Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Calendário de provas amadoras
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Calendário de provas amadoras

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Calendário de provas amadoras
    Postado: 10 Set 2018 as 14:01
Olá galera!

Não consegui encontrar aqui no fórum um tópico com um calendário de provas amadoras (ou que amadores podem participar) de Ciclismo de Estrada. Conheço algumas maiores, como o GFNY Brasil e L'Étape. Na transmissão da ESPN falaram na Volta do ABC e descobri aqui na Bahia a Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas (já há mais de 20 edições).

Acho que se a gente for contribuindo para colocar ao menos o nome das provas, localização, preço, percurso para 2019 seria bem interessante pra quem está a fim de participar desses desafios.

Posso me comprometer em criar uma tabela com algumas informações, como foi feito no tópico das bikes até R$ 7.000 (ou R$ 5.000).

Obrigado!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 14:21
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
dl_goes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dl_goes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2019 as 18:39
Eu acho ainda que esse tópicos de eventos precisava até ser repensado como ser postado aqui no fórum , pois  tem praticamente nenhuma serventia ficar pesquisando por informações de eventos do passado. Acho que deveria sempre ter tipo um tópico fixo com eventos que vai se renovando todo ano, ou até todo semestre...

De repente até uma planilha no google drive podia ser criada também, igual da que fizeram da tabela de preço da relação de bikes com bom custo beneficio de MTB e speed, que também é uma informação volátil ao longo do tempo.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 08:18
Na verdade no site das federações (mineira tem) essa planilha já existe.

Mas pode ficar a vontade pra fazer o tópico

Editado por jh1991 - 14 Fev 2019 as 08:19
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
dl_goes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dl_goes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 15:27
Mas não precisa ser administrador do site pra criar tópico fixo?

Eu notei que aqui no site no tópico fixo de  Audax está bem estruturado atualizado a respeito dos eventos BRMs (e que eu to aprendendo a respeito ainda.. basta notar quantidades de posts que eu tenho até agora) , mas pra mim um mero mortal que ainda ta se acostumando com pedaladas de 50Km , não da nem pra eu sonhar ainda em participar desses eventos/desafios que o mais "simples" é de 200km!

Eu to tentando me iterar de eventos mais "sutis", hehe, como o GFNY tem que percursos de 88km (o qual provavelmente eu iria fazer pra começar) e 158Km por exemplo. Aliás, o gfny é o unico que tenho em mente que vai rolar aqui no Rio de Janeiro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X