Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bryton Rider 30 nada... Garmin EDGE 500!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bryton Rider 30 nada... Garmin EDGE 500!!!!

 Responder Página  <1 5678>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AVentura Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2012
Sampa
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AVentura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 20:16
Voltar ao Topo
denisonreichert Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Rolante - RS
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisonreichert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 20:31
N é q ele é ruim , ta meio sumido , porq a garmin ta processando ou processor a bryton , mais o aparelo é bom , otimo . 
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 01:04
Originalmente postado por AVentura AVentura escreveu:

http://www.submarino.com.br/produto/28/24045339/hiking++gps+p/+bike+-+zipy+life?menuId=1706
Alguém já ouviu falar nesse? sera que é confiavel?

Medo Medo Medo...

Vai de marca manjada e renomada, gaste um pouco mais e seja feliz.
Voltar ao Topo
denisonreichert Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Rolante - RS
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisonreichert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 01:06
Puts esse ta barato mesmo ! hehehehe , alguem sera q ja compro um desse ? 
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 03:34
Se tivesse cadência eu compraria... eu não uso atualmente velocimetro na bike pq não tenho nenhum com cadência... acho mais importante para meus treinos do que a velocidade propriamente dita...
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 04:04
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Se tivesse cadência eu compraria... eu não uso atualmente velocimetro na bike pq não tenho nenhum com cadência... acho mais importante para meus treinos do que a velocidade propriamente dita...


Rapaz, faça que nem eu fiz na minha urbana (que as vezes uso para treinar também), que também olho muito mais a cadência que a velocidade, até porque nessa bike urbana normalmente uso para complementar um RA também, então evito de fazer força nela, só tento manter a cadência ideal.

Resolvi o problema colocando 2 ciclos (um que tinha parado aqui), um fica para a velocidade, outro fica com o sensor no pedivela. Funciona que é uma beleza e gastei 0 reais, mas se fosse comprar, 2 ciclos simples gastaria uns 50 reais no máximo.

E não fica feio, fica futurista.. hehe, as pessoas olham espantadas com a quantidade de informações que tem ali. rs
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
denisonreichert Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Rolante - RS
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisonreichert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 12:31
Eu particularmente n curto , acho muito 2 ciclo , muito coisa pendurada na frente , ainda mais eu q ja tenho um farol na frente , pois só pedalo a noite , hehehehe 
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 14:27
Viu, pq vcs não usam o sports tracker num celular?

Po, eu uso no meu iphone e nem ligo muito pro cyclocomputador. Ele ta ali por estar. To pensando seriamente em vender o meu Polar CS200 q ta com 3 meses de uso e comprar um iphone 3GS usado (q tem aos montes pra vender) e deixar fixo na bike.

Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 15:01
Originalmente postado por Zenbr Zenbr escreveu:

Viu, pq vcs não usam o sports tracker num celular?

Po, eu uso no meu iphone e nem ligo muito pro cyclocomputador. Ele ta ali por estar. To pensando seriamente em vender o meu Polar CS200 q ta com 3 meses de uso e comprar um iphone 3GS usado (q tem aos montes pra vender) e deixar fixo na bike.


O problema é que não dura a bateria e não é a prova d'agua e não tem cadência.... ou seja se for para ter somente velocidade e percurso saí mais barato comprar um GPS pra bike mesmo...
Voltar ao Topo
denisonreichert Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Rolante - RS
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisonreichert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2012 as 15:08
E outro problema q eu acho , q é muito grande , muito facio de quebra num tombo . 
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2012 as 14:08
pessoal, no bryton não da pra colocar o tempo da volta atual (e da ultima volta tambem seria bom) no display?
Voltar ao Topo
denisonreichert Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Rolante - RS
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisonreichert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2012 as 14:44
N sei t informa , o meu chego ontem , dei apenas uma volta com o bichinho , to aprendendo ainda . 
Voltar ao Topo
joe-cool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2008
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe-cool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2012 as 12:16
Recebi um email ontem anunciando esse ciclocomputador da Timex:
http://www.timex.com/watches/cycle-trainer-20-bike-computer-t5k615f5

Seria (é) mais uma cópia do Edge 500? Pelo menos as especificações e setups são muito semelhantes, até a disposição dos botões e do display.
Voltar ao Topo
wesley979 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2011
NITEROI
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wesley979 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 15:34
Amigos que querem comprar 


Bryton Rider


Cuidado, o produto não tem assistência técnica no Brasil, digo pq o meu deu problema a 2 meses e até hoje não consegui resolver. a Resposta que tive da loja onde comprei. (Não existe mais revendedores cadastrado no brasil hoje, iremos ver diretamente na fabrica na china, para fazer a troca do mesmo). Cuidado ao comprar... Pense bem antes...
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 18:33
Originalmente postado por wesley979 wesley979 escreveu:

Amigos que querem comprar 


Bryton Rider


Cuidado, o produto não tem assistência técnica no Brasil, digo pq o meu deu problema a 2 meses e até hoje não consegui resolver. a Resposta que tive da loja onde comprei. (Não existe mais revendedores cadastrado no brasil hoje, iremos ver diretamente na fabrica na china, para fazer a troca do mesmo). Cuidado ao comprar... Pense bem antes...

Que pense bem que nada: não seja trouxa e não compre.

Produto sem NENHUMA garantia pós venda?

O nome do tópico já podia mudar para: 

Bryton Rider 30 nada... Garmin EDGE 500!!!!

Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 20:13
8 meses de satisfacao com meu Rider 50 e agora a cinta cardiaca morreu...

Agora é tentar a assistencia, (se é que existe) "ressucitar a bicha" ou recorrer a uma garmin ou outra ANT+

Atualizo depois!  
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 20:19
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

8 meses de satisfacao com meu Rider 50 e agora a cinta cardiaca morreu...

Agora é tentar a assistencia, (se é que existe) "ressucitar a bicha" ou recorrer a uma garmin ou outra ANT+

Atualizo depois!  


Ricardo, nem tente assistência da cinta da bryton, nao vale a pena, sei bem disso pois só uso da garmin e até agora nada de problema, o GPS em si e ótimo, o problema sao os sensores mesmo.

O sensor do 50 tbm deu problema, já no 30 uso só o do garmin forerunner que e bemmmmm melhor que o do edge, que tbm da problema.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 20:21
Originalmente postado por luizbraz luizbraz escreveu:

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

8 meses de satisfacao com meu Rider 50 e agora a cinta cardiaca morreu...

Agora é tentar a assistencia, (se é que existe) "ressucitar a bicha" ou recorrer a uma garmin ou outra ANT+

Atualizo depois!  


Ricardo, nem tente assistência da cinta da bryton, nao vale a pena, sei bem disso pois só uso da garmin e até agora nada de problema, o GPS em si e ótimo, o problema sao os sensores mesmo.

O sensor do 50 tbm deu problema, já no 30 uso só o do garmin forerunner que e bemmmmm melhor que o do edge, que tbm da problema.

Luiz! Valeu! 

Posso comprar entao da garmin com ant+ de "olhos fechados" que funciona? 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 20:24
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:


Originalmente postado por luizbraz luizbraz escreveu:

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

8 meses de satisfacao com meu Rider 50 e agora a cinta cardiaca morreu...

Agora é tentar a assistencia, (se é que existe) "ressucitar a bicha" ou recorrer a uma garmin ou outra ANT+

Atualizo depois!  


Ricardo, nem tente assistência da cinta da bryton, nao vale a pena, sei bem disso pois só uso da garmin e até agora nada de problema, o GPS em si e ótimo, o problema sao os sensores mesmo.

O sensor do 50 tbm deu problema, já no 30 uso só o do garmin forerunner que e bemmmmm melhor que o do edge, que tbm da problema.


Luiz! Valeu! 

Posso comprar entao da garmin com ant+ de "olhos fechados" que funciona? 


Ricardo,

Pode comprar sim, testado e aprovado, tanto no bryton 30 que uso como no 50 tbm q já testei.

E como falei de preferencia para as cintas do forerunner que sao melhores.

Eu mesmo estou esperando chegar uma nova que comprei do USA, pois a minha ta com o Carlos aí de Cotia que ficou com meu forerunner kkkkk
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 20:25
Fantástico Luiz! Muito obrigado!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 20:29
Que e isso, precisando estamos aí.

Eu nao troco meu rider 30 nem ferrando pelo edge 500. Já tive garmin, e bom com certeza, mas o custo do "GPS" da bryton e muito melhor.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
janiolacerda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2011
Brazil
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar janiolacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 00:09
Depois de muito custo, consegui a troca do meu Rider 30 por outros produtos no site onde comprei, já que o mesmo havia dado problema e, como se sabe, não há garantia no Brasil. Foi então quando comprei direto de Taiwan, EDGE 500, R$420,00, sem taxas e com sensor de cadencia, a fita cardíaca já possuía. O que tenho a dizer é que o EDGE é infinitamente superior em quase todos os quesitos. A bateria tem a duração muito boa, estética legal, o funcionamento do aparelho é perfeito e o programa para armazenamento dos dados pela garmin é show... em termos de funcionalidade são muito parecidos... a navegação por ele é ótima... enfim, agora feliz e satisfeito... viva às grandes marcas...

PS: pela centésima vez nesse forum, aos donos de Bryton, vcs podem usar quaisquer monitores cardiacos e sensores de cadencia, desde que sejam compativeis com a interface sem-fio ANT+, sendo que indico os GARMIN.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 08:01
Originalmente postado por janiolacerda janiolacerda escreveu:

...
PS: pela centésima vez nesse forum, aos donos de Bryton, vcs podem usar quaisquer monitores cardiacos e sensores de cadencia, desde que sejam compativeis com a interface sem-fio ANT+, sendo que indico os GARMIN.

Foi mal Janio... Embarrassed

Foi excesso de zelo da minha parte... prometo nao ser chato desse jeito na proxima oportunidade...Tongue
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
wesley979 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2011
NITEROI
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wesley979 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 17:38
Ricardo aconteceu a mesma coisa com a minha, fui atras da assistência não tinha. Então o que eu fiz. Abrir o sensor de cardioco para ver algo, e descobri que o contato da bateria com a placa ele fica perde a pressão, então solta da placa, é so vc ajustar ele puxando um puco para fora que ira funcionar novamente. O meu funcionou. tenta no seu...
Voltar ao Topo
wesley979 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2011
NITEROI
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wesley979 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 17:39
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

8 meses de satisfacao com meu Rider 50 e agora a cinta cardiaca morreu...

Agora é tentar a assistencia, (se é que existe) "ressucitar a bicha" ou recorrer a uma garmin ou outra ANT+

Atualizo depois!  



Ricardo aconteceu a mesma coisa com a minha, fui atras da assistência não tinha. Então o que eu fiz. Abrir o sensor de cardioco para ver algo, e descobri que o contato da bateria com a placa ele fica perde a pressão, então solta da placa, é so vc ajustar ele puxando um puco para fora que ira funcionar novamente. O meu funcionou. tenta no seu...
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 15:48
Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Originalmente postado por wesley979 wesley979 escreveu:

Amigos que querem comprar 


Bryton Rider


Cuidado, o produto não tem assistência técnica no Brasil, digo pq o meu deu problema a 2 meses e até hoje não consegui resolver. a Resposta que tive da loja onde comprei. (Não existe mais revendedores cadastrado no brasil hoje, iremos ver diretamente na fabrica na china, para fazer a troca do mesmo). Cuidado ao comprar... Pense bem antes...

Que pense bem que nada: não seja trouxa e não compre.

Produto sem NENHUMA garantia pós venda?

O nome do tópico já podia mudar para: 

Bryton Rider 30 nada... Garmin EDGE 500!!!!




alteracao providenciada!
Wink







Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 16:45
Achei desnecessária a troca do nome do tópico. Tenho um Bryton Ryder 30 funcionando muito bem desde que comprei e tirei muitas dúvidas produtivas deste tópico. Creio que já tem um tópico pra falar das mil maravilhas que é o Garmim Edge 500. Mas enfim...
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 17:31
Por enquanto nada a reclamar do bryton 30 LOL, comprei os sensores para ele, ambos garmin, funcionou tudo de primeira e sem problemas até então.

Mas uma coisa parece certa, se um dia der problema acho que só comprando outro ciclo, já que nem o site do brasil esta funcionando. e a página do facebook está largada as traças.Confused


Editado por mpgaul - 16 Jun 2012 as 17:42
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 20:53
Originalmente postado por wesley979 wesley979 escreveu:

Ricardo aconteceu a mesma coisa com a minha, fui atras da assistência não tinha. Então o que eu fiz. Abrir o sensor de cardioco para ver algo, e descobri que o contato da bateria com a placa ele fica perde a pressão, então solta da placa, é so vc ajustar ele puxando um puco para fora que ira funcionar novamente. O meu funcionou. tenta no seu...

Valeu Wesley, mas nao funcionou... Está tudo em ordem, seco, bateria nova, até dei uma levantada nos polos com um canivete, inclusive nos laterais e nada... 

To esperando chegar uma ANT+ da garmin novinha pra ver se foi a cinta mesmo... Vai ser foda se nao funcionar... 

Valeu!Smile
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 21:18
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Originalmente postado por wesley979 wesley979 escreveu:

Amigos que querem comprar 


Bryton Rider


Cuidado, o produto não tem assistência técnica no Brasil, digo pq o meu deu problema a 2 meses e até hoje não consegui resolver. a Resposta que tive da loja onde comprei. (Não existe mais revendedores cadastrado no brasil hoje, iremos ver diretamente na fabrica na china, para fazer a troca do mesmo). Cuidado ao comprar... Pense bem antes...

Que pense bem que nada: não seja trouxa e não compre.

Produto sem NENHUMA garantia pós venda?

O nome do tópico já podia mudar para: 

Bryton Rider 30 nada... Garmin EDGE 500!!!!




alteracao providenciada!
Wink


Desenterrando o tópico: Carvalho, obrigado por ter mudado o nome. Desta forma o tópico se transforma ainda mais em um serviço de utilidade pública e ninguém investe em um produto com pós venda tão obscura. Thumbs Up

Mas na verdade desenterrei pra fazer uma pergunta: alguém sabe se tem como apagar treinos individualmente do ciclo ou apenas tudo de uma vez?
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 22:10
Troco meu bryton 50 por um bryton 30! alguém interessado?
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 22:23
Originalmente postado por a.rocha a.rocha escreveu:

Troco meu bryton 50 por um bryton 30! alguém interessado?


Pra essa troca você tem que responder qual o motivo... LOL
É sério?
Motivo....
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 22:24
Não uso a função de mapas e quero algo menor :)
Voltar ao Topo
Vitor Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2005
São Bernardo do Campo - São
Offline
Mensagens:354
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 16:36
Galera parece que a Bryton sumiu do mapa, procurei esses dias na internet e nada. A site deles não existe mais, não tem mais pra vender em lugar nenhuma...tipo já era! 

Eu estava interessado em um rider 30 por conta da bateria 35hr contra 18hr do Edge 500 e além de tudo a diferença de valores é de R$ 200,00 de um para o outro.

Alguém sabe me dizer mais detalhes sobre a bateria do Edge 500, quanto dura e etc ? 
Voltar ao Topo
Tchockozzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchockozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 16:42
Originalmente postado por Vitor Lopes Vitor Lopes escreveu:

Galera parece que a Bryton sumiu do mapa, procurei esses dias na internet e nada. A site deles não existe mais, não tem mais pra vender em lugar nenhuma...tipo já era! 

Eu estava interessado em um rider 30 por conta da bateria 35hr contra 18hr do Edge 500 e além de tudo a diferença de valores é de R$ 200,00 de um para o outro.

Alguém sabe me dizer mais detalhes sobre a bateria do Edge 500, quanto dura e etc ? 


Cara a bateria é bem durável, eu treino cerca de 8 à 10 horas por semana, e tenho que carregar a cada 2 semanas praticamente. Não tenho problemas, se você fizer treino no rolo e desligar o GPS dura mais ainda...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 16:48
Alguém tentou contato direto com o serviço de Suporte da Bryton, sem o intermédio daqui do Brasil? Será que respondem?
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 16:58
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Alguém tentou contato direto com o serviço de Suporte da Bryton, sem o intermédio daqui do Brasil? Será que respondem?



Tenho acompanhado a bryton UK pelo facebook, e vejo que vira e mexe eles estão atualizando algo no site dos exercícios, acho q seria valido tentar entrar em contato com eles.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 17:01
Então Luiz, eu estou afim de comprar um ciclo GPS, ontem meu celular me deixou na mão no treino. E um Bryton Rider 30 já quebrava um galhão, a cinta e sensores usaria Garmin.
Vou dar uma investigada para aproveitar a restituição do Leão! heheheh
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 19:07
Originalmente postado por Vitor Lopes Vitor Lopes escreveu:

Galera parece que a Bryton sumiu do mapa, procurei esses dias na internet e nada. A site deles não existe mais, não tem mais pra vender em lugar nenhuma...tipo já era! 

Eu estava interessado em um rider 30 por conta da bateria 35hr contra 18hr do Edge 500 e além de tudo a diferença de valores é de R$ 200,00 de um para o outro.

Alguém sabe me dizer mais detalhes sobre a bateria do Edge 500, quanto dura e etc ? 

Faz isso não.
A diferença de R$ 200 é ínfima nesse caso.
Acho que é claro o consenso geral de que o Bryton funciona bem e tals, mas sabendo que é uma marca sem garantia e assistência... resumindo, sem nenhum pós venda, é cagada comprar um hoje em dia.

A bateria dura muito sim, mas se você não vai fazer um Race Across America ou Audax 500 (nem sei se existe) essa preocupação com bateria é bobagem. Wink


Editado por CleberLenine - 11 Jul 2012 as 19:08
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 19:17
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Então Luiz, eu estou afim de comprar um ciclo GPS, ontem meu celular me deixou na mão no treino. E um Bryton Rider 30 já quebrava um galhão, a cinta e sensores usaria Garmin.
Vou dar uma investigada para aproveitar a restituição do Leão! heheheh

Então Marco, te digo o mesmo que disse para o Vitor.
O Rider 30 não quebra galho: ele é um puta aparelho, mas...bla bla bla, bla bla bla

Se você estiver irredutível e quiser mesmo comprar um, que seja na Netshoes.
Porque: investigando muito internet a dentro os únicos casos que vi de gente que conseguiu algum tipo de ressarcimento de Bryton com problema foi de quem comprou na Netshoes e, depois de muita enrolação do site, que sempre tenta contato com o fabricante, reembolsa o valor ou troca o produto. 


Editado por CleberLenine - 11 Jul 2012 as 19:17
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5678>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X