Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Btwin Rockrider ST500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Btwin Rockrider ST500

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
davimart1ns Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2018
Vila Velha, ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davimart1ns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Btwin Rockrider ST500
    Postado: 26 Dez 2018 as 01:47
Galera, estava pensando em comprar uma Rockrider ST120 da Btwin que custa 1400R$, porém entrei no site da Decahtlon esses dias e percebi que eles lançaram outra bike, a ST500, que custa 2000R$, ela já vem com uma porrada de upgrades em relação a ST120 e agora estou na duvida entre qual das duas comprar.

Deem uma olhada nas especificações da ST500: https://www.decathlon.com.br/--rr-st-500-black/p

Quadro em alumínio 6061 com tratamento T4T6
Zoom 525 HL com 80mm de curso sistema de trava no guidão (não encontrei nada sobre essa suspensão na internet, achei estranho porque a ST120 vem com 100mm, porém essa tem trava no guidão)
Relação: 3x8, Tourney na frente e Altus atrás.
A bike já vem com corrente, cassete (a ST120 é catraca), central, cubos e pedivela da Shimano.
Os freios são HIDRÁULICOS da Shimano e os discos tem 160mm.
As rodas são da Alex Rims com 32 furos e os pneus são da Kenda.
O selim é Selle Royal e o restante dos equipamentos é um mix de Zoom/Btwin.

O que acham da bike? Por essa bagatela de 2 mil reais não achei nenhuma bike superior a ela e eu realmente não posso gastar 1 real a mais do que isso.
Voltar ao Topo
lgrubilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Osasco - SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgrubilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2018 as 14:56
Eu também achei a bike bem interessante. Tem um modelo acima toda Acera e com suspensão rockshox (possui um CxB bacana).

Ainda não a vi pessoalmente, mas imagino que seja similar à ST120, que já me agradou muito.

Creio que hoje, no mercado nacional, na mesma faixa de preço, é uma boa escolha, considerando ainda a garantia e o pós venda... A maioria das concorrentes ainda ofecerecem 21v com catraca ou oferecem grupos inferiores...


Voltar ao Topo
kodoroph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2018
São paulo,sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kodoroph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2018 as 18:46
Ola, estou começando no MTB, vi a ST500 e gostei, queria essa RR540 que ja vem com ACERA, mas nao tem no meu tamanho (G).
Acho que a ST500 ja deve atender bem. Pretendo ir a uma loja fisica fazer o teste drive.
Se alguem ja tiver ou ja testou, seria bom saber a opinião.
Abs
André
Voltar ao Topo
davimart1ns Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2018
Vila Velha, ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davimart1ns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2018 as 22:16
Eu também curti muito a RR540, mas infelizmente não posso passar sequer 1 centavo de 2000 mil, se não eu vou me enrolar todo hehe
Só to terminando de me convencer e já devo comprar a bike logo no dia 2, antes disso vou na Decathlon aqui do ES ver se eles tem a bike na loja, mas duvido bastante que tenham.
Voltar ao Topo
masarom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2019
São Bernardo do
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar masarom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2019 as 21:52
Olá!
Por acaso alguém comprou a Rockrider ST500 e pode dizer algo a respeito.
Voltar ao Topo
cless Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
mg
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cless Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 09:30
Cara e uma boa bike sim! Eu comprei uns Oggi 7.0 por 700 a mais com as mesmas especificações ! Já estou trocando pra pegar a St 520 que sai o mesmo valor da minha e tem componentes melhores
Voltar ao Topo
rodrigofrancesco Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2019
Sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigofrancesco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2019 as 15:10
Eu comprei a bike ontem e estou gostando muito. Bike bem leve e com peças de qualidade. Sai andando com ela da loja...os caras regularam tudinho...rs

Eu pesquisei bem os componentes da bike antes de comprar. A suspensao dianteira, apesar de ser de molas, é bem confortavel. Pra quem nao encontrou nada da suspensao na internet, segue o link: http://bike.us.hlcorp.com/product/item-166.html
Custo beneficio muito bom. Tem bikes de outras marcas com pecas semelhantes mas, com preços bem maiores.
Vou trocar o cassete traseiro pelo Megarange 11/34 pra ver como fica.
Voltar ao Topo
jlaraujo20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlaraujo20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2020 as 17:58
Estou em dúvida de qual bike comprar...

Rockrider ST500 ( https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p - https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p) 2199 reais
Caloi Atacama ( https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433. - https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-atacama-aro-29-freio-hidraulico-cambio-shimano-24-marchas-911433.html) 2224 reais (tenho desconto)

Levem em conta que a Caloi Atacama é de 2018 (se não me engano).

Podem me indicar outras bikes na mesma faixa de preço com esses componentes: Shimano altus (no mínimo), freio hidráulico, etc. 

Busco a melhor bike possível que seja melhor que a RR500 e com o mesmo preço ou mais barata. Se não achar, comprarei ela mesmo.


Voltar ao Topo
RickTubarao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2020
Londrina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickTubarao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 07:48
Fiz o teste na ST500, que bike top para quem está iniciando, creio que vou comprar ela também!
Voltar ao Topo
Porcaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
BR/SP/ZL
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Porcaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 17:33
Alguém foi em alguma Decathlon ver se ainda existem essas bikes?
Vou iniciar e de pois de ler e pesquisar muito, gostaria de pegar uma ST500, pela opinião geral, levando em conta que tem uma Decathlon aqui do lado, eles regulam tudo certinho la mesmo, garantia, pos venda, etc...

Mas no site a coisa ta feia, está tudo em falta.
Voltar ao Topo
RickTubarao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2020
Londrina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickTubarao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 20:30
Você consegue ver a disponibilidade no próprio site, lá tem como você consultar o estoque da loja física da sua cidade, eu tenho a ST 500 a dois meses, 1000km rodado, bike show de bola, detalhe que a configuração da minha bike veio com altus no câmbio dianteiro também.
Voltar ao Topo
Porcaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
BR/SP/ZL
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Porcaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2020 as 14:38
Fui na Decathlon ontem, dei umas voltas na ST120 e acabei levando, sou iniciante e acho que vai me atender bem no começo, rodei bastante pela loja com ela, curti bastante.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2020 as 10:26
A Decathlon tá abrindo? A daqui de BH tava fechada e eu to precisando trocar algumas coisas na garantia, mas ninguém atende o telefone lá (já não atendiam antes da pandemia...). Talvez valha uma ida pessoalmente pra verificar...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
RickTubarao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2020
Londrina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickTubarao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2020 as 11:16
Entao amigo, da um olhada no site deles, lá mostra as lojas que estão abrindo ou não, mas eu creio que esse problema da garantia provavelmente vai ser estendido né.
Voltar ao Topo
RickTubarao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2020
Londrina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RickTubarao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2020 as 11:17
Da uma olhada no site deles, lá mostra as lojas que estão abertas.
Voltar ao Topo
Porcaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
BR/SP/ZL
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Porcaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2020 as 11:46
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

A Decathlon tá abrindo? A daqui de BH tava fechada e eu to precisando trocar algumas coisas na garantia, mas ninguém atende o telefone lá (já não atendiam antes da pandemia...). Talvez valha uma ida pessoalmente pra verificar...

Depende do municipio, aqui em SP tá abrindo das 16h as 22h.
Voltar ao Topo
kdeivison Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2020
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kdeivison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 19:13
Consigo realizar upgrade em relação ao grupo de Marchas dela posteriormente? Se sim, qual relação recomenda? vi que ela utiliza k7 12/32 8V. 
Peço desculpas caso eu esteja observando as informações erradas e obrigado pelas dicas.

Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2020 as 00:20
Originalmente postado por kdeivison kdeivison escreveu:

Consigo realizar upgrade em relação ao grupo de Marchas dela posteriormente? Se sim, qual relação recomenda? vi que ela utiliza k7 12/32 8V. 
Peço desculpas caso eu esteja observando as informações erradas e obrigado pelas dicas.


Depende do que você quer fazer. Se quiser gastar pouco pode trocar o cassete por um 8V da shimano de 11-34, eu troquei recentemente. Eu mantenho 8V porque as peças são bem mais baratas. Você pode também trocar o pedivela por um mais reduzido se precisar de mais redução. Tem um da Sunrace que não é muito caro e a catraca menor é de 20 dentes, futuramente vou trocar o meu por ele. Mas do jeito que está a redução já está suficiente pra mim, se for reduzir muito mais é mais fácil e rápido empurrar a bicicleta.
Se for pra trocar por uma dessas relações caríssimas eu só trocaria se fosse para eliminar o cambio dianteiro, mas aí já pensaria em comprar uma bicicleta que já venha com o câmbio assim.

Voltar ao Topo
righetti Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2013
Londrina - PR
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar righetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 17:11
Eu comprei uma ST500.... valeu cada centavo. Vou inclusive fazer um vídeo demonstrando toda a bike para facilitar quem está em dúvida.

A minha veio com cambio dianteiro e traseiro Altus.
Cassete 12/23 e pé de vela 42-34-24.

Estou querendo agora trocar o k7 por um Sunrace M66 11/34 (11-13-15-18-21-24-28-34)
Voltar ao Topo
Felipe_Machado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe_Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2020 as 20:38
Eu acabei de comprar uma RockRider ST500 e estou gostando muito da bike.
O Kit Shimano Altus e todas as peças shimano faz uma grande diferença neste bike.
Gostaria de saber de vocês indicação de ciclo computador. Qual tem o melhor custo x benefício ??
Voltar ao Topo
Vepm2020 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2021
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vepm2020 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2021 as 22:57
Fala galera.
Comprei uma st500 .. quadro 21.
Porém tenho 1.92 de altura e 108 kg.

Sera que a bike aguenta?

Alguém aqui tem essas medidas? Usa a bike e pode dizer algo...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X