Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixa de direção pesada?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caixa de direção pesada?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
czao Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2016
Santos
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar czao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixa de direção pesada?
    Postado: 20 Dez 2016 as 23:34
Olá, sou novo aqui no fórum e estou tendo problemas com a minha bike nova que comprei para DH, sinto que a direção dela está um pouco pesada. Eu estou usando uma DoubleCrown Marzocchi, e como sou novo no ramo não sei se as bikes DoubleCrown deixam a direção da bike mais pesada ou se aparenta algum outro tipo de problema.

Desde já, obrigado.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2016 as 08:05
Pode ser simplesmente o peso da suspensão que vc ainda não está acostumado.
Ou pode ser que a caixa esteja seca e sem graxa.
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2016 as 15:53
Pode ser que você tenha apertado demasiadamente o parafuso que dá a pre-carga nos rolamentos (Esse parafuso está localizado na extremidade superior da "espiga" da suspensão), em alguns tipos de caixa de direção ocorre esse problema.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X