Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - caixa de direção 49mm para espiga tapered solução?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


caixa de direção 49mm para espiga tapered solução?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: caixa de direção 49mm para espiga tapered solução?
    Postado: 04 Mar 2017 as 01:49
Recentemente troquei minha rocky montain element por uma intense tracer e me deparei com esse problema onde a minha suspensão xfusion é tapered e a caixa de direção da intense é 49x49, sei que existe caixa que adapta, tenho três amigos que tem, mas onde acho essa droga? ja passei horas procurando e só acho lá fora, to quase comprando uma caixa 44mm tapered e mandando fazer uma bucha.



qual o prazer que essas marcas de bicicleta tem em fazer 355 medidas diferentes? deve ter um conselho do mal onde as marcas se juntam, jogam uns números pro alto e cada uma faz um.

to tendo que usar uma marzocchi 66 de 2007 com 3kg pra subir enquanto a xfusion pega poeiraCry
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 07:00

https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32438009548.html#autostay

Peça a Size A que é pra quadro 49mm e suspa tapered.

Foi a solução mais barata que eu achei.

Agora que eu vi que seu quadro é 49mm no headtube inteiro,o que dá pra fazer é vc usar só a parte de baixo dessa caixa que eu indiquei e manter a sua atual na parte de cima.

Editado por Chuck DhFr - 04 Mar 2017 as 07:32
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 14:30
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:


https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32438009548.html#autostay

Peça a Size A que é pra quadro 49mm e suspa tapered.

Foi a solução mais barata que eu achei.

Agora que eu vi que seu quadro é 49mm no headtube inteiro,o que dá pra fazer é vc usar só a parte de baixo dessa caixa que eu indiquei e manter a sua atual na parte de cima.

eu achei essa aqui:
http://www.jensonusa.com/Cane-Creek-10-EC4940-Bottom-No-Package

mas queria achar uma solução aqui no brasil, pq se eu vender a suspa 66 vou ficar sem poder usar a bike até chegar um encomenda internacional que demora pra cacete na receita.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2017 as 17:43
caraca sou muito burro tinha a solução em casa e não sabia, a minha cannondale de xc é 49mm pra tapered, foi só botar a caixa dela na intense e a da intense nela hahaha resolvido com zero reais.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2017 as 14:06
Problema resolvido então, e o melhor, sem custos ou demora.
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2017 as 10:36
deu sorte viu... Pq a maioria das Cannondales usa aquela medida escrota que eles chamam de HeadshoK... ai é 50.9mm ai sempre fica uma folga chata
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X