| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Buscando especificações de uma GT anos 90
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Buscando especificações de uma GT anos 90

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yuri_mad Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Mai 2022
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de yuri_mad Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Buscando especificações de uma GT anos 90
    Enviado: 12 Mai 2022 as 21:43
Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum, estou tentando identificar o modelo de um quadro GT dos anos 90.

Sou o segundo dono da bike, tenho ela desde os anos 90. Porém o antigo dono havia colado o grafismo com um nome diferente do modelo real. Ao longo dos anos a bike foi desmontada ficou largada em uma garagem e agora quero iniciar um projeto com ela.

Contudo estou com dificuldades de encontrar as especificações do quadro, principalmente se tratando do central e caixa de direção, tão pouco sei o tamanho do quadro.

Vocês conseguem dar uma ajuda na identificação do modelo da bike, ou podem me dar dicas de como consigo as informações ?

A bike já não tem a pintura original, mas tenho o número de série que começa com H4**** e algumas fotos dela.






Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Nov 2009
DF
Desconectado
Mensagens:2348
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2022 as 22:39
Dê uma olhada nos catálogos da GT


Parece ser uma GT Zaskar.


Editado por hug0.dts - 12 Mai 2022 as 22:42
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Registrado: 23 Set 2006
-
Desconectado
Mensagens:2123
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2022 as 23:17
Já ouvi mas nunca confirmei in loco. Na superfície do GT marcado no final da junção do toptube com o seatube é ovalizado nos quadros feitos em Taiwan e planificados nos quadros americanos. Detalhe, só vi GT com quadros Taiwan nem sei se existem mesmo quadros americanos. Talvez, se for o caso, os topos de linha de titânio, esqueci o modelo...
Pra mim parece uma Backwoods

Converse com esse caboco que ele te esclarece. Thumbs Up

https://www.youtube.com/watch?v=so5mNARXm3Y


Editado por Ligeirinho - 12 Mai 2022 as 23:19
Voltar para o topo
Joao Angú Ver Drop Down


Registrado: 14 Mai 2018
Brasil
Desconectado
Mensagens:384
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Joao Angú Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2022 as 18:50
Eu já observei em fotos apenas, a Zaskar tem isso que o Ligeirinho se referiu, no final da junção do top tube com o seat tube o logo plano. A Avalanche , Pantera não sei. Não tem garfo essa bike ? Geralmente na espiga do garfo vem o ano de fabricação grafado. Eu tambem acho que pode ser uma backwoods.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X