Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 10 upgrade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 10 upgrade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavo49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2019
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 10 upgrade
    Postado: 01 Abr 2020 as 22:59
Galera, tenho uma Caloi 10 2016, sei que é uma bosta HaHahah porém quero trocar o câmbio dela, dianteiro traseiro, passadores. O que mais me incomoda no momento são os passadores, horrível. Alguém indica algum, porém só estou podendo se for peças baratas. Alguém poderia me indicar algum?
Obrigado!
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 01:44
Originalmente postado por Gustavo49 Gustavo49 escreveu:

Galera, tenho uma Caloi 10 2016, sei que é uma bosta HaHahah porém quero trocar o câmbio dela, dianteiro traseiro, passadores. O que mais me incomoda no momento são os passadores, horrível. Alguém indica algum, porém só estou podendo se for peças baratas. Alguém poderia me indicar algum?
Obrigado!


o pessoal geralmente troca por sti s
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 10:01
Pegando uma carona... STIs em geral não são baratos, pode-se adaptar trocadores de MTB em guidão drop? Se sim, fica funcional?

Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2020 as 07:34
Se a puxada do freio/câmbio for igual, sim.

Speeds geralmente usam freios ferradura, de puxada curta, parecida com a do cantiléver, enquanto manetes de freio pra MTB tem puxada longa, apropriada pra v-brake. Essa questão eu sei de informação de manual, não é por experiência.

Já o câmbio eu acho que bate legal. Vamos ver se alguém tem experiência prática pra me confirmar ou desconfirmar.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2020 as 11:32
Usar manetes de mtb em guidão drop não dá, pra pegada ficar certa tem que jogar o guidão lá pra cima, fica horrível. O que dá pra fazer é colocar um guidão flat ou bullhorn, ai funciona legal e a pegada fica boa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X