| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Calendário de Provas RJ 2012
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Calendário de Provas RJ 2012

 Responder Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2012 as 20:11
Entendi, eu estou com um certo receio, com relação aos túneis, não os túneis, mas as outras pessoas nos túneis junto comigo.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:397
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jurgen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2012 as 20:15
Mas os tunéis ainda fazem parte da subida, final da subida por cima. Não terá mais pelotão, vai estar tudo esticado.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar para o topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Ago 2010
campos /rj
Desconectado
Mensagens:535
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neilson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2012 as 00:24
Inscrito,hehehhehe.
Vamos sofreeerrrrrrrrr.
Aqui da minha cidade tem 4 confirmados.
Ainda estou em dúvida se vou de  12/25 ou 13/28.
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2012 as 02:48
Ainda estou na dúvida. E preocupado com a logística.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2012 as 13:18
Originalmente Postado por Jurgen Jurgen Escreveu:

Mas os tunéis ainda fazem parte da subida, final da subida por cima. Não terá mais pelotão, vai estar tudo esticado.


Levando em consideração os apenas 30 inscritos até o momento, sim, isso é verdade...
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:397
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jurgen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2012 as 15:17
Originalmente Postado por fiaux fiaux Escreveu:

Ainda estou na dúvida. E preocupado com a logística.

A minha maior preocupação é com o calor. Afffff, não aguento mais!!!
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar para o topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Desconectado
Mensagens:691
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de renatoxtr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2012 as 19:06
Entendi, eu estou com um certo receio, com relação aos túneis, não os túneis, mas as outras pessoas nos túneis junto comigo.

Fernando vc tem que ter receio em parar de quebrar rodas... seu "wheelset's destroyer" kkkkkkkkkkk
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2012 as 19:12
Originalmente Postado por renatoxtr renatoxtr Escreveu:

Entendi, eu estou com um certo receio, com relação aos túneis, não os túneis, mas as outras pessoas nos túneis junto comigo.

Fernando vc tem que ter receio em parar de quebrar rodas... seu "wheelset's destroyer" kkkkkkkkkkk


Tô muito forte! kkk

Você vai?!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Fev 2012 as 12:05
80% de certeza de estar lá!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2012 as 13:39
E aí, quem daqui vai?

Jurgen e Renato já sei que vão.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Desconectado
Mensagens:691
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de renatoxtr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2012 as 13:42
E aí, quem daqui vai?

Jurgen e Renato já sei que vão

e vc tb!!!! senão vou fazer uma "ziquizira" pras suas rodas!!! kkkk
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2012 as 13:44
Eu vou, eu vou! Não precisa me macumbar! kkkk
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2012 as 14:15
Tenho que fechar o hotel ainda
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Desconectado
Mensagens:691
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de renatoxtr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2012 as 14:18
cara, liga naquele hotel q te falei.

O Victor ta querendo ir no domingo mas precisa de carona.
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2012 as 14:20
Mandei email, eu vou sabado de onibus. Volto de carro.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2012 as 17:58
Hotel fechado. Confirmado lá, tamo junto! Jurgen lá no topo da subida e eu no meio com Renato sofrendo.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Desconectado
Mensagens:691
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de renatoxtr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2012 as 18:01
Correção, vc está com 8kg a menos q eu... então eu vou estar mais atrás, kkkkk
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2012 as 18:03
Originalmente Postado por renatoxtr renatoxtr Escreveu:

Correção, vc está com 8kg a menos q eu... então eu vou estar mais atrás, kkkkk


auhuhahua ok eu jogo uma corda!
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
Pão Doção Ver Drop Down


Registrado: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:774
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pão Doção Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2012 as 20:45
Dando um UP.

Infelizmente não consegui participar pois fui como "carro de apoio". E ai, quem participou? O que acharam da prova? Mesmo não participando, deu pra ver que foi muito difícil e desgastante.
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2012 as 20:49
Muito boa prova e percurso! Achei ruim o fato de não ter muitos pontos de abastecimento, nos últimos 20kms eram um deserto para quem perdeu o pelotão. Eu tava a seco nos últimos 15km. Sorte que não tava calor forte, pegamos até chuvisco e asfalto molhado num certo ponta.

A serra de 10km me deixa para trás, só consegui andar bem depois disso, subidas curtas eu vou melhor. No plano/falso plano melhor. Não sou cabrito, então fiquei para trás rs.

Talvez se o início não fosse controlado até quase o pé da serra, como foi, eu poderia socar a bota até lá e ser pego depois de subir alguns poucos kms.

Fato é que é muito melhor que fazer uma prova de circuito.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
Pão Doção Ver Drop Down


Registrado: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:774
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pão Doção Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2012 as 13:44
Fiaux
Te vi por lá. Não sabia que você corria pela granja. Você chegou junto com o pelote da sub30 ou acabou subindo sozinho?Dê mais detalhesda prova. Depois posta o link do garmin com o trajeto da prova pra gente conferir.
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2012 as 13:51
Originalmente Postado por Pão Doção Pão Doção Escreveu:

Fiaux
Te vi por lá. Não sabia que você corria pela granja. Você chegou junto com o pelote da sub30 ou acabou subindo sozinho?Dê mais detalhesda prova. Depois posta o link do garmin com o trajeto da prova pra gente conferir.


Eu conheço e ando com eles faz algum tempo já. Agora estou oficialmente rs.

Eu subi a primeira sozinho, nem tentei, senão não restaria nada para o fim, subidão de 10km. Talvez um dia rs. Perdi eles, mas peguei uns perdidos no caminho. Fiquei a poucos segundos de 2 da granja na sub30. Se no final eu tivesse hidratado talvez desse para ter sido melhor.

Depois do subidão eu andei bem, levei alguns perdidos das masters de roda, revezamos, descidas eu meto o pé e vou embora mesmo, subidas curtas eu vou até bem.

Segue o link: http://app.strava.com/rides/4807590


Editado por fiaux - 06 Mar 2012 as 13:51
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:522
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de digaorj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2012 as 16:02
Originalmente Postado por fiaux fiaux Escreveu:

Originalmente Postado por Pão Doção Pão Doção Escreveu:

Fiaux
Te vi por lá. Não sabia que você corria pela granja. Você chegou junto com o pelote da sub30 ou acabou subindo sozinho?Dê mais detalhesda prova. Depois posta o link do garmin com o trajeto da prova pra gente conferir.


Eu conheço e ando com eles faz algum tempo já. Agora estou oficialmente rs.

Eu subi a primeira sozinho, nem tentei, senão não restaria nada para o fim, subidão de 10km. Talvez um dia rs. Perdi eles, mas peguei uns perdidos no caminho. Fiquei a poucos segundos de 2 da granja na sub30. Se no final eu tivesse hidratado talvez desse para ter sido melhor.

Depois do subidão eu andei bem, levei alguns perdidos das masters de roda, revezamos, descidas eu meto o pé e vou embora mesmo, subidas curtas eu vou até bem.

Segue o link: http://app.strava.com/rides/4807590


Fiaux, qual seu nome na granja??? rs
Voltar para o topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2010
Rio
Desconectado
Mensagens:1315
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeSantos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2012 as 21:21
Alguém viu o VO2 desse mês? Parece que uma empresa do EIKE vai bolar uma competição com transmissão (ou programa especial) na globo. Do horto até o Cristo, lance de evento grande mesmo. Só quero ver se vai ter tela de proteção e como vão fazer com as lombadas nas paineiras, se passar mesmo por la
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar para o topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Ago 2010
campos /rj
Desconectado
Mensagens:535
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neilson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mar 2012 as 22:44
Prova muito sofrida, minha primeira vez em serra Dead , terminei com o lombar detonado mas completei sem parar e graças a Deus sem caimbras.Fiz 3h e 47seg de prova(contando a partir da segunda largada) no total fiz 3h e 36min, os outros dados estão no tópico oficina de potencia para quem quiser ver.
Quase quebrei por falta de água pois somente teve 2 postos de abastecimento com copinho e agua quente sendo que os últimos 20km foi um deserto.AINDA POR CIMA DEMORARAM DEMAIS A LIBERAR OS CARROS DE APOIO DOS PARTICIPANTES .
No mais percurso muito bonito, muito técnico.Ano que vem vou mais treinado e com 4 guarrafas de água TongueTongueTongue.
Eu estava de bike trek preta vermelha e branca + uniforme Trek Leopard do Fabian.



Editado por Neilson - 06 Mar 2012 as 23:04
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2012 as 01:09
Sim os últimos 20km foram desertos, perigoso isso... e se tivesse aquele calorão?
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2012 as 01:09
Originalmente Postado por digaorj digaorj Escreveu:


Fiaux, qual seu nome na granja??? rs


Ainda há controvérsias... aguarde rsrs
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:522
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de digaorj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2012 as 13:14
Originalmente Postado por fiaux fiaux Escreveu:

Originalmente Postado por digaorj digaorj Escreveu:


Fiaux, qual seu nome na granja??? rs


Ainda há controvérsias... aguarde rsrs


kkkkkkkk

já tô sabendo o seu e o do Michel.. hauahauahuahaua
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2012 as 13:51
Originalmente Postado por digaorj digaorj Escreveu:

Originalmente Postado por fiaux fiaux Escreveu:

Originalmente Postado por digaorj digaorj Escreveu:


Fiaux, qual seu nome na granja??? rs


Ainda há controvérsias... aguarde rsrs


kkkkkkkk

já tô sabendo o seu e o do Michel.. hauahauahuahaua


kkkk mais ainda há controvérsias, nego quer me zoar botando outro
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Registrado: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Desconectado
Mensagens:2347
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2012 as 14:30
Originalmente Postado por fiaux fiaux Escreveu:

Originalmente Postado por digaorj digaorj Escreveu:

Originalmente Postado por fiaux fiaux Escreveu:

Originalmente Postado por digaorj digaorj Escreveu:


Fiaux, qual seu nome na granja??? rs


Ainda há controvérsias... aguarde rsrs


kkkkkkkk

já tô sabendo o seu e o do Michel.. hauahauahuahaua


kkkk mais ainda há controvérsias, nego quer me zoar botando outro

Então divulguem. A galera promete não zoar
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2012 as 14:35
Tá no Strava já, e pode zuar o quanto quiser rs
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2012 as 02:43
Alguém topa ir para Valença fazer a prova de circuito como treino? rsrs
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
Pão Doção Ver Drop Down


Registrado: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:774
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pão Doção Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2012 as 13:28
Estou duas semanas sem pegar na bike, hoje que dei um giro de leve, quem sabe na proxima... No site da fecierj não tem o trajeto da prova. Só sei que cada volta tem 9 km.

Achei a altimetria de uma prova antiga na mesma região, alguém sabe se vai ser esse trajeto?

Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2012 as 16:00
Vai ser o mesmo, é um falso plano.
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
Pantani Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Set 2008
Nova Friburgo
Desconectado
Mensagens:125
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pantani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2012 as 20:23
Clap nessa to dentro ,depois de 3 horas de viagem vou lá me divertir . e testar a bike nova.
Cannondale CAD9 SRAM RED 10V
EASTON EC90 AERO - peso total 6.820 Kg - com pedais
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2012 as 20:38
Originalmente Postado por Pantani Pantani Escreveu:

Clap nessa to dentro ,depois de 3 horas de viagem vou lá me divertir . e testar a bike nova.


Eu iria, mas forever alone não vou não kkk
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Registrado: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Desconectado
Mensagens:2347
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2012 as 16:15
1ª etapa Copa Três Rios dia 25/3. Quem vai ? Queria dicas do circuito, aonde parar o carro e etc.
Voltar para o topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:397
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jurgen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2012 as 16:23
Facil Pacheco, depois a gente combina. E na BR-40 mesmo, num posto de gasolina.
Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar para o topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Registrado: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Desconectado
Mensagens:2347
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pacheco01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2012 as 17:36
Originalmente Postado por Jurgen Jurgen Escreveu:

Facil Pacheco, depois a gente combina. E na BR-40 mesmo, num posto de gasolina.


Beleza Jurgen. Vou fazer tb a de mtb no dia 1o de abril em sao pedro da serra. Anima ?
Voltar para o topo
fiaux Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Nov 2009
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:997
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiaux Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2012 as 16:47
Up

Três Rios e/ou Volta Redonda?
Pedalar no Rio de Janeiro é como andar de cabrito

"Don't stand on my dog or I'll cut your head off!"

http://www.ffiaux.com
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1234 7>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X