Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cafeina em Cápsula
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cafeina em Cápsula

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DouglasOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2013
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DouglasOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cafeina em Cápsula
    Postado: 01 Ago 2013 as 21:06
Falae galera speedeira, blz?
Venho perguntar a vocês que pedalam muito...
Tô pensando em comprar cafeina em capsulas, para aumentar um pouco meu rendimento, ter mais um pouco de energina. Geralmente nos meus pedais de MTB, só uso Carbup e que pra mim tem surtido efeito.
Gostaria de saber de todos os comprimidos são iguais na composição? Existem diversos fabricantes com os mais variados preços e por isso estou na dúvida...Obrigado
Voltar ao Topo
DouglasOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2013
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DouglasOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 06:49
Acabei comprando o Black Burn 60 cápsulas



Paguei 48,00 e frete grátis na Netshoes

O black jack tem mais cápsulas (90) e custa menos... Porque será?
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 07:54
com este frasco em mãos da proxima vez estude a possibilidade de comprar em farmácias de manipulação , muito mais barato,cuidado pra nao exagerar na dosagem pois pode gerar queimaçãono estomago ,azia .

qd malhava comprava pela farmácia de manipulação,cafeina cromo quelato(picolinato de cromo) l carnitina, óleo de cartamo ...
em media 50% de diferença 
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 08:20
Eu tenho usado, inicialmente comprei para ajudar no metabolismo e tentar queimar mais gordura...

Em geral só tomo uma capsula pela manhã nos dias em que treino, e em dias de corrida tomo um logo cedo e um 1/2 hr antes da largada...

Como auxílio a emagrecer senti nenhum efeito... Porém quanto a rendimento a sensação que tenho é de quando tomo me sinto mais disposto, e em treinos longos parece que o cansaço vem um pouquinho mais tarde...

Mas óbvio não é nada absurdo os efeitos são bem sutis...
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 08:58
Funciona legal, mas o ideal é a pessoa ir em alguma loja de suplementos comprar umas 2 cápsulas avulsas antes de comprar o pote.

Algumas pessoas não se sentem muito bem com esta alta quantidade de cafeina, da euforia tremedeiras entre outros.

Mas pra quem acostuma legal, ajuda. Mas não é legal tomar demais também, pois chega uma hora que o corpo acostuma.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 09:37
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Funciona legal, mas o ideal é a pessoa ir em alguma loja de suplementos comprar umas 2 cápsulas avulsas antes de comprar o pote.

Algumas pessoas não se sentem muito bem com esta alta quantidade de cafeina, da euforia tremedeiras entre outros.

Mas pra quem acostuma legal, ajuda. Mas não é legal tomar demais também, pois chega uma hora que o corpo acostuma.

Além desses sintomas que o Hairton disse, tem que ver também a pressão cardíaca. Se a pessoa tem pressão alta, aí tá lá no exercício físico e ainda manda a cafeína, isso pode ser perigoso.

Eu tenho pressão alta, então evito de ficar muito acelerado nos treinos.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 09:49
Não é mais fácil tomar um café preto antes de pedalar?? Essas coisas "de farmácia" sempre me parecem suspeitas...


Abs
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 09:57
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Não é mais fácil tomar um café preto antes de pedalar?? Essas coisas "de farmácia" sempre me parecem suspeitas...


Abs

Para chegar em 420mg de cafeína, teria de tomar mais ou menos 5 xícaras cheias de café forte. E teria outras substâncias além da cafeína, que não fazem muito bem.

Quero ver quem consegue tomar tudo isso de café antes de pedalar rsrsrsrs.

Eu acredito sim que podemos viver numa boa apenas com alimentação e conseguir resultados, mas negar que os suplementos ajudam, também não é por aí. Ajudam sim, alguns bastante por sinal.

Mas o ideal é sempre fazer acompanhamento com médico ou nutricionista, pois podem fazer bem pra uma coisa e mal pra outra (como é o caso da pressão que o nosso amigo citou).

Eu já tentei tomar suplemento de cafeina, durante o treino é tudo beleza, mas depois eu fico bem mal, eufórico, não consigo me concentrar e umas 4 horas depois bate uma leseira descomunal. Eu prefiro do meu jeito, tomo 3 xícaras por dia de chá verde que também é termogênico e não faz mal, e antes dos treinamentos eu tomo uma colher de NRG da herbalife (composto de chá verde, preto e um pouco de cafeína). Me da uma ajuda e não me deixa mal depois.
Voltar ao Topo
Estivam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2013
Joinville,SC
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Estivam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 10:11
Douglas,

As capsulas de cafeina diferem entre si na quantidade de miligramas de cafeina por capsula entre outros componentes.

Elas realmente deixam o cara "ligado", aceleram bastante o metabolismo.
Porém dependendo da quantidade (mg) ingerido causam arritmia cardíaca entre outros.

Quanto ao emagrecimento, um dos efeitos das cápsulas e de eliminar liquido do corpo, alem do metabolismo acelerando acaba queimando gordura tb.

Minha sugestão é de comprar um produto com menor quantidade de mg e se necessário aumentar.

Se o consumo inicial for de grande quantidade você tem grande chance de passar mal...
O ideal é deixar o corpo acostumar com a ideia gradativamente.

Lembrando que as outras sugestões dos amigos como nutricionista, medico, etc são sempre bem vindas.

Abs
Estivam


Originalmente postado por DouglasOliveira DouglasOliveira escreveu:

Falae galera speedeira, blz?
Venho perguntar a vocês que pedalam muito...
Tô pensando em comprar cafeina em capsulas, para aumentar um pouco meu rendimento, ter mais um pouco de energina. Geralmente nos meus pedais de MTB, só uso Carbup e que pra mim tem surtido efeito.
Gostaria de saber de todos os comprimidos são iguais na composição? Existem diversos fabricantes com os mais variados preços e por isso estou na dúvida...Obrigado
Voltar ao Topo
magnuslopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnuslopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 10:56
Estou com o Calliari, um expresso com pão de queijo na padaria te dá cafeína suficiente e ainda serve para confraternizar e contar umas mentiras pra galera... Essas pílulas de cafeína são úteis em pedais extremos, como Audax 600, por exemplo, quando vc atravessa a noite pedalando...



Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 11:35
Tu chegaste a avaliar géis de carboidrato com cafeína? ACHO que o custo x benefício deles tende a ser maior. Essas cápsulas de cafeína são bem carinhas, não?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 14:05
Experimentei cápsula uma vez, achei q fiquei "acelerado" demais, hj em dia, as vzs, uso Gel de carbo com Cafeína e taurina, como o amigo comentou acima, acho legal e mais "suave" heheh
Voltar ao Topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
campos /rj
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 14:38

Primeiramente marcar uma cosulta com médico e ver  se esta apto a tomar estimulantes.Depois poderia optar por comprimidos com 100mg e ir aumentando de acordo com a finalidade.Existem marcas de suplementos que você vai encontra cafeina com 100mg,200mg por capsula.

Eu gosto de levar sempre 1 comp de 100mg para treinos mais longos e duros, faz muitaaa diferença na voltaWink.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 14:41
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Tu chegaste a avaliar géis de carboidrato com cafeína? ACHO que o custo x benefício deles tende a ser maior. Essas cápsulas de cafeína são bem carinhas, não?

Qual seria o gel que tem cafeína?
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 16:04
Deixando bem claro que não estou promovendo nenhum site nem tentando vender NADA, apenas mostrando para o amigo acima um exemplo de carboidrato em GEL com energético e com cafeina:



Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 16:08
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Deixando bem claro que não estou promovendo nenhum site nem tentando vender NADA, apenas mostrando para o amigo acima um exemplo de carboidrato em GEL com energético e com cafeina:


Obrigado Hairton

O Carb-up é o que eu tomo no pedal mesmo... Mas o que compro não é esse "black" com cafeína.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 16:11
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Deixando bem claro que não estou promovendo nenhum site nem tentando vender NADA, apenas mostrando para o amigo acima um exemplo de carboidrato em GEL com energético e com cafeina:


Obrigado Hairton

O Carb-up é o que eu tomo no pedal mesmo... Mas o que compro não é esse "black" com cafeína.

Já tomei ambos, o black da uma diferença notável na disposição, vale a pena experimentar você que já toma o normal.
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 16:56
Tudo Dopado! LOL
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 17:06

usada x pedal

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 17:12
Eu tomo cocaína em cápsulas, funciona muito bem. Recomendo.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 17:17
Ina por ina, prefira la harina.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 17:22
ahhh não toma não
hueahueaheuahueahueaheuaheuheua
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
campos /rj
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 17:38
Originalmente postado por enkidubr8 enkidubr8 escreveu:

Ina por ina, prefira la harina.
amo esse fórum ahauhauhauhauha.
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 18:40
o problema da cafeína no ciclismo e no MTB é a desidratação...

e ó... causa caganeira, viu?

meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 18:48
Originalmente postado por enkidubr8 enkidubr8 escreveu:

Ina por ina, prefira la harina.


pó de pantani?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 18:51
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Tu chegaste a avaliar géis de carboidrato com cafeína? ACHO que o custo x benefício deles tende a ser maior. Essas cápsulas de cafeína são bem carinhas, não?

Qual seria o gel que tem cafeína?

Normalmente há informação de adição de cafeína na embalagem. O negócio é dar uma olhadinha nba composição nos géis disponíveis quando você for comprar os seus. Eu usei muito GU sabor chococolate e sabor capuccino, ambos com cafeína, sendo o segundo com uma dose extra pra deixar mais ligadão. Big smile

Mas esses são só dois exemplos entre vários que contém a dita cuja.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 18:52
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Eu tomo cocaína em cápsulas, funciona muito bem. Recomendo.

Achei que você era adepto dos supositórios, Voodoo.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2013 as 18:54
supositorio é só quando a garganta está sensivel...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
toreto Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Santos/SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 17:21
Eu gosto mais do Hydroxycut da Muscletech.
Voltar ao Topo
Estivam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2013
Joinville,SC
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Estivam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2013 as 21:23
Dá caganeira mesmo por acelerar o metabolismo...



Originalmente postado por samuelgouvea samuelgouvea escreveu:

o problema da cafeína no ciclismo e no MTB é a desidratação...

e ó... causa caganeira, viu?



Voltar ao Topo
Eto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2012
SP/Centro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 01:36
Já tomei Carb-up, muito bom e foi o que adaptei tbm, porque tinha experimentado uma cafeína e como dizem, queima legal o estomago.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 07:50
Originalmente postado por Eto Eto escreveu:

Já tomei Carb-up, muito bom e foi o que adaptei tbm, porque tinha experimentado uma cafeína e como dizem, queima legal o estomago.

Carb-up normal ou o Carb-Up Black com cafeína que postaram acima?
Eu tomo o Carb-up normal e pra ser sincero não noto muita diferença não., a não ser com os gases pós treino. Eu viro uma verdadeira máquina de peidar.Tongue
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
leolavalle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2012
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leolavalle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 23:38
Acelera o metabolismo e isso de dar caganeira varia de pessoa para pessoa, em mim nunca deu e recomendo... :) 
Voltar ao Topo
Eto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2012
SP/Centro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 10:48
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Originalmente postado por Eto Eto escreveu:

Já tomei Carb-up, muito bom e foi o que adaptei tbm, porque tinha experimentado uma cafeína e como dizem, queima legal o estomago.

Carb-up normal ou o Carb-Up Black com cafeína que postaram acima?
Eu tomo o Carb-up normal e pra ser sincero não noto muita diferença não., a não ser com os gases pós treino. Eu viro uma verdadeira máquina de peidar.Tongue

Desculpe o black, me adaptei bem, mas como disseram vária de organismo para organismo!
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 09:57
Opa, estava lendo este tópico e me surgiu uma dúvida: Encontrei uma cafeina da Speedo que custa 43,00 com 120 caps e que tem a mesma proporção de cafeina que esse da Nutrilatina, ou seja. 210g por comprimido.

Geralmente todos são iguais, mudando apenas de fabricante? VAle a pena comprar essa da Speedo?
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 10:52
Eu tomo cafeína, um dessas marcas importadas do potinho vermelho... Na minha opinião cafeína é cafeína e pronto, não importando a marca, porém muitas empresas nacionais enganam os consumidores, dizendo que estão vendendo X e na verdade tão tomando Y. Entre comprar um suplemento nacional sem uma comprovação da sua eficiência ou mandar manipular na farmácia de manipulação eu fico com a segunda opção. Para entender procurem no youtube sobre: O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO.

Pessoas que não tem o hábito de usar cafeína terão uma reação "forte" nas primeiras dosagens, inquietação, taquicardia etc. Com o tempo esses sintomas vão sumindo, e se torna algo "comum", não percebendo grande diferença após o uso, apenas quando não usar sentirá falta do gasINHO a mais.

Minha dica é: Não tome com regularidade, eu uso da seguinte forma. No pedal de sábado eu sempre tomo, e eventualmente tomo antes da malhação durante a semana (6h da manhã). Meu pensamento é evitar uma "dependência" da cafeína, pois tenho medo de tomar todos os dias e quando parar de tomar ficar sem disposição.

Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 12:24
Estava com a pressão alta e fui num cardiologista muito bom. Ele comentou que de todos esses aceleradores, a cafeína é o que menos tem efeitos colaterais. 
Dito isso, vou contar minha experiência.

Sempre fui viciado em café, chegando a tomar 5 xícaras grandes por dia. Para quem toma muito café, um sempre expresso não faz nem cocegas. Por conta disso comecei a tomar em capsulas para animar nos pedais. A diferença é muito grande. As vezes a gente ta com preguiça de fazer força e a cafeína resolve esse problema. Ela da aquele "sangue nos olhos" que a gente tem quando está bem.

Porém, ela tem um efeito colateral muito ruim, que é a mijadeira e a desidratação. Se eu perco muita agua, acabo tendo problemas de câimbras. Ai entrava num ciclo de tomar litros de agua, tomar cafeína e parar de 20 em 20 minutos com vontade de mijar. 

Agora, nem todo mundo tem esse problema. Meu conselho com suplemento de qualquer tipo sempre será "Compre, tome um tempo e veja o que você acha". Não da pra confiar no que o outro fala porque cada corpo funciona de uma forma e o efeito varia  muito.  
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 14:40

PÔ, mas achava que a vontade fosse vocÊ que controlasse, hehehehe!! Já cansaço é ooourta conversa...

abs

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Estava com a pressão alta e fui num cardiologista muito bom. Ele comentou que de todos esses aceleradores, a cafeína é o que menos tem efeitos colaterais. 
Dito isso, vou contar minha experiência.

Sempre fui viciado em café, chegando a tomar 5 xícaras grandes por dia. Para quem toma muito café, um sempre expresso não faz nem cocegas. Por conta disso comecei a tomar em capsulas para animar nos pedais. A diferença é muito grande. As vezes a gente ta com preguiça de fazer força e a cafeína resolve esse problema. Ela da aquele "sangue nos olhos" que a gente tem quando está bem.

Porém, ela tem um efeito colateral muito ruim, que é a mijadeira e a desidratação. Se eu perco muita agua, acabo tendo problemas de câimbras. Ai entrava num ciclo de tomar litros de agua, tomar cafeína e parar de 20 em 20 minutos com vontade de mijar. 

Agora, nem todo mundo tem esse problema. Meu conselho com suplemento de qualquer tipo sempre será "Compre, tome um tempo e veja o que você acha". Não da pra confiar no que o outro fala porque cada corpo funciona de uma forma e o efeito varia  muito.  
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 18:05
AHAUHAUAHUa olha, quem me dera controlar isso. Tem dias que eu saio de casa com toda a boa intenção de fazer um treino forte mas da uma moleeeeeeeeza. A cafeína sempre me resolve isso. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Jurgen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurgen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2013 as 18:37

Se estiver sentindo moleza ou cansaço, é um sinal que teu organismo está dando. Melhor respeitar este sinal em vez de enganar teu corpo com substancias, que alem de nada saudavéis, podem ser perigosas! Respeite os limites que teu corpo te impõe! Ou alguem aqui é ciclista profissional e tem que ganhar a vida com isso?

Superar limites e ir alem dos limites? Pode até ser, mas SEM recorrer a substancias, por mais inofensivos que podem parecer. Ah, é só cafeína? Tem casos de morte por causa de cafeína!

Cansado porque dormiu pouco? Dorme mais cedo, ou treina menos intenso, pois treinar com corpo cansado NÃO rende e enfraquece o sistema imunologico! É muito mais eficiente fazer um dia de descanso a mais, do que querer forçar a barra, e tomando substancias por cima!

Enfim, cada um faz o que quer, é só uma dica!

Grtzzzz!

Shut up legs! (Jens Voigt)
https://twitter.com/JPJVenmans
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X