| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Bryton aero 60 mapa Brasil |
Responder ![]() |
Autor | |
rmorgado ![]() Registrado: 04 Abr 2011 São Paulo Desconectado Mensagens:16 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 13 Jun 2019 as 22:51 |
Comprei um Bryton Aero 60, porém não veio com o mapa do Brasil, alguém poderia me informar onde posso fazer o download e como instalar?
|
|
![]() |
|
walter_btu ![]() Registrado: 08 Jun 2013 Porto Desconectado Mensagens:13 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Estou tendo o mesmo problema. No manual diz que o bryton veio com o mapa do Brasil. Mandei email para o suporte perguntando a respeito. Estou aguardando.
|
|
![]() |
|
Por acaso vc conseguiu resolver este problema? Entrei no sistema do aparelho e apesar de constar no manual que tem o mapa do Brasil, ele não apresenta nos arquivos .dat
|
|
![]() |
|
jeanclaude ![]() ![]() Registrado: 11 Dez 2013 Blumenau SC Desconectado Mensagens:652 |
pego mapas atualizados para gps no " projeto tracksouce"
, pesquisa na net que acharás!
|
|
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v TREK Y22 - xodó 1995 |
|
![]() |
|
Obrigado Jean, mas você saberia me dizer o link específico para o Bryton, pois o site tem apenas para o Garmin. Por acaso serve no Bryton? OBrigado
|
|
![]() |
|
rafaelgussuli ![]() Registrado: 10 Set 2019 Curitiba Desconectado Mensagens:1 |
Bom dia,
Estava com o mesmo problema, enviei email para suporte, segue o procedimento e link do mapa brasil. 1. Delete the maps you have already in the device in order to create more space. 2. Delete the information on the DATA folder. The link of the map: https://drive.google.com/open?id=1JpBqfh4jXxKIKdBwuDy-EN8n7M6YSVi6 Please kindly plug your device to the PC, copy this file to Bryton Device → Map → Update. Safely remove the device. Then let it install and restart itself. |
|
![]() |
|
| |
ulissesperes ![]() ![]() Registrado: 18 Mar 2012 Iporá-GO Desconectado Mensagens:137 |
obrigado Rafael fiz do jeito que você explicou e deu certo meu amigo...
![]() |
|
Grupo Morro do Macaco Bike - AMMBI
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |