Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bryton x IGS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bryton x IGS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bryton x IGS
    Postado: 25 Set 2018 as 13:45
Fiz o favor de fritar eu mesmo o meu IGS20E, então tenho que comprar um novo ciclocomp. O que podem me dizer entre os melhores modelos da IGS e da Bryton ?  Durabilidade, bugs, praticidade?  O melhor da IGS seria o IGS618, da Bryton não sei ao certo, só conheço o 330.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 14:16
edd, se conseguir aguentar só usando o cel ou algum ciclo mais simples que esteja encostado por mais um tempo, a Multilaser começará a vender oficialmente o IGS618 sob a marca Atrio.

... não considero uma boa comprar pela Atrio pq o preço estimado do aparelho pelado será de R$1.500,00 (por menos de milão vc traz da China o bundle), porém é possível que ela envie o aparelho p/ vários canais da mídia (sites, youtubers etc) para que façam análises etc.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 15:10
Nunca tive outro GPS, então não consigo comparar com outro.
Há vídeos no YouTube sobre as marcas. Sobre o IGS618 há um em espanhol muito bom.
https://youtu.be/s-Ao8hKC6YY

Às vezes, lendo sobre o Bryton, me parece que o IGS é menos potente. Porém, não tive nenhum problema de sincronizações com ele

Porém, tenho um IGS50e e não consegui sincronizar via Bluetooth. Apenas via computador.

Daí, se percebe que a qualidade não é das melhores, mas ainda assim a marca é um bom custo-benefício.


------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Juninho Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2017
Lavras - MG
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninho Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 16:14
Já tem quase 2 anos que eu utilizo o Bryton modelo rider 330,a única reclamação que tenho dele é que as vezes demora um pouco para pegar sinal comparado com o Edge 500 do meu irmão, de resto... Ele reconhece os sensores do garmin, conecta com o celular, tanto por bluetooth como por wifi, sincroniza com o strava, tem como montar treinos intervalados pelo aplicativo e mandar para ele, bateria dura bastante e é bem resistente, já deixei ele cair várias vezes e já cheguei a cair e ele sair do suporte, o máximo que aconteceu foi riscar a tela. Antes de comprar eu tava com uma pulga atrás da orelha, mas resolvi arriscar, paguei R$400,00 no ebay, e não me arrependo
Voltar ao Topo
Killloader Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2016
Minas Gerais
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Killloader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 12:14
Originalmente postado por Juninho Pereira Juninho Pereira escreveu:

Já tem quase 2 anos que eu utilizo o Bryton modelo rider 330,a única reclamação que tenho dele é que as vezes demora um pouco para pegar sinal comparado com o Edge 500 do meu irmão, de resto... Ele reconhece os sensores do garmin, conecta com o celular, tanto por bluetooth como por wifi, sincroniza com o strava, tem como montar treinos intervalados pelo aplicativo e mandar para ele, bateria dura bastante e é bem resistente, já deixei ele cair várias vezes e já cheguei a cair e ele sair do suporte, o máximo que aconteceu foi riscar a tela. Antes de comprar eu tava com uma pulga atrás da orelha, mas resolvi arriscar, paguei R$400,00 no ebay, e não me arrependo


Boa tarde, Juninho, qual procedimento que você utilizou para mandar os treinos do celular para o Bryton? Tenho o 530 mas não consigo.

Obrigado
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 21:45
A partir de 4'

https://youtu.be/hWZstt6bLQU


Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

edd, se conseguir aguentar só usando o cel ou algum ciclo mais simples que esteja encostado por mais um tempo, a Multilaser começará a vender oficialmente o IGS618 sob a marca Atrio.<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">

... não considero uma boa comprar pela Atrio pq o preço estimado do aparelho pelado será de R$1.500,00 (por menos de milão vc traz da China o bundle), porém é possível que ela envie o aparelho p/ vários canais da mídia (sites, youtubers etc) para que façam análises etc.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 23:34
Obrigado, valeu a informação.
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 23:35
Originalmente postado por Juninho Pereira Juninho Pereira escreveu:

Já tem quase 2 anos que eu utilizo o Bryton modelo rider 330,a única reclamação que tenho dele é que as vezes demora um pouco para pegar sinal comparado com o Edge 500 do meu irmão, de resto... Ele reconhece os sensores do garmin, conecta com o celular, tanto por bluetooth como por wifi, sincroniza com o strava, tem como montar treinos intervalados pelo aplicativo e mandar para ele, bateria dura bastante e é bem resistente, já deixei ele cair várias vezes e já cheguei a cair e ele sair do suporte, o máximo que aconteceu foi riscar a tela. Antes de comprar eu tava com uma pulga atrás da orelha, mas resolvi arriscar, paguei R$400,00 no ebay, e não me arrependo

Blz, obrigado.
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:436
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 23:36
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

A partir de 4'

https://youtu.be/hWZstt6bLQU


Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

edd, se conseguir aguentar só usando o cel ou algum ciclo mais simples que esteja encostado por mais um tempo, a Multilaser começará a vender oficialmente o IGS618 sob a marca Atrio.<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">

... não considero uma boa comprar pela Atrio pq o preço estimado do aparelho pelado será de R$1.500,00 (por menos de milão vc traz da China o bundle), porém é possível que ela envie o aparelho p/ vários canais da mídia (sites, youtubers etc) para que façam análises etc.


Tks, realmente comprando fora o preço é bem menor.
Voltar ao Topo
Juninho Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2017
Lavras - MG
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninho Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 18:19
Originalmente postado por Killloader Killloader escreveu:

Originalmente postado por Juninho Pereira Juninho Pereira escreveu:

Já tem quase 2 anos que eu utilizo o Bryton modelo rider 330,a única reclamação que tenho dele é que as vezes demora um pouco para pegar sinal comparado com o Edge 500 do meu irmão, de resto... Ele reconhece os sensores do garmin, conecta com o celular, tanto por bluetooth como por wifi, sincroniza com o strava, tem como montar treinos intervalados pelo aplicativo e mandar para ele, bateria dura bastante e é bem resistente, já deixei ele cair várias vezes e já cheguei a cair e ele sair do suporte, o máximo que aconteceu foi riscar a tela. Antes de comprar eu tava com uma pulga atrás da orelha, mas resolvi arriscar, paguei R$400,00 no ebay, e não me arrependo


Boa tarde, Juninho, qual procedimento que você utilizou para mandar os treinos do celular para o Bryton? Tenho o 530 mas não consigo.

Obrigado

Voce tem que ter o app instalado no celular, cria uma conta vai em BT Sync>>>(liga o bluetooth no bryton e no celular) ai vai aparecer "Procurar outros" pronto, na caixa dele também tem o procedimento, só que é pelo QR code
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 12:08
Originalmente postado por Juninho Pereira Juninho Pereira escreveu:

Já tem quase 2 anos que eu utilizo o Bryton modelo rider 330,a única reclamação que tenho dele é que as vezes demora um pouco para pegar sinal comparado com o Edge 500 do meu irmão, de resto... Ele reconhece os sensores do garmin, conecta com o celular, tanto por bluetooth como por wifi, sincroniza com o strava, tem como montar treinos intervalados pelo aplicativo e mandar para ele, bateria dura bastante e é bem resistente, já deixei ele cair várias vezes e já cheguei a cair e ele sair do suporte, o máximo que aconteceu foi riscar a tela. Antes de comprar eu tava com uma pulga atrás da orelha, mas resolvi arriscar, paguei R$400,00 no ebay, e não me arrependo


Pois é, estou em dúvida entre Bryton 310 e IGS50, mais inclinado ao Bryton.....
Estou pensando em comprar no Aliexpress com sensor de cadência, mas bolado com a possibilidade de ser taxado.
Em relação a esse delay de pegar o sinal, como é em relação a outras marcas, fora Garmin?
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 13:28
O IGS50E acredito ser mais voltado para estrada. Ele também não permite configurar as as funções nas telas. É o que está lá e pronto.

Quanto ao sinal, tanto no 618 quanto no 50, é praticamente instantâneo.

De vez em quando o 618 ele perde o sinal da cinta cardiaca ou da cadência ou ambos. Pode ser bug dele ou algum tipo de interferência que não sei explicar.

Editado por Leo Amaral - 28 Set 2018 as 13:30
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 13:37
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por Juninho Pereira Juninho Pereira escreveu:

Já tem quase 2 anos que eu utilizo o Bryton modelo rider 330,a única reclamação que tenho dele é que as vezes demora um pouco para pegar sinal comparado com o Edge 500 do meu irmão, de resto... Ele reconhece os sensores do garmin, conecta com o celular, tanto por bluetooth como por wifi, sincroniza com o strava, tem como montar treinos intervalados pelo aplicativo e mandar para ele, bateria dura bastante e é bem resistente, já deixei ele cair várias vezes e já cheguei a cair e ele sair do suporte, o máximo que aconteceu foi riscar a tela. Antes de comprar eu tava com uma pulga atrás da orelha, mas resolvi arriscar, paguei R$400,00 no ebay, e não me arrependo


Pois é, estou em dúvida entre Bryton 310 e IGS50, mais inclinado ao Bryton.....
Estou pensando em comprar no Aliexpress com sensor de cadência, mas bolado com a possibilidade de ser taxado.
Em relação a esse delay de pegar o sinal, como é em relação a outras marcas, fora Garmin?

Eu comprei o meu 530 lá. Se vc pegar de um vendedor acostumado a vender pro Brazil, ele ja sabe que precisa declarar um baixo valor (tipo 20, 25 dolares) pra não ter riscos, e como a embalagem é pequena normalmente dá certo

Pega ePacket que chega super rapido
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 14:36
Comprei o Bryton 310 e achei um excelente produto. Sincronização com o Strava perfeita, enfim, um ótimo custo/benefício.
Cannondale Trail 5 2018
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 14:42
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:



Pois é, estou em dúvida entre Bryton 310 e IGS50, mais inclinado ao Bryton.....
Estou pensando em comprar no Aliexpress com sensor de cadência, mas bolado com a possibilidade de ser taxado.
Em relação a esse delay de pegar o sinal, como é em relação a outras marcas, fora Garmin?


Eu comprei o meu 530 lá. Se vc pegar de um vendedor acostumado a vender pro Brazil, ele ja sabe que precisa declarar um baixo valor (tipo 20, 25 dolares) pra não ter riscos, e como a embalagem é pequena normalmente dá certo

Pega ePacket que chega super rapido

Sim, mas tb depende do fiscal da receita..... Já fiz compra de case de HD externo e com frete deu $23, e fui taxado em $20 pq o fiscal considerou que meu pedido valia mais que o declarado. Só não contestei pq o prazo de resposta da contestação acho que era de 30 dias e eu precisava usar bem antes disso.
No Aliexpress, num dos vendedores que mais vende para o Brasil, perguntei se ele não poderia enviar pelo e-packet e ele me respondeu que não poderia mandar eletrônicos por essa modalidade. Para mim, essa limitação, foi novidade.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 15:54
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:



Pois é, estou em dúvida entre Bryton 310 e IGS50, mais inclinado ao Bryton.....
Estou pensando em comprar no Aliexpress com sensor de cadência, mas bolado com a possibilidade de ser taxado.
Em relação a esse delay de pegar o sinal, como é em relação a outras marcas, fora Garmin?


Eu comprei o meu 530 lá. Se vc pegar de um vendedor acostumado a vender pro Brazil, ele ja sabe que precisa declarar um baixo valor (tipo 20, 25 dolares) pra não ter riscos, e como a embalagem é pequena normalmente dá certo

Pega ePacket que chega super rapido

Sim, mas tb depende do fiscal da receita..... Já fiz compra de case de HD externo e com frete deu $23, e fui taxado em $20 pq o fiscal considerou que meu pedido valia mais que o declarado. Só não contestei pq o prazo de resposta da contestação acho que era de 30 dias e eu precisava usar bem antes disso.
No Aliexpress, num dos vendedores que mais vende para o Brasil, perguntei se ele não poderia enviar pelo e-packet e ele me respondeu que não poderia mandar eletrônicos por essa modalidade. Para mim, essa limitação, foi novidade.

Estranho, comprei deste vendedor, veio bem rápido (chegou em 23 dias em casa)

Contido, de fato veio como "Aliexpress Standard Shipment" e nos correios aparece como "Objeto Internacional Prime"


De qualquer maneira, foi rápido e não fui taxado
Voltar ao Topo
Juninho Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2017
Lavras - MG
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninho Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2018 as 19:46
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:


Pois é, estou em dúvida entre Bryton 310 e IGS50, mais inclinado ao Bryton.....
Estou pensando em comprar no Aliexpress com sensor de cadência, mas bolado com a possibilidade de ser taxado.
Em relação a esse delay de pegar o sinal, como é em relação a outras marcas, fora Garmin?
Então vshadow, eu só tive como comparar com o garmin, dos meus amigos de pedal nenhum usa outro gps a não ser o garmin, mas nem sempre ele tem esse delay, e geralmente é coisa de uns 20/30s de diferença, nada tão sério
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2018 as 20:33
Também comprei um bryton 310 essa semana pelo Aliexpress. Não consegui nenhum vendedor a enviar pelo epacket. Agora e esperar chegar e ver como funciona.acho que fiz uma boa compra.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2018 as 22:05
Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:

Também comprei um bryton 310 essa semana pelo Aliexpress. Não consegui nenhum vendedor a enviar pelo epacket. Agora e esperar chegar e ver como funciona.acho que fiz uma boa compra.

Comprei o Bryton 310 ontem, usei aquele plugin do Google Chrome que mostra os vendedores que enviam por e-packet e achei um que tinha 20 vendas para brasileiros...
Agora é esperar....
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2018 as 06:58
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:

Também comprei um bryton 310 essa semana pelo Aliexpress. Não consegui nenhum vendedor a enviar pelo epacket. Agora e esperar chegar e ver como funciona.acho que fiz uma boa compra.

Comprei o Bryton 310 ontem, usei aquele plugin do Google Chrome que mostra os vendedores que enviam por e-packet e achei um que tinha 20 vendas para brasileiros...
Agora é esperar....

Legal, não conhecia esse aplicativo.comprei o meu pelo aplicativo do celular. Quanto pagou no seu?paguei no meu R$274,00

Editado por fhabib - 30 Set 2018 as 06:59
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2018 as 10:10
Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:


Legal, não conhecia esse aplicativo.comprei o meu pelo aplicativo do celular. Quanto pagou no seu?paguei no meu R$274,00

Comprei com sensor de cadência e suporte: R$380.
Mês passado comprei em leilão do eBay a cinta cardíaca, $23 com frete. O ruim é que normalmente eles só mandam pelo frete econômico, aí pode demorar para entregar depois que chegar no Brasil.
Em época de fim de ano é furada comprar com frete econômico, ano passado comprei um canote no Bikeinn, na primeira semana de outubro, fui receber em março.....
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2018 as 17:47
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:


Legal, não conhecia esse aplicativo.comprei o meu pelo aplicativo do celular. Quanto pagou no seu?paguei no meu R$274,00

Comprei com sensor de cadência e suporte: R$380.
Mês passado comprei em leilão do eBay a cinta cardíaca, $23 com frete. O ruim é que normalmente eles só mandam pelo frete econômico, aí pode demorar para entregar depois que chegar no Brasil.
Em época de fim de ano é furada comprar com frete econômico, ano passado comprei um canote no Bikeinn, na primeira semana de outubro, fui receber em março.....

Comprou bem. Porque paguei 270,00 seco, sem cadência.
Voltar ao Topo
ricksc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricksc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 12:25
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

 Comprei o Bryton 310 ontem, usei aquele plugin do Google Chrome que mostra os vendedores que enviam por e-packet e achei um que tinha 20 vendas para brasileiros...
Agora é esperar....

Qual nome desse plugin? Geek
Voltar ao Topo
vinicius.freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius.freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2020 as 17:15
Estou na dúvida entre um Bryton 450 e um IGS 618. Qual vcs recomendam? o Bryton 450 tem um mapa detalhado, possui rotas rurais, como estradões e trilhas, ou ele em locais mais afastados ele vai me mostrar somente uma ilha do percurso pré-definido?
Voltar ao Topo
Kalota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2020
Açores
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kalota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 18:02
Olá malta. Estou a ter um problema com o meu rider 310. Consigo fazer o envio dos percursos mas depois nao aparecem no painel geral. Ainda tem o agravante de nao ser possivel fazer emparelhamento por blutooth. Mais alguem com esse problema??? Obrigada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X