Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 100 - Caixa de Direção e Garfo Rígido?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 100 - Caixa de Direção e Garfo Rígido?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DisciplinedHitman Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2021
Santos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DisciplinedHitman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 100 - Caixa de Direção e Garfo Rígido?
    Postado: 03 Mai 2021 as 10:52
Ola galera, bom dia, sou novo aqui no fórum e desde já to gostando bastante, sanei bastante dúvidas  sobre outros temas mas tem algo que está me deixando encucado. Eu tenho uma Caloi 100 e trabalho com entregas, faço cerca de +90km/dia, e to afim de dar um up na minha magrela, minha dúvida é se posso instalar nela uma  caixa de direção neco e um garfo rígido fib, procurei no site da Caloi e não encontrei dimensões do Headtube( cabeçote), e o adaptador standard pra mesa over, tem uma certa fragilidade na parte inferior ( parece ser de plástico não tão resistente e também não tenho como medir o diâmetro do cabeçote. Por isso quero saber se alguém ai já teve experiência com esse tipo de upgrade na Caloi 100 e possa sanar minha dúvida, obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X