Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixa de direção CANNONDALE SL1 2015
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caixa de direção CANNONDALE SL1 2015

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
2gfernandes Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2017
S.J. R. P
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 2gfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixa de direção CANNONDALE SL1 2015
    Postado: 22 Nov 2017 as 14:26
Pessoal, boa tarde!!

Estou com uma grande dificuldade em encontrar caixa de direção da minha cannondale. 

Existe um porém, coloquei o adaptador na minha bike para usar suspensão lefty. 

Já fui em várias bicicletaria  que são representante cannondale e ninguém consegue.

Alguém pode me ajudar?? 
Voltar ao Topo
koioz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
piracicaba
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar koioz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 22:55
Já deu uma procurada na Cannondale Experts? Lá se acha de tudo para praticamente qualquer bike da marca.
Voltar ao Topo
2gfernandes Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2017
S.J. R. P
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 2gfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 14:21
Valeu Koioz!!

vou procurar nesse site.

Abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X