Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 100 para ir trabalhar - Parte II
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 100 para ir trabalhar - Parte II

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ecosta1302 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecosta1302 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 100 para ir trabalhar - Parte II
    Postado: 08 Jan 2013 as 11:02
Bd a todos, gostaria de algumas dicas, pois em breve estarei vindo de bike para o trabalho e quero ficar esperto sobre alguns potos:
1º ) Moro no Meier, alguem que mora por lá e que venha de bike poderia me dizer o melhor caminho (rapido e seguro).  Meu ponto de partida será em frente ao Hospital Salgado Filho, terminando no Castelo, proximo ao Bob´s e o consuldado da França;
2º) Aqui no Centro da cidade, existe algum lugar legal para deixarmos as magrelas e nestes lugares podemos tomar um banho e trocar de roupa decentemente, se tiver qual o custo??
 
Desde já agradeço pelas respostas e quero parabenizar os criadores/adimistradores do PEDAL.COM.BR, a iniciativa foi muito legal e útil!!!
 
Att
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 15:15
Nem sempre o caminho mais curto é o mais seguro... Já fui de Quintino à Tijuca e confesso que não gostei, o tráfego foi grande e os carros passavam muito rápido por mim. Peguei o Buraco do Padre, 24 de maio...
Mas deu medo. Se fosse vc, iria pela Tijuca (S.F. Xavier e direto pela Haddock Lobo, Praça da Cruz Vermelha) por causa da menor velocidade dos carros. Ou via Noel Rosa, mas a volta é bem maior, assim como o túnel.

E tem a volta...
Uma opção é de novo Cruz Vermelha, passando na frente do BtlChoque da PM, Dr Satamini, Pça Saens Pena, pega a dir e segue até a Uruguai, cai atrás do Iguatemi e segue até a Barao do Bom Retiro. Tem trânsito, mas os carros vao mais devagar do que encarar a Radial Oeste e seguir acompanhando aela linha do trem... Isso aí dá medo! E haja água!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X