Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi alumínio x Honre 4.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi alumínio x Honre 4.3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CassioAF Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2018
João pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CassioAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi alumínio x Honre 4.3
    Postado: 20 Nov 2018 as 02:20
olá a todos.

Tô numa duvida entre duas bicicletas especificamente:

- Caloi aluminum:
https://m.extra.com.br/#/produto//detalhe?sku=11818336

- gonew 4.3:
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-43-2018-vermelho+preto-EMK-0006-068


Eu sou totalmente leigo quando o assunto é preço de bicicleta. Gostaria da ajuda de você para que me indicassem, nestas condições, qual bicicleta tem melhor custo benefício.

Meu uso é basicamente pra ir pra faculdade e resolver coisas do dia-a-dia (academia, mercado). Além disso, não acho os quadros "inclinados" muito atraentes, mas abriria uma exceção pela gonew. Prefiro Quadros mais retos como da Caloi aluminum. A última bicicleta que tive parecia um pouco mais alta que o de costume e eu gostava de estar mais distante do solo, mais alto.  a gonew é mais "baixa" que a Caloi? 
Porém, a gonew parece vir bem mais vantagens que a Caloi levando em consideração a diferença de preço.

Entao pessoal, podem me ajudar?
Voltar ao Topo
CassioAF Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2018
João pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CassioAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 02:29
e acrescentar que, se conseguir o cartão Netshoes, a gonew pode sair por menos de 700 reais.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 08:15
Use a busca do fórum. Tem pelo menos 300 tópicos idênticos ao seu
Voltar ao Topo
CassioAF Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2018
João pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CassioAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 08:22
eu vi muita comparação com a endorphine 5.3 e superiores.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 09:35
São bikes bem diferentes. Eu iria de 4.3.


Tem fotos e relatos de usuários que compraram a 4.3.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
CassioAF Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2018
João pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CassioAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 12:50
Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X