Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Calendário 2014 - MTB XCM - Rio de Janeiro/ RJ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Calendário 2014 - MTB XCM - Rio de Janeiro/ RJ

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Calendário 2014 - MTB XCM - Rio de Janeiro/ RJ
    Postado: 11 Abr 2014 as 11:08
12/04/2014 MTB XCM XTERRA MTB CUP XCM Paraty/RJ
13/04/2014 MTB XCM MONTANHA CUP 2014 NOVA FRIBURGO/RJ
18/05/2014 MTB XCM WOL EXTREME Saquarema/RJ
01/06/2014 MTB XCM AGULHAS NEGRAS MTB CUP - 2ª ETAPA Resende/RJ
15/06/2014 MTB XCM ECOMOUNTAIN Engenheiro Paulo de Frontin/RJ
20/07/2014 MTB XCM DESAFIO DAS MONTANHAS SÃO FIDELIS/RJ
27/07/2014 MTB XCM MARATHON PARACAMBIKE DE MTB PARACAMBI/RJ
02/08/2014 MTB XCM AUDAX 300 Rio das Ostras/RJ
03/08/2014 MTB XCM TRIP TRAIL SÃO SALVADOR CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
10/08/2014 MTB XCM Marathon Race Paraiba do Sul - 1ª ETAPA PARAÍBA DO SUL/RJ
23/08/2014 MTB XCM AUDAX 400 Rio das Ostras/RJ
24/08/2014 MTB XCM AGULHAS NEGRAS MTB CUP - 3ª ETAPA RESENDE/RJ
07/09/2014 MTB XCM MADALENA MTB CUP Madalena/RJ
21/09/2014 MTB XCM Marathon Race Paraiba do Sul - 2ª ETAPA PARAÍBA DO SUL/RJ
26/09/2014 MTB XCM AUDAX 600 Rio das Ostras/RJ
19/10/2014 MTB XCM DESAFIO LAGOA DE CIMA CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
26/10/2014 MTB XCM CAMPEONATO ESTADUAL XCM A DEFINIR/RJ
30/11/2014 MTB XCM Marathon Race Paraiba do Sul 3ª ETAPA PARAÍBA DO SUL/RJ
Voltar ao Topo
Altino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2011
Barra Mansa/RJ
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2014 as 16:21
Destes eventos, ou por já ter participado ou por conhecer a organização, vale a pena participar:

12/04/2014  MTB XCM  XTERRA MTB CUP XCM  Paraty/RJ --- XTERRA é sempre XTERRA

13/04/2014  MTB XCM  MONTANHA CUP 2014  NOVA FRIBURGO/RJ --- disseram que é cascudo, mas organizado

01/06/2014  MTB XCM  AGULHAS NEGRAS MTB CUP - 2ª ETAPA  Resende/RJ ----- organização 100% e trilhas sempre bem escolhidas

15/06/2014  MTB XCM  ECOMOUNTAIN  Engenheiro Paulo de Frontin/RJ ---- em 2012 foi show

27/07/2014  MTB XCM  MARATHON PARACAMBIKE DE MTB  PARACAMBI/RJ ---- Imperdível. Prova "curta" (50km), mas com dificuldade de gente grande

24/08/2014  MTB XCM  AGULHAS NEGRAS MTB CUP - 3ª ETAPA  RESENDE/RJ --- Serra de Mauá, dizem que é um grande desafio.

Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0

Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 18:47
Originalmente postado por Altino Altino escreveu:

<div style=": rgb255, 247, 224;">Destes eventos, ou por já ter participado ou por conhecer a organização, vale a pena participar:<div style=": rgb255, 247, 224;">
<div style=": rgb255, 247, 224;">12/04/2014<span ="apple-tab-span"="" style="white-space: pre;">     </span> MTB XCM<span ="apple-tab-span"="" style="white-space: pre;">     </span> XTERRA MTB CUP XCM<span ="apple-tab-span"="" style="white-space: pre;">     </span> Paraty/RJ<span style="white-space: pre;"> --- XTERRA é sempre XTERRA</span><div style=": rgb255, 247, 224;">




Acabei de participar de X-Terra de Paraty e posso dizer com certeza... o pior percurso que já fiz.

1) dos 42 km... seguramente uns 20-25km, no mínimo, eram em estradas e ruas asfaltadas... inclusive com trechos de ciclovia.

2) muitos trechos planos.... deslocamentos do nada pra lugar nenhum... encheção de linguiça só para dar mais quilometragem

3) duas subidas impossíveis para os mortais, sendo uma completamente no asfalto... como me incluo na categoria dos zemanés, subi empurrando a bike em na maior parte... não vi ninguém zerando, todo mundo empurrando. Claro que a galera que pedala MUITO tava lá na frente e deve ter passado batida.

4) poucos trechos técnicos (single track) que pra mim são o grande barato.

Enfim, não gostei e não recomendo... furada total!

Abs de Paraty.
Voltar ao Topo
lucas lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2005
Nova Friburgo - RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 13:22
montanha cup foi hoje e um sucesso!!

278 inscritos , 60km de trilha cascuda.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 20:04
Sucesso total. Muito bem organizada. Poderia ter um ou dois pontos de água a mais mas a prova foi bem rápida. Fico muito impressionado como a galera desce os drops. Eu raramente treino de MTB (meu último treino foi a MCup do ano passado ahuahua) mas mesmo assim fico impressionado a velocidade. Pelo menos eu já desço pela esquerda pra não tomar esporro.
Enfim, ano que vem vou lá pra me divertir de novo.
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 20:51
Em 2012 eu participei do "MTB XCM - TRIP TRAIL SÃO SALVADOR - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ, em 2013 não deu pra ir.
Percurso top demais, organização top e atenciosa. Único probleminha, achei alguns pontos de água mau distribuidos, pois perdi minha garrafinha no começo. Mas em 2013, alguns amigos que foram, elogiaram muito a prova. Muitos singles, descidas bastante técnicas e o morro "matador" do rato no final. Este ano, irei com certeza.

Ano passado participei do MTB XCM - DESAFIO DAS MONTANHAS - SÃO FIDELIS/RJ, sinceramente, o melhor percurso que já fiz até hoje. É claro, sou apenas um entusiasta, minha meta é sempre completar, mas com o máximo que consigo. Subida pra "baraio", muita subida mesmo, descidas iradas no meio de pedras, corregos e etc. Ano passado ainda choveu para dar um tempero extra. Este ano, certamente estarei lá denovo. Organização impecável, as marcações só faltavam falar. kkkkk

Em Campos, fomos em 10 daqui de Piúma-ES. Em são Fidelis em 4 apenas. Mas este ano tentaremos levar mais gente.


Só não podem fazer igual aqui no Espírito Santo, com valores de Maratonas de 40km a R$ 145,00. Aí quebra a firma.


Editado por Patricko - 15 Abr 2014 as 20:53
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
Altino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2011
Barra Mansa/RJ
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 15:10
Viajeiro, 

Poxa, que sacanagem. A dificuldade na subida é o charme, mas percurso longo em asfato é complicado mesmo. 

Faça o XTERRA Tiradentes... Não se arrependerá (assim espero), mas vai empurrar muito a bike... rsrsrs


Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0

Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 19:49
Ja fiz a prova de Tiradentes uma vez... e bem melhor do que a de Paraty, mas de todas a que ja participei a melhor e o Big Biker de Santo Antonio do Pinhal (por causa da descida do Zigzag).

Subida pra mim e o pedagio que tenho que pagar pra descer!!!! hehehehe

Estou inscrito na prova de Enduro de Itaipava... acho que essa vai ser "A" prova!

Abraços!


Voltar ao Topo
rafaelcfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Niterói
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelcfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 23:25
Dessas provas, alguém sabe qual a com maior quilometragem e desnível acumulado?

Rafael
Voltar ao Topo
Klausner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2014
Niteroi
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klausner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 00:42
Boa noite a todos. Sou novo nesse mundo das bikes e estou começando a me apaixonar. Pesquisei tanto para comprar minha primeira bike de qualidade, mas já vi bikes de mais de 20.000,00!!!!! Por isso fiquei na dúvida se vou conseguir participar de alguma dessas provas com ela, que é uma GT TIMBERLAND 1.0 HIDRO. Vi no calendário que a próxima prova é em Saquarema no dia 18/5/14. Se pudessem me ajudar dando dicas se vale a pena ir com essa bike ou vou pagar mico! Agradeço a atenção. Abraço a todos. Klausner
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 18:30
cara, a única coisa que não vai acontecer é você pagar mico. O que vale é o índio e não a flecha!!! Mas com certeza você vai sofrer mais do que gostaria, vai se xingar, se sentir um bosta. Vai colocar a culpa na bicicleta (até ser ultrapassado por um cara com uma caloi anos 90). Vai achar que todos estão dopados (acaba de passar por você a gordinha que faz spinning na academia), culpa da idade (ops! acaba de passar o coroa de 65 anos) e por aí vai... mas pagar mico não!

Já participei de algumas provas e é sempre isso que acontece (não inclui o maneta e o perneta por ser politicamente incorreto)...

Vai fundo e divirta-se!
Voltar ao Topo
Klausner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2014
Niteroi
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klausner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 19:12
Valeu pela força Viajeiro, vc é mto divertido! Adorei a " gordinha do spinning"!!! Até imaginei ela me dando tchauzinho durante a prova! Eu ali todo susdo, quase morrendo sem fôlego e ela na boa! rs. Abraço e boa páscoa a todos!
Voltar ao Topo
Klausner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2014
Niteroi
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klausner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 19:14
Originalmente postado por Klausner Klausner escreveu:

Valeu pela força Viajeiro, vc é mto divertido! Adorei a " gordinha do spinning"!!! Até imaginei ela me dando tchauzinho durante a prova! Eu ali todo suado, quase morrendo sem fôlego e ela na boa! rs. Abraço e boa páscoa a todos!
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 09:01
cara... vai fundo... e isso que escrevi não é invenção... aconteceu comigo mesmo!
Voltar ao Topo
Altino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2011
Barra Mansa/RJ
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 18:56
Aconteceu com todos nós. Ao menos uma vez. O pior eh vc está no limite das forças e passa um senhor de 60 anos, cabelos brancos, bike pesando 50kg, com cara de paisagem. Você pensa: não vou deixar ovlhinho me passar. Força mais. E?
Chega um falso plano e o velhinho vai embora como estivesse de moto.

Se divirta. Eh o melhor da competição para os mortais... rsrs

Respondendo a outra pergunta. Acredito que a corrida que aconteceu em Nova Friburgo eh a de maior ascenção e km. Depois acho que eh a etapa de Mauá da Copa Agulhas Negras. Favor confirmarem
Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0

Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 13:54
A de maior KM sem duvida será a Trip Trail em Paraiba do Sul, pois trata-se de uma prova de estágios. São 2. Não sei em altimetria acumulada. As provas das Agullhas Negras costumam subir bastante.

Tem muitas provas bem legais neste calendário e meus destaques vão para o Ecomountain, Paracambike e Circuito Agulhas Negras.

Abs
Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 13:55
Originalmente postado por Klausner Klausner escreveu:

Boa noite a todos. Sou novo nesse mundo das bikes e estou começando a me apaixonar. Pesquisei tanto para comprar minha primeira bike de qualidade, mas já vi bikes de mais de 20.000,00!!!!! Por isso fiquei na dúvida se vou conseguir participar de alguma dessas provas com ela, que é uma GT TIMBERLAND 1.0 HIDRO. Vi no calendário que a próxima prova é em Saquarema no dia 18/5/14. Se pudessem me ajudar dando dicas se vale a pena ir com essa bike ou vou pagar mico! Agradeço a atenção. Abraço a todos. Klausner

A galera já respondeu com muita propriedade, mas não custa nada emitir a minha opinião. Se inscreva e divirta-se. Tem gente com bike de 20K que vc vai deitar e rolar, e tem gente com bike de 500 reais que vai te passar voando!

Relax and enjoy!
Voltar ao Topo
Altino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2011
Barra Mansa/RJ
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Altino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 14:04
Originalmente postado por pedaltrip pedaltrip escreveu:

A de maior KM sem duvida será a Trip Trail em Paraiba do Sul, pois trata-se de uma prova de estágios. São 2. Não sei em altimetria acumulada. As provas das Agullhas Negras costumam subir bastante.

Tem muitas provas bem legais neste calendário e meus destaques vão para o Ecomountain, Paracambike e Circuito Agulhas Negras.

Abs

pedaltrip,

Teremos o Trip Trail novamente este ano? Não vi no calendário da federação. 

Espero que aquelas descidas malucas estejam mais sinalizadas... rsrsrs Não sou fã de DH --- tenho muito medo.

Ecomountain, Paracambike e Circuito Agulhas Negras - aprovados...
Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0

Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 18:51
Eu errei o caminho no Trip Trail ano passado por falta de sinalização adequada e perdi o downhill final. PQP! tinha aquele subidão horrível e não aproveitei a descida! Tremenda sacanagem!
Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 09:43
Originalmente postado por Altino Altino escreveu:

Originalmente postado por pedaltrip pedaltrip escreveu:

A de maior KM sem duvida será a Trip Trail em Paraiba do Sul, pois trata-se de uma prova de estágios. São 2. Não sei em altimetria acumulada. As provas das Agullhas Negras costumam subir bastante.

Tem muitas provas bem legais neste calendário e meus destaques vão para o Ecomountain, Paracambike e Circuito Agulhas Negras.

Abs

pedaltrip,

Teremos o Trip Trail novamente este ano? Não vi no calendário da federação. 

Espero que aquelas descidas malucas estejam mais sinalizadas... rsrsrs Não sou fã de DH --- tenho muito medo.

Ecomountain, Paracambike e Circuito Agulhas Negras - aprovados...

Altino,

Está no calendário sim, com outro nome, olha só:

30/11/2014  MTB XCM  Marathon Race Paraiba do Sul 3ª ETAPA  PARAÍBA DO SUL/RJ


Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 12:35
Alguém tem o track do Ecomountain? Gostaria de fazer o reconhecimento antes da prova.

www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
Tupã pbi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2009
Paracambi
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tupã pbi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 19:24
Boa noite galera!

Sou um dos organizadores do Marathon Paracambike de MTB, e gostaria de divulgar aqui no pedal informações sobre a prova, neste poste é permitido esse tipo de msn? Ou só devemos discutir sobre as provas? Agradeço a ajuda! Abraço em todos!
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 19:31
Aproveitando o 'gancho' haverá o evento de reconhecimento este ano??
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
Tupã pbi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2009
Paracambi
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tupã pbi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 19:36
Boa noite Cesar, estamos tentando achar uma data que seja tranquila, a ideia é não marcar em um dia que tenhamos algum outro evento. Acredito que sim, teremos um passeio de reconhecimento, porem te adianto que o percurso será o mesmo do ano passado, optamos por mudar apenas em 2015, assim que tivermos a data eu aviso aqui no grupo, ou você pode acompanhar as noticias sobre a prova em nosso face: Equipe PAracambike de MTB. Abraço!
Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2014 as 17:15
Tupã,

Eu gostaria muito de participar desta prova, no entanto, é na mesma data do Big Biker. :(

Uma pena.

Abs
Voltar ao Topo
Tupã pbi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2009
Paracambi
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tupã pbi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 11:15

Bom dia!

 

Realmente foi uma pena isso ter acontecido, todos os anos nós esperamos os grandes eventos definirem suas datas, para aí sim, ver em que data realizaremos a prova, porem esse ano, um pouco antes da realização da 1ª etapa do Big (Taubaté) eles alteraram as datas da 1ª e 3ª etapas, e com isso a 3ª etapa ficou no mesmo dia da nossa prova, tentamos alterar nossa data, porem com calendário carioca, brasileiro mais o calendário de eventos do município, ficou inviável trocarmos a data.

 

Espero que vocês entendam que isso não foi uma opção nossa, e que fizemos de tudo para contornar a situação.

 

Em tempo: estaremos realizando um pedal de reconhecimento no dia 20/07, foi à única data que conseguimos para a realização do pedal de reconhecimento que não conflitava com outros eventos de MTB no estado. 

 

Data: 20/07

Ponto de encontro: Praça Castelo Branco - Fábrica (Praça onde realizamos o evento)

Horário: 09:00

 

 

O percurso não estará marcado, será um pedal em ritmo de passeio, iremos conduzir os ciclistas em grupos conforme o pedal de cada um teremos ciclistas da Equipe Paracambike e amigos, que já conhecem o percurso realizando o controle do grupo.

 

Abraços e bons giros!

Equipe Paracambike

Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 17:03
Originalmente postado por Tupã pbi Tupã pbi escreveu:

Bom dia!

 

Realmente foi uma pena isso ter acontecido, todos os anos nós esperamos os grandes eventos definirem suas datas, para aí sim, ver em que data realizaremos a prova, porem esse ano, um pouco antes da realização da 1ª etapa do Big (Taubaté) eles alteraram as datas da 1ª e 3ª etapas, e com isso a 3ª etapa ficou no mesmo dia da nossa prova, tentamos alterar nossa data, porem com calendário carioca, brasileiro mais o calendário de eventos do município, ficou inviável trocarmos a data.

 

Espero que vocês entendam que isso não foi uma opção nossa, e que fizemos de tudo para contornar a situação.

 

Em tempo: estaremos realizando um pedal de reconhecimento no dia 20/07, foi à única data que conseguimos para a realização do pedal de reconhecimento que não conflitava com outros eventos de MTB no estado. 

 

Data: 20/07

Ponto de encontro: Praça Castelo Branco - Fábrica (Praça onde realizamos o evento)

Horário: 09:00

 

 

O percurso não estará marcado, será um pedal em ritmo de passeio, iremos conduzir os ciclistas em grupos conforme o pedal de cada um teremos ciclistas da Equipe Paracambike e amigos, que já conhecem o percurso realizando o controle do grupo.

 

Abraços e bons giros!

Equipe Paracambike


Boa! Tentarei ir!
Voltar ao Topo
candidoRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar candidoRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2014 as 21:33
Tupã, na prova desde ano vai ter alguma categoria para turismo? Queria ir numa prova que tenha turismo para ir me ambientando ( estou reiniciando no pedal depois de velho ), e quem sabe um dia competir que nem gente grande?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X