi quando eu ganhei ela que eu me enveredei no mundo do mtb, pois meu pai também me trouxe duas revistas Trekking. Mas, se meu pai fosse menos chato teria as duas ainda guardadas, pois não precisavamos vender nehuma delas nem por razões financeiras, nem por questão de espaço.
Se hoje me aparecesse uma grana muito boa eu daria um jeito de ir atrás dos compradores pra tentar comprar elas de volta, e reformar. Lembro o número de série da minha até hoje, acho que ainda tenho o manual, e o catálogo com as oficinas autorizadas, se não me engano meu pai tem as notas fiscais delas também.
 
Mas, meus parabéns por ter conservado a bike inteira por tanto tempo.
Até o canote, que nas duas aqui entortou ainda está presente na sua. Parabéns mesmo.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
ubiratamuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2004
Guará - DF
Offline
Mensagens:222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ubiratamuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 15:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

essa aí era meu sonho na época que comprei minha Andes Elite, que está comigo até hoje.

Se não me engano custava (na época) uns 1350 reais. A Elite custou 750.

Parabéns pelo belo exemplar Wink

Abração,



Bira (Brasília/DF)

Caloi Aluminum Andes Elite '94
Caloi Urbe 2012
Voltar ao Topo
olbap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Veranópolis- RS
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olbap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 16:53
Caramba!!!
Em março de 1995, ao voltar da praia, meu pai comprou essa bike, exatamente igual, para eu e meu irmão andarmos. Pagou acho que uns 1.400 Reais na época. Tenho a nota fiscal dela guardada. Saudade dessa bike!!! Muito tri mesmo!
Abraços
Voltar ao Topo
ubiratamuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2004
Guará - DF
Offline
Mensagens:222
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ubiratamuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 17:05
aliás, peço ao amigo que tire fotos bem próximas dos adesivos da bike. preciso fazer uns gabaritos, para ver a fonte certinha e mandar fazer (em vinil mesmo) adesivos pra minha 94.

Abração,



Bira (Brasília/DF)

Caloi Aluminum Andes Elite '94
Caloi Urbe 2012
Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 01:03
Realmente, é mais uma bela Caloi Aluminum !!! ("anos 90")
Parabéns pela bike, está linda, e nova né?!
É uma pena ela não ter rodado até hoje.
Mas, deve ter seus motivos...

Abraço.

All rights reserved.
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 02:51
ta lindona demais, essa ai é uma jóia rara mesmo
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
rodzauli Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodzauli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 13:59
Tive uma alaranjada, com grupo Alívio de 21v. Lembro que custou uma nota preta na época. A suspensão nunca funcionou direito... quase não tinha curso. O quadro trincou no encaixe do canote. A relação durou até outro uns dois anos atrás.
Voltar ao Topo
rodzauli Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodzauli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 14:01
Alguém sabe o peso dela, e do quadro separado? a suspensão lembro que pesava quase três quilos...
Voltar ao Topo
Viní Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2008
Santos Dumont -
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viní Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 14:16
Olá show sua bike meu tio tem uma até hoje so que naum esta toda original como esta mais o quadro e super resistente agora ja que estamos falando tambem em raridade guardada tem um chegado meu aqui que tem uma MONARK POSITRON  na caixa com tudo original ele so ando na bike uma vez na vida depois desmontou e quardo nimquem chega perto da bike 
Voltar ao Topo
alfinha gtv 74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2009
porto alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfinha gtv 74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2009 as 16:19
tenho uma igual, mas muito mais rodada, agora esta branca, estou procurando adesivos "aluminum" se algume souber de alguma coisa,
sobre o peso ela pesa 13 kg
Voltar ao Topo
cnatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cnatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2009 as 16:48
tenho uma dessas, 95 eu acho.

é verdade que esses quadro trinca e quebra?? mesmos essas mais antigas ou somente as alluminun com aquele desenho de quadro mais novo??
Voltar ao Topo
Cuahutemoc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuahutemoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2009 as 23:39

Pela foto, tá novinha!! Pronta pra encarar várias trilhas, parabéns pela reliquia, cuide bem dela.

Pedala Robinho!!!
Voltar ao Topo
cnatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cnatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 10:21
alguém sabe me dizer se esse quadro é stantard ou over?
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 14:51
Originalmente postado por cnatto cnatto escreveu:

alguém sabe me dizer se esse quadro é stantard ou over?
É OVER.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 17:28
Originalmente postado por cnatto cnatto escreveu:

tenho uma dessas, 95 eu acho.é verdade que esses quadro trinca e quebra?? mesmos essas mais antigas ou somente as alluminun com aquele desenho de quadro mais novo??


Tudo quebra um dia. A minha eu usei por anos, em trilhas e no asfalto, sem economizar. Não quebrou ou trincou, mas um mecânico ruim conseguiu ferrar a rosca do central, aí não compensava mais consertar e tive que condenar o quadro.

Fora isso não tenho o que reclamar, nunca me deu problemas.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 19:36

QUEM É DE SÃO PAULO CAPITAL DEVE SE LEMBRAR DAQUELES PASSEIOS CICLISTICOS DA PRIMAVERA DO IBIRAPUERA!!!! POIS ENTÃO........DESCIAMOS EM UNS 8 CARAS A 23 DE MAIO NO GÁS TOTAL QUANDO DERREPENTE .........NOSSA CARA NEM GOSTO DE LEMBRAR......................MEU PARCEIRO TINHA UMA ALUMINUM BRANCA PÉROLA .......... ESTOUROU A SOLDA NA CAIXA DE DIREÇÃO.............CARAS, FOI FEIO DEMAIS DE VER .... O MOLEQUE TODO ESTOURADO ........ PRA NÓS NÃO ROLOU PASSEIO AQUELE ANO ........... QUEBROU BRAÇO, ESTOUROU A CARA..........

TENHO UMA ALUMINUM ATÉ HOJE......O TRAUMA FOI TANTO QUE TO SEMPRE OLHANDO A BENDITA SOLDA DA CAIXA DE DIREÇÃO............ALIÁS, NO TUBO DO CANOTE DE SELIM ESTÁ RACHANDO......
Voltar ao Topo
Verlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2009
Santiago
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Verlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 20:11
Cara eu tenho um quadro Caloi Aluminum aqui em casa,hoje mesmo eu estava lavando ele,para montar mais a frente.
Ta ai a foto dele.

Voltar ao Topo
cnatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cnatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 20:18
como fez para tirar a pintura original desse quadro?


Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 01:23
cnatto, essa é a cor original do quadro, polido. Sei pq tenho um igual. Wink
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 02:45
Originalmente postado por ubiratamuniz ubiratamuniz escreveu:

aliás, peço ao amigo que tire fotos bem próximas dos adesivos da bike. preciso fazer uns gabaritos, para ver a fonte certinha e mandar fazer (em vinil mesmo) adesivos pra minha 94.


Até algum tempo atrás tinha uma loja em minha cidade que tinha esse adesivo pra vender.
Se eu encontrar, aviso por aqui.
Nessa mesma loja tinha uma raridade: uma Peugeot de ciclismo importada da época do lançamento da Caloi Extra Light.
Não sei precisar o ano, mas é de meados da década de 80.
O dono da loja comprou duas, uma dourada e uma prata. pendurou no teto da loja e lá deixou.
A prata me parece que foi vendida nos anos 90, mas a dourada continua pendurada até hoje.
O cara não vende, não troca,nada.
Quando morrer os filhos vão torrar por qualquer preço...
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
Verlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2009
Santiago
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Verlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 13:53
Ele era vermelho ai eu usei removedor,a tinta saiu fácil fácil.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2009 as 15:41
Tem uma galera perto de casa que fez os adesivos da minha Aluminum. Segostarem passo o contato. abraçossssssss.
 

Voltar ao Topo
danielLLLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2009
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielLLLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2009 as 16:12
a minha primeira bike de aluminio foi uma dessa, inclusive da mesma cor, e acredito eu que pra alegria de muitos tirei todos os adesivos dela, e aí vocês perguntam: tá e daí?
daí que eles estão colados na janela do meu quarto até hoje, com exceção do caloi todos estão
lá; aluminun, shimano, tri cell technology e mountain bike
no momento estou sem escaner mas vou ver se consigo que alguem escaneie pra mim e disponibilizo
para os interessados
Voltar ao Topo
tiago fontana Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2009
ribeirão preto
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiago fontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 16:38
A bike center tem ou tinha esses adesivos anota ai 16-36361486 com Benê ou Renan, um abraço e boa sorte
Vamos multiplicar o bem.....
Voltar ao Topo
nandotb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2009
tubarao
Offline
Mensagens:543
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandotb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 20:48
esta e uma q eu andava a uns 4 anos atraz!!!
saudade desta bike!
Voltar ao Topo
nandotb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2009
tubarao
Offline
Mensagens:543
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandotb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 20:50
http://img37.imageshack.us/i/imagembo.jpg/
ops a foto
Voltar ao Topo
paula&marco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paula&marco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2010 as 01:56
Paixao, olha isso, to completamente louka e apaixonada pela bike!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oq posso fazer para te convencer a me vender a belissima¿
por favor me responda
a minha foi roubada e de la pra ca nao quis ter nenhuma outra bike se nao fosse igual a minha. a unica diferença entre a sua e a minha é a cor, a minha era laranja................ por favor me responda!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 18:47
Originalmente postado por giordanorg giordanorg escreveu:

Já que estamos falando em antiga ai vai uma !!!!!

Já que estamos falando em antiga ai vai uma

Comprada em 1994, ficando guardada em sua caixa até 1997, montada porém somente montada pois nunca rodou. Em estado de nova apenas com um pouco de poeira. Algumas vezes fui tachado de mentiroso pois dizia que tinha esta bike em tais condições. Tem até mesmo os papeis de propaganda que eram usados nas lojas.

Também possui todos manuais inclusive os da suspensão.

As fotos foram tiradas hoje dia 05/10/2009.

Para quem gosta ela ainda é um belo exemplar ...

 

 

Abraços a todos



Consegue umas fotos pra mim bem aproximadas dos adesivos, tenho uma igual a sua que to restaurando e queria mandar fazer eles.

Se puder manda pro meu e-mail machadohfls(a)gmail.com
Voltar ao Topo
AdilsonVirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Penha,São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdilsonVirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 22:10
Bela Bike camarada!
 
[]´s
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 04:20
Conheço esse desgraçado, pior q ele nunca uzouu esa bike mesmo..
ele so tirou da caixa pq teve uma enchente onde ele morava e a mesma molhouuu, c nao tav com a caixa original tambem
 
 Reliquia, tem q faze um muzeu da caloiii, tah aeww um ezemplar,.,.kekekekk
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 16:12
Puxa que saudades da minha... tive uma branco pérola em 92, era linda demais. Foi a primeira branco pérola da minha cidade. Mas andei com ela uns 3 anos e nunca me deu problema de trinca ou coisa parecida. Parabéns linda bike!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X