Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 12 Super Italy
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 12 Super Italy

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 01:19
Originalmente postado por hianlima hianlima escreveu:

Queria saber se dá para tirar aqueles passadores do quadro e colocar um par de STI nessa C12 Italy. Alguém sabe?

claro que dá. existem terminais de conduíte que encaixam nos pinos no quadro onde estão montadas as alavancas.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 02:06
o Terminal citado pelo Odir é isso aqui:


Pode usar essa peça de boa, é meio chatinha de encontrar a venda e o preço varia muuuuito (já vi desde 20 reais até nego pedindo 100 contos no par...), mas use essa peça, não faço o crime de arrancar os pinos do quadro, ok?


Voltar ao Topo
toco Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2011
aluminio
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 21:23
claro que sim ...e fica bem ,  minha tem um sti 105, só que tirando a alavanca vc vai precisar de um terminal regulável de sti no luger, que geralmente vem junto com o sti.
Voltar ao Topo
e-debortoli Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Dez 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e-debortoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 21:41
Tenho um par dessas peças, quem precisar estão a venda.
Voltar ao Topo
pedvas Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2011
Rio de Jnaeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedvas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2011 as 20:32
demais essa caloi!
Voltar ao Topo
Savio84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Sumaré-SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Savio84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 17:02
Minha Caloi 12 Super Italy, batizada carinhosamente como Pantera Cor de Rosa.

Grupo Gipiemme, quadro em cromoly tamanho 57, tubos columbus, gancheira Gipiemme, avanço cycloman, aro SR Rider em alumínio, pneus tubulares Victoria, selim Iscaselle Made In Italy!!!

Resta apenas colocar uma fita de guidão branca Fizik e trocar esse protetor Specialized por um bordado Gipiemme.

Espero que gostem











Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 13:08
Linda bike em Savio...
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 21:30
Savio,

Bela bike, parabéns!

Uma coisa, tenho um quadro dessa caloi 12 super italy e estou na dúvida de qual é a medida exata do canote de selim desse quadro... vi em algum lugar q é a medida exótica de 26.6mm, é isso mesmo?
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 23:45
Olá a todos. Caiu no meu colo hoje uma Caloi 12 Super Italy. Está em ótimo estado, toda original com peças GPM, menos as rodas e o selim. Tamanho 54. O que eu achei curioso foi a pintura, que é original.`´E um branco pérola com uns rajados de preto, como se tivessem soprado o preto com um canudo, dando um efeito diferente. Os decais estão relativamente bons, mas o ideal seria colocar novos. Será que é possível conseguir esses decais. Quem sabe na própria fábrica da Caloi? Se eu fechar negócio posto as fotos.
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 00:12
Nicolazzi,

"Pouca" sorte a sua, ein? rsrssr

Sobre os adesivos, vi, muito tempo atrás, um cara no ML vendendo adesivos, e tinha da super italy... tenta fuçar lá... só não faço idéia se é original ou se é cópia...

Colega, tem como vc me ajudar com uma dúvida? Teria como vc me informar qual é a medida do canote da super italy? Estou na dúvida se é 26.4 ou se é 26.6 (já testei 26.2 e fica um pouco folgado e o 26.8 não entra...). Provavelmente tem a medida escrita no canote mesmo...
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 00:16
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Nicolazzi,

"Pouca" sorte a sua, ein? rsrssr

Sobre os adesivos, vi, muito tempo atrás, um cara no ML vendendo adesivos, e tinha da super italy... tenta fuçar lá... só não faço idéia se é original ou se é cópia...

Colega, tem como vc me ajudar com uma dúvida? Teria como vc me informar qual é a medida do canote da super italy? Estou na dúvida se é 26.4 ou se é 26.6 (já testei 26.2 e fica um pouco folgado e o 26.8 não entra...). Provavelmente tem a medida escrita no canote mesmo...
Ok, vou verificar. Quanto será que vale uma bike dessas??
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 01:58
Originalmente postado por Nicolazzi Nicolazzi escreveu:

Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Nicolazzi,

"Pouca" sorte a sua, ein? rsrssr

Sobre os adesivos, vi, muito tempo atrás, um cara no ML vendendo adesivos, e tinha da super italy... tenta fuçar lá... só não faço idéia se é original ou se é cópia...

Colega, tem como vc me ajudar com uma dúvida? Teria como vc me informar qual é a medida do canote da super italy? Estou na dúvida se é 26.4 ou se é 26.6 (já testei 26.2 e fica um pouco folgado e o 26.8 não entra...). Provavelmente tem a medida escrita no canote mesmo...
Ok, vou verificar. Quanto será que vale uma bike dessas??


Valeu!

Olha, o valor sentimental é absurdamente maior dq o valor financeiro, infelizmente.... Se a bike está inteirona mesmo, q nem a do colega das fotos acima, ela vale uns 1000 e alguma coisa para colecionadores e doidos em geral, mas o mercado é extemamente pequeno, vai ficar anunciando por meses até encontrar comprador, se encontrar um... se for vender rápido, mesmo a bike sendo ótima, a média vai ser algo entre 400 e 800 reais. Sendo q é bem difícil vender rápido por mais de 600, pq o povão é burro, preferem pegar uma c10 "moderna" bem pouco usada por 500-600 contos dq uma super italy fantástica pelo mesmo preço!
Voltar ao Topo
Savio84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Sumaré-SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Savio84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 20:26
Originalmente postado por Nicolazzi Nicolazzi escreveu:

Olá a todos. Caiu no meu colo hoje uma Caloi 12 Super Italy. Está em ótimo estado, toda original com peças GPM, menos as rodas e o selim. Tamanho 54. O que eu achei curioso foi a pintura, que é original.`´E um branco pérola com uns rajados de preto, como se tivessem soprado o preto com um canudo, dando um efeito diferente. Os decais estão relativamente bons, mas o ideal seria colocar novos. Será que é possível conseguir esses decais. Quem sabe na própria fábrica da Caloi? Se eu fechar negócio posto as fotos.

Tenho um amigo que possui as rodas Jorsin original Super Itay para pneus 700 e o selim para venda !!!

Se fechar negocio, posso passar o contato dele !!!!
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 23:21
Fechei negócio com a bike hoje, menos as rodas e o selin que já não eram originais. R$ 350,00.
Vou dar uma pequena geral depois posto umas fotos.
 
Nicolazzi
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 14:57
Segue duas fotos que fiz com o celular, por isso não estão muito nítidas. Está do jeito que comprei, precisando de um bom trato e como falei, toda original faltando as rodas. No geral tanto quadro como peças estão em excelente estado. O quadro com mínimos arranhões e os decais alguns se soltando. O certo seria conseguir decais novos. Acho que por R$ 350,00 foi um bom investimento.
 
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/825/caloi12.jpg/][/URL]
 
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/197/caloi12.jpg/][/URL]

A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
Savio84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Sumaré-SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Savio84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 16:20
Originalmente postado por Nicolazzi Nicolazzi escreveu:

Segue duas fotos que fiz com o celular, por isso não estão muito nítidas. Está do jeito que comprei, precisando de um bom trato e como falei, toda original faltando as rodas. No geral tanto quadro como peças estão em excelente estado. O quadro com mínimos arranhões e os decais alguns se soltando. O certo seria conseguir decais novos. Acho que por R$ 350,00 foi um bom investimento.
 
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/825/caloi12.jpg/][/URL]
 
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/197/caloi12.jpg/][/URL]


Você acha?

Eu tenho certeza, a bike tá de graça por esse valor !!!!

Os pedais também não são originais.

Você possui facebook? Caso tenha entre nesse grupo ...


Posta fotos da sua bike lá, e troca ideia com a moçada, como ja mencionado, eu tenho amigos que possuem essas peças que estão faltando. Aro original Jorsin pneus 700, selim Iscaselle, pedal gipiemme.

Parabens pela Super Italy, cor diferenciada, nunca tinho visto !!!!

Sávio
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 16:27
Correto Sávio, o selin e os pedais não são originais. Obrigado pelos comentários e tenho interesse no selin original bem como nos aros. Agora é desmontar a bike e dar um trato com carinho nas peças e quadro e logo logo ela estará na ativa novamente.
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
Savio84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Sumaré-SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Savio84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 16:30
Originalmente postado por Nicolazzi Nicolazzi escreveu:

Correto Sávio, o selin e os pedais não são originais. Obrigado pelos comentários e tenho interesse no selin original bem como nos aros. Agora é desmontar a bike e dar um trato com carinho nas peças e quadro e logo logo ela estará na ativa novamente.

meu face e msn é esse aqui  ...saviosaioli(a)hotmail.com, adiciona lá !!!!
Voltar ao Topo
William cesar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
São paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William cesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 22:06
Olá boa noite,alguem teria uma super italy para vender?.obrigado
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 00:39
mais algumas fotos do quadro, agora desmontado. Sinceramente não gostei dessa pintura. Se fosse somente o branco pérola, ok, mas essas pequenas manchas pretas achei muito feio, mas é original. Dá vontade de meter outra côr nesse quadro.
 
 





A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
Savio84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Sumaré-SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Savio84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 10:41
Nicolazzi, não pinte esse quadro por favor ....rs

Realmente a cor é digamos, um tanto exótica, mais ai que mora a graça dessa Super Italy, você possui uma speed diferenciada, que dificilmente encontrara outra igual !!!

Agora, se for pintar esse quadro, dá um toque no grupo Caloi 10 do face, que possui varias amigos que possuem quadros que não são mais originais e podem fazer uma permuta contigo com uma volta em dinheiro.

Um abraço.

Sávio 
Voltar ao Topo
KKBRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
são paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KKBRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 18:24
Senhores, preciso de ajuda para a minha bike.
Ela usa o grupo da Caloi 12 japonesa (Suntour Alfa-2000).
A catraca apresenta barulho nas marchas pesadas; o mecânico já quer joga-la fora.
Alguém recomenda e tem dicas para uma revisão nessa peça?
 
Voltar ao Topo
Busato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2008
Floripa - SC
Offline
Mensagens:412
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 22:53
Nicolazzi, é impressão ou o tubo superior esquerdo do triângulo traseiro está torto? No olhômetro parece que está pra dentro perto da gancheira.
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 12:19
Originalmente postado por Busato Busato escreveu:

Nicolazzi, é impressão ou o tubo superior esquerdo do triângulo traseiro está torto? No olhômetro parece que está pra dentro perto da gancheira.
 
tem razão Busato, também notei isso depois que desmontei, mas acho que dá pra endireitar facilmente. Estranho é que não tem nenhuma marca de batida ou arranhão no local. Pode até ser que tenha vindo assim da fábrica mesmo.
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 15:51
Depois de uns meses de demora (chatinho de arrumar central e canote para este quadro, ein?) tá ai a minha caloi super italy mutante!

Quadro e garfo de uma super italy, canote zoom tosco 26,4mm, guidão itm, fita da fizik, central de rosca italiana da chin haur, manetes e freios da tektro, resto do grupo é um shimano exage 300 ex de 14v, selim brooks team professional e pneus conti gp.










Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 17:09
Apolo, sua bike ficou muito linda, que freio é este que está usando?

Qual e medida deste pneu?

Editando:
Agora que percebi, seu aro é 700, certo?


Editado por muhp - 05 Mar 2012 as 17:24
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 17:47
Originalmente postado por muhp muhp escreveu:

Apolo, sua bike ficou muito linda, que freio é este que está usando?

Qual e medida deste pneu?

Editando:
Agora que percebi, seu aro é 700, certo?


Valeu!

Os freios são um ferradura simples da tektro, os manetes tmb.

Os pneus são para aro 700 (700x23) mesmo, que é o tamanho correto para esse quadro...
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 17:59
Muito bonita mesmo. Eu não sabia que este quadro usava aro 700.
Dei uma pesquisada na internet, e até nos outros posts deste tópico mesmo, e entendi.
A caloi importava estes quadros italianos, que pelo que eu percebi tem um lindo acabamento e são pra 700 mesmo.

Se eu encontrasse um quadro destes (por um preço justo) compraria sem pensar. 
Voltar ao Topo
m.kunitaki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m.kunitaki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 00:15
Nossa STI numa Caloi 10, com relação original! Loucura!

Se for pensar nisso, pense primeiro em trocar toda a relação. Vai bem a relação Shimano 2200, tem STI proprio desta relação. É bonita tambem


Att;
Willian M. Kunitaki
M.kunitaki(a)gmail.com
Voltar ao Topo
xenon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xenon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2012 as 20:54
Tenho uma que também estava com rodas 27, hoje esta com rodas 700.
Voltar ao Topo
Ronaldeth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2010
Guarulhos SP
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldeth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2012 as 18:29
Essa azul já foi vendida !
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2012 as 23:23
Depois do restauro. Não original = selim, pedal e cubos que são shimano 600 zerados. Decais também foram refeitos. Tamanho 54. Catraca Regina extra zerada. Interessados favor enviar proposta via MP.



Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us



Editado por Nicolazzi - 08 Jul 2012 as 23:27
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2012 as 23:25
PINTURA É ORIGINAL.
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
guilhermefviana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Sete Lagoas-MG
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermefviana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2012 as 23:46
Boa noite. Qto vc tá pedindo? Por favor, mais detalhes para guilhermefviana(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Tucano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2012
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 11:01
Nicolazzi, tambem adquiri uma caloi 12, achei que minha bike havia sido pintada mas agora vendo as fotos da sua vejo que a cor é original, um detalhe que nossas bikes tem de diferente e por isso acredito que talvez sejam  dos ultimos modelos vendidos é o cambio dianteiro que são sem abraçadeira "braze on" pois a mairia da caloi 12 super italy tem cambio dianteiro com abraçadeira.
Voltar ao Topo
Tucano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2012
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 11:19
Segue foto.
Voltar ao Topo
Tucano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2012
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 12:14
Voltar ao Topo
fabioamano Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2010
São Paulo SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioamano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 14:38
Acredito que dê sim, já vi algumas com estas adaptações.
Mas a galera aqui com certeza sabe como fazer!
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 20:19
[QUOTE=Nicolazzi]
Depois do restauro. Não original = selim, pedal e cubos que são shimano 600 zerados. Decais também foram refeitos. Tamanho 54. Catraca Regina extra zerada. Interessados favor enviar proposta via MP.



Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

PESSOAL, ESSA BELEZA AINDA ESTÁ À VENDA. ALGUÉM SE HABILITA?
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
Ronaldeth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2010
Guarulhos SP
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldeth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 08:40
Recomendo a bike pra quem comprar ótima aquisição uma das melhores, aproveito o espaço e convido aos amantes da caloi 10 e 12 dentre as demais do G~enero participar do grupo Caloi 10 Oficil no Facebook segue link  http://www.facebook.com/groups/114418595334364/
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X