Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 10 para iniciante é boa ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 10 para iniciante é boa ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ramirojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2020
Bragança Paulis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramirojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 10 para iniciante é boa ?
    Postado: 19 Jun 2020 as 11:03
Bom dia pessoal!

Seguinte, estou querendo iniciar no mundo do ciclismo, mas como estou sem trabalho no momento meu orçamento se limita a 2 mil, meu foco é andar aproximadamente 150~200km por semana, mas apenas em asfalto, e estou na dúvida de qual bike poderia atender a essas necessidades.

Acabei gostando muito do guidão das Speeds, e na minha cidade possui uma loja que vende a bike abaixo, ela é boa para iniciar?

Caloi 10
Quadro Alumínio 6061
Marcha 14 Velocidades
Garfo Aço Rígido
Guidão Alumínio com 420 mm
Freios Caliper em Alumínio
Manoplas Fita de Guidão
Corrente KMC
Selim Selle Royal
Pedivela Duplo com 52x42 Dentes 170mm ( Braço em Alumínio com Engrenagem em Aço)
Pneus Road 700x 28
Pedal Plástico
Valor : R$ 1.689,00
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2020 as 15:35
Está um preço bem salgado! E a falta dos sti's deixam ela bem precária, com 2 mil você pega uma usada, se conseguir juntar mais, é só alegria.

Procure por bicicletas com STI (Passar de marcha, junto com o freio, jogue no google Shimano STI que você descobrirá o que é), já tive a caloi 10 das mais novas, e olha... É uma bike que não vale investir muito, com 2.000 da para achar a caloi strada usada, é uma boa base para se iniciar. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X