Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 300 x Caloi KS 21
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 300 x Caloi KS 21

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hsplus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Lins SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hsplus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 300 x Caloi KS 21
    Postado: 13 Jan 2013 as 19:17
Pessoal, primeiramente, quero pedir desculpas se já existe um tópico, eu usei a ferramenta de procura mas não consegui encontrar nenhum tópico, devido ao "KS" não ter 3 caracteres.

Estou procurando uma bike simples, só para a cidade (moro no interior e aqui é tudo perto). Pra se ter idéia o maior percurso aqui é de 6km (12 ida e volta)

Devido a utilização de transporte urbano da bike, não quero gastar muito, por isso procurei algo no meio termo, que tivesse um preço razoável, acabei encontrando duas que me interessam, em especial pelo preço e forma de parcelamento
Caloi 300 e Caloi KS 21

Alguém aqui do forum por acaso teria experiência com alguma delas e poderia me dizer os prós e contras de cada?
Eu colocaria a caloi 500, mas apesar de ser um pouco mais salgada do que posso gastar, ela vem com suspensão dianteira e acredito que seria um desperdício para mim, que só a usarei para andar pela cidade, no máximo uma ida de 17km a uma cidade vizinha (ida e volta = 34km)

Agradeço desde já
Voltar ao Topo
hsplus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Lins SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hsplus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 21:48
E mais uma dúvida, agora sobre um Grupo Shimano
Vejo que muita gente aconselha o Shimano Alívio para iniciantes, encontrei 2, um mais caro e um mais barato, percebi que o mais caro vem com disco hidráulico e o mais barato não, gostaria de saber se valeria a pena incrementar qualquer uma das duas bikes com um grupo shimano alívio sem o disco hidraulico.
E ele vem com manual de instruções para instalação?

este seria o grupo o qual estou falando
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457862200-grupo-shimano-alivio-2012-v-brake-27-velocidades-completo-_JM
Voltar ao Topo
LETIZIO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LETIZIO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2013 as 22:24
uma coisa posso dizer em relação a sua dúvida a 300 é mais leve, se tiver muita subida aí você vai agradecer uma bike mais leve LOL. A ks é mais pesada, só que é uma full e dá mais conforto nas valetas
Voltar ao Topo
bazilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bazilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 23:11
Verdade, a 300 é bem seca em buracos, apesar do Canote amortecido. qq buraquinho vc sente bem se a calibragem dos pneus estiverem no talo.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 04:45
Tirou o tópico das profundezas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X