Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CALENDÁRIO MTB 2013 PARANÁ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CALENDÁRIO MTB 2013 PARANÁ

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CALENDÁRIO MTB 2013 PARANÁ
    Postado: 26 Dez 2012 as 09:26
E ai galera tudo na santa paz ? Cedo ainda mas como já saiu um pré-calendário das provas que teremos no estado resolvi postar pra quem gosta se programar. Um abraço e um Feliz 2013 pra todos nós com muitas pedaladas/kms rodados e alegrias... nos encontramos por ai quem sabe!



Pré Calendário Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike 2013

1ª Etapa - Foz do Iguaçu - 03 de Fevereiro 2013 - Cross Country
2ª Etapa - Vera Cruz do Oeste - 03 de Março 2013 - Marathon
3ª Etapa - Medianeira - 07 de Abril 2013 - Cross Country
4ª Etapa - Toledo - 05 de Maio 2013 - Marathon
5ª Etapa - Cascavel - 09 de Junho 2013 - Marathon (Misto)
6ª Etapa - A Definir - 07 de Julho de 2013 - Marathon
7ª Etapa - Vera Cruz do Oeste - 04 de Agosto 2013 - Cross Country
8ª Etapa - Corbélia - 15 de Setembro 2013 - Marathon
9ª Etapa - Nova Aurora - 20 de Outubro 2013 - Cross Country
10ª Etapa - Foz do Iguaçu - 10 de Novembro 2013 - Marathon

Segue as Etapas galera, em 2013 teremos novidades, assim que conseguir fechar com os municipios que faltam posto o calendário oficial OK....

Grande Abraço e Bons Treinos

Atenciosamente
Clodoaldo Clodoaldo Augusto Pereira
Presidente Clube Toledense de Ciclismo

Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 13:18
Opa eu já fiz minha inscrição pra 1ª etapa em São José dos pinhais-PR!!!

Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 14:47
Originalmente postado por roger2cwb roger2cwb escreveu:

Opa eu já fiz minha inscrição pra 1ª etapa em São José dos pinhais-PR!!!





Mas está prova não é válida pelo paraense, é só pelo Metropolitano, correto ?

A 1a. prova do regional vai ser aqui em Foz! Daqui uns dias, quem vai ? Eu no máximo vou ajudar e assistir!
Voltar ao Topo
retokunaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Maringa
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar retokunaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 09:32
Neimar!!

O calendário está bem cheio, ainda bém , sou de Maringá e aqui no Norte do Paraná as coisas meio que esfriaram no MTB. Não sei o que aconteceu.

Vou ver se participo de alguma etapa, só não entendi direito , este é o calendário oficial do Paranaense de MTB? Não é pelo FPC? 
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 09:49
retokunaga a primeira foto que postei eu retirei do face do pinduca mas tem o calendário também no site da FPC: http://www.fpciclismo.com.br/docs/Calendario%202013%20org%20dia%2011032013.pdf, não prestei atenção pra ver se alguma data e prova foi alterada...

Ai temos também o calendário do Regional OESTE de MTB que inclusive neste fds vai ter prova de Marathon na cidade de Vera Cruz do Oeste, inscrições neste site: http://www.ciclismotoledo.com.br/

Teve um pessoal daqui que foi treinar neste fds lá e disse que é pesado o percurso. São menos de 40kms mas poucos vão fazer abaixo de 2 horas.

Precisando de mais alguma coisa da um grito, abç e bons treinos!
Voltar ao Topo
retokunaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Maringa
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar retokunaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 10:20
Ah vi agora , erro meu , pulei o que estava escrito na foto e fui direto no texto logo abaixo. Embarrassed

Neste fnds não vai ter como ir, mas 40 Km em duas horas é tenso !!!!  percurso deve ser duro mesmo!!
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 11:08
então não tenho certeza mas está entre 800 e 900 metros de ascensão!
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 11:12
Alguém aí tem o Calendário do Circuito Metropolitano de MTB do PR?
Voltar ao Topo
ffoschetti Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Nov 2011
UBERABA
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffoschetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 18:07
Legal ver o mtb bombando no Paraná, saudades de minha vida em Foz do Iguaçu.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 06:53
Originalmente postado por ffoschetti ffoschetti escreveu:

Legal ver o mtb bombando no Paraná, saudades de minha vida em Foz do Iguaçu.


Opa Foz do Iguaçu... tamo ai, morava aqui, treinava estrada ou mountain ? FDS tem prova em Medianeira, XCO Etapa do regional oeste!

abçs e bons treinos!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 10:07
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

E ai galera tudo na santa paz ? Cedo ainda mas como já saiu um pré-calendário das provas que teremos no estado resolvi postar pra quem gosta se programar. Um abraço e um Feliz 2013 pra todos nós com muitas pedaladas/kms rodados e alegrias... nos encontramos por ai quem sabe!



Pré Calendário Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike 2013

1ª Etapa - Foz do Iguaçu - 03 de Fevereiro 2013 - Cross Country
2ª Etapa - Vera Cruz do Oeste - 03 de Março 2013 - Marathon
3ª Etapa - Medianeira - 07 de Abril 2013 - Cross Country
4ª Etapa - Toledo - 05 de Maio 2013 - Marathon
5ª Etapa - Cascavel - 09 de Junho 2013 - Marathon (Misto)
6ª Etapa - A Definir - 07 de Julho de 2013 - Marathon
7ª Etapa - Vera Cruz do Oeste - 04 de Agosto 2013 - Cross Country
8ª Etapa - Corbélia - 15 de Setembro 2013 - Marathon
9ª Etapa - Nova Aurora - 20 de Outubro 2013 - Cross Country
10ª Etapa - Foz do Iguaçu - 10 de Novembro 2013 - Marathon

Segue as Etapas galera, em 2013 teremos novidades, assim que conseguir fechar com os municipios que faltam posto o calendário oficial OK....

Grande Abraço e Bons Treinos

Atenciosamente
Clodoaldo Clodoaldo Augusto Pereira
Presidente Clube Toledense de Ciclismo



De Tomazina eu vou, é pertinho rsrsrs
Voltar ao Topo
ffoschetti Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Nov 2011
UBERABA
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffoschetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 10:15
Neimar, na época que estava em Foz pedala mtb. A familia da minha esposa é dai, entao td fim de ano costumo passar quase um mês em Foz. Este ano colei no pessoal do TriFoz. Se td der certo, em outubro estarei ai p fazer o triathlon. Grande abraço.

Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Originalmente postado por ffoschetti ffoschetti escreveu:

Legal ver o mtb bombando no Paraná, saudades de minha vida em Foz do Iguaçu.


Opa Foz do Iguaçu... tamo ai, morava aqui, treinava estrada ou mountain ? FDS tem prova em Medianeira, XCO Etapa do regional oeste!

abçs e bons treinos!
Voltar ao Topo
lucasajala Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2013
Cascavel - PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasajala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 11:24
eai galera, sou de Cascavel, como funciona esse regional? qualquer um pode participar? como consigo mais informações, a respeito de distância também, ou é tudo na hora? abraço!
Voltar ao Topo
Rodolfo Alecrim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Palotina-PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo Alecrim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 16:34
Sou de Palotina-PR, gostaria de participar da Etapa de Cascavel.... como que faço pra me inscrever?
Voltar ao Topo
giroleve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2005
Telêmaco Borba
Offline
Mensagens:915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giroleve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 19:17

5ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike


Link para Inscrição...
http://www.fpciclismo.com.br/index.php?area=ver_evento&id=304

MTB competitivo – 14/07/2013 – Tomazina/PR – Marathon – Campeonato Paranaense



Link para Inscrição...


Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá.
Até.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar ao Topo
giroleve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2005
Telêmaco Borba
Offline
Mensagens:915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giroleve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 19:19
Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá.
Até.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 09:55
Marathon em Cascavel semana que vem:



Marathon em Umuarama 21/07:


Voltar ao Topo
Rodolfo Alecrim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Palotina-PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo Alecrim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 14:14
Farei de tudo pra participar! esse eu não perco...


Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Marathon em Cascavel semana que vem:

http://shack.us/photo/my-s/507/tbx1.jpg/ -

Marathon em Umuarama 21/07:
http://shack.us/photo/my-s/832/55f1.jpg/ -

Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2013 as 07:34
Boa prova ein galera, tempo bom pra se programar... quem sabe eu vá, alguém que já participou da prova tem o link da prova no Garmin ?



Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 08:11
Etapa aqui em Foz do Iguaçu que promete ser show... quem vem ? Bora galera...


E por mais que possam haver alterações neste prévio calendário, o que vale é a intenção de organizar e programar as provas. Calendário Regional Oeste de XCO / XCM e Ciclismo para 2014.




Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2013 as 10:58
Minha inscrição está feita.

Pelo que falaram haverá alteração do trajeto, será (salvo equívoco) no sentido reverso ao que fora no último ano. Assim sendo a prova será iniciada em declive.

Será o 1º 100km que participarei, mas nunca estive em melhor forma para um Marathon destes...
Negócio é intensificar a parte de Endurance até o fim de Novembro para chegar ainda melhor... Wink
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2013 as 11:44
Também já fiz minha inscrição para os 100kms, vamos em grupo com 10 ciclistas participar da prova. Mas acredito que tenham mais alguns aqui da cidade que também irão... bora treinar, abraço!
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2013 as 08:29
E ai quem vai pros 100 kms domingo em Balsa Nova ?
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2013 as 09:11
E aí Neimar fez em quanto tempo?

Eu sofri bem nos 40km finais... Mas terminei em 4:33 pelo que constatei no odômetro... Bom para meu físico, não foi facil carregar 103kg durante 100km e 1680m de elevação Dead
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2013 as 10:08
Originalmente postado por roger2cwb roger2cwb escreveu:

E aí Neimar fez em quanto tempo?

Eu sofri bem nos 40km finais... Mas terminei em 4:33 pelo que constatei no odômetro... Bom para meu físico, não foi facil carregar 103kg durante 100km e 1680m de elevação Dead




Opa e ai Roger tudo bem ? Por aqui tudo dolorido... kkk mas satisfeito com o resultado!

Fechei em 4:19:45, também sofri um bocado na 2a. volta, começou a querer dar câimbra no km 60 em uma perna e no 75 na outra mas consegui controlar e sentir, fiquei contanto com a água depois que abriamos a 2a. e nada, nada, nada até que parei em uma casa e pedi, peguei uma bem geladinha que animou pra terminar... kkk, no final já não descia mais nada! Mas foi show...
Segundo o garmin:
Ganho de elevação:     1,457 m

Parabéns pela prova cara.

Quem mais foi e como foram ? Ficaram sabendo do capote de um cara naquela forte ?
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2013 as 11:07
Então eu também senti falta de ponto de água depois dos 60km, o ponto estava só no km 90!

Eu parei numa igrejinha lá pelos 80km e me abasteci numa torneira mesmo hehe...

Câimbra só senti a 2km do fim mas quase travou a perna esquerda, controlei e terminei...

Tomei dois sustos pq estava com o dianteiro furado, só percebi quando cheguei... quase caí a 30m da chegada Big smile

Mas não vi a queda não fiquei sabendo só por comentários...

Quanto a altimetria uso um ciclo Echowell com Altímetro e registrou 1670m de elevação... Mas prefiro confiar na medição do seu Garmin LOL
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2013 as 11:30
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2013 as 20:45
Cara que pacotaço feio...

Ali nesse ponto eu estava atrás de um biker e o cara travou do nada e não ia, tive que ir do ladinho e descer... levei um cagaço mas consegui passar ileso apesar da derrapada...

http://esportenafoto.com.br/galeria/292/421
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2013 as 20:50
Originalmente postado por roger2cwb roger2cwb escreveu:

Então eu também senti falta de ponto de água depois dos 60km, o ponto estava só no km 90!

Eu parei numa igrejinha lá pelos 80km e me abasteci numa torneira mesmo hehe...

Câimbra só senti a 2km do fim mas quase travou a perna esquerda, controlei e terminei...

Tomei dois sustos pq estava com o dianteiro furado, só percebi quando cheguei... quase caí a 30m da chegada Big smile

Mas não vi a queda não fiquei sabendo só por comentários...

Quanto a altimetria uso um ciclo Echowell com Altímetro e registrou 1670m de elevação... Mas prefiro confiar na medição do seu Garmin LOL



Uffa que sorte então ein cara... Eu parei no 79 numa casa e o cara veio com uma geladinha e falou não tenho mais gelada, cara falei não da nada, pra quem não tinha nada já sair com as 2 caramanholas já e um baita negócio! mas valeu, curti pra caramba! a passagem no riozinho também, show!
Voltar ao Topo
Fabiof8 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:898
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiof8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2013 as 22:00
Terminei em 5º lugar na sub30 do desafio 60km, como não consegui treinar quase nada nos últimos 2 meses não fiz o 100km (deveria ter feito, quando cruzei a linha me arrependi de não ter corrido a prova maior).  terminei em 2h23 senão me engano.
ví um carra cair na ponte de madeira por bobeira, tentou mudar de linha e a roda da frente varreu, foi de lado e quase bati nele. No mais tranquilo, mudaram um pouco o percurso da em relação a 2011.
ano que vem correr os 100km!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X